Notas do Autor
Mais um cap eeeee, por favor matar Hyuna, brincadeira ou não,
Leiam as notas finais e boa leitura pudins ❤️
- Eu não acredito que JungKook fez isso comigo.
- Calma Hyuna, vai que não foi por querer.
- Não foi por querer? - pergunta indignada - tu escutou a parte que ele me esqueceu e só ficou preocupado com Jimin?
- Sim, escutei até a parte de que Jimin deveria morrer afogado e não sabe do porque de kook ter ficado todo preocupado com um infeliz desses. Eu sei porque ele te rejeitou e não rejeitou Jimin.
- Por que ele me rejeitou e não o Park?
- Porque ele está apaixonado por Jimin e você não atrai mais ele.
- Você acha mesmo que alguém não vai querer esse corpinho todo aqui? E alias Jimin é gordo, deveria fazer uma cirurgia.
- Deixa pra lá, acho que você não me escutou.
- JungKook você me paga, Jimin vai sofrer nas minhas mãos, ah se vai.
- O que está pensando em fazer com Park? Não está pensando em matar ele, não é?
- Hahaha - dá uma risada um pouco maligna - Boa ideia, por isso que você é minha amiga.
__________________
- Filho? - chama senhora Park assim que vê Jimin descendo as escadas numa pressa com as mochilas na costa,
- Oi, mãe, o que faz aqui em casa?
- Estava no Hospital, filho senta ai rapidinho, preciso te falar uma coisa - O menor se senta na cadeira que fica de frente a mesa da cozinha, do jeito que a mais velha pediu
- Fala, mãe.
- Sabe sua avó?
- Sei, o que tem ela?
- Ela está muito doente, assim que me contaram que ela está com uma doença seria, sair do trabalho para visita-la, Jimin, ela tem uma doença terminal, no máximo ela só tem uma semana - Jiminie percebe o rosto triste da mãe, seus olhos tinham sinais Dr que havia chorado.
- Eu ...... oh mãe - abraça a mesma na tentativa dela parar de chorar - Depois da aula eu vou pro hospital - fala depois que olha o relógio digital que marcava 7:55 - mais tarde me passa o local que a vovó está.
- Tá, eu irei passar.
Park saiu da casa, subiu na bicicleta da cor azul, começou a pedalar sentido o vento bater em seu rosto. Jimin queria muito chorar, oh, se queria, sua avó era a única que amava realmente na família, sempre que ia pra casa dela comia seu famoso bolo de cenoura com chocolate, seu chocolate quente também era muito famoso. Sua avó o entendia, o apoiava sua escolha sexual, apesar de ser a única da família que sabia, tirando seu primo e amigo.
Colocou a bicicleta no mesmo lugar que as demais, não entrou na sala de aula, estava muito triste para ficar vendo alguma coisa, seus pensamento rodeava em sua cabeça. Foi pro pátio, pois lá é um lugar tranquilo, cheio de árvores, algumas flores, foi pra lá pra vê se alcamava seu coração apertado. Sentou debaixo da árvore, pegou o celular pegou os fones, os colocando logo em seguida nos ouvidos, colocou na playlist sad/bad que tinha feito a um tempo atrás, nunca gostou de musica triste, mas essa eram as únicas coisas que queria escutar.
Se permitiu chorar, chorou por medo de perder a única esperança da família que o deixava feliz, ela nunca o deixava abalado pelas coisas que seus pais faziam, gostava das historias emocionante que a mesma contava quando acabava a luz da casa. Doía o coração só de lembrar de cada pedacinho que sua vó participou. Abaixou a cabeça encostando nos joelhos que tocava seu peito.
- Jimin? Você está bem? - pergunta JungKook fazendo o menor o olhar, kook estava uma hora procurando pelo mesmo, sentia que algo estava errado assim que não viu Jimin na sala. Park nada respondeu. Não estava afim de conversar com ninguém no momento - Jimin, me responde, estou falando com você - nada respondeu novamente.
Park então levantou, kook foi atrás, entrou na escola, subiu até o térreo, antes que Jeon pudesse entrar também Jimin tranca a porta. Se sentou de novo no chão só que dessa vez duro.
- Jimin, por favor, abre a porta - Jeon ganhou um balançar de cabeça de ChimChim - Daqui a pouco vai chover.
De fato JungKook estava certo, o tempo está fechado assim sendo fácil decifrar que iria chover a qualquer momento, seria uma chuva forte pela cara das nuvens escuras no céu, também está frio. Passa 20 minutos e Jimin ainda não tinha destrancado a porta.
- Park! Pelo a mor de Deus, sai daí, vamos conversar aqui dentro - fala tentando abrir a porta.
- Não, sai daqui, para de tentar abri a porta - sua voz sai chorosa.
- Jimin, se não sair daí em 5 minutos, irei arrombar a porta!
- NÃO! - grita tampado seus ouvidos, o mesmo se balançava pra frente e pra trás tentando se acalmar.
Começa a cair algumas gotas finas no corpo de moreno, essa gotas que logo se tranformaram fortes e pesadas. Se escuta um trovão estridente fazendo o menor se encolher. Kook ia de uma lodo pro outro pensando no que fazer.
- JIMIN, SAI DAÍ! VAI QUERER PEGAR UM RESFRIADO?! - grita fazendo que o outro escutasse.
- NÃO!! - grita no mesmo tom de voz, era difícil escutar algumas cousa em voz normal na chuva barulhenta.
Kook tem uma brilhante ideia, não aguentava mais ver o mesmo naquela chuva todo molhado e tremendo. O maior dá alguns passos pra trás e vai de frente a porta, queria abri a porta de qualquer jeito, nem que se machucasse com o pacto que recebia.
Na terceira tentativa consegue abrir a mesma, resmunga um pouco pela dor que sente no braço, teria um roxo feio naquele local amanhã. Foi de encontro ao menor, Jimin assim que viu Jeon, correu pra ponta do térreo.
- Jimin, não pula, você não quer morrer.
- Eu quero sim.
- Por que quer?
- Se eu morrer vai que eu me encontro com minha avó daqui a uma semana que ela morrer.
- Sua vó já viveu muito, já fez o papel dela aqui, você ainda tem muito o que viver aqui.
- Não tenho não - Park deu um passe falso, só não caiu porque JungKook consegui agarra o corpo do mesmo o trazendo do outro lado. Para em cima de Jimin.
- Você não vai morrer hoje.
- Por que? Por que se preocupa tanto comigo?
- Eu .... Não sei - cai um pingo na testa de ChimChim, esse pingo vinha do cabelo agora molhado de Jeon - vem pra minha casa, resfriar a cabeça.
- Não posso, tenho que ir pro Hospital ver minha avó.
- Tudo bem.
- Vem junto comigo? Não quero ir sozinho.
- Sim.
Notas Finais
No próximo talvez tenha uma surpresa de Jikook, no caso o primeiro sábado de 2018, se caso eu não mude de data (não tem nada haver com essa fic)
Desculpa qualquer erro de português,
Até cap que vem, gosto de ler comentários e muito obrigada por todos os favoritos pudins ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que os jogos comecem!
Fiksi PenggemarJimin e JungKook sempre ficam brigando na escola quando se vêem, mas um dia isso tudo muda. Eles embarcam em um jogo que as regras é provocar um a outro, mas claro que existe punição pras provocações, porém, não podem ir até o final. Será que os doi...