Fim

1.8K 128 55
                                    




Aos poucos fomos nos arrumando, estava, com toda certeza do mundo, morrendo, de sono, as aulas acabaram mas a acostumação de acordar cedo não saiu de mim, ontem já me estressei intensamente com TaeHyung, por qual motivo inusitado? Oras, a desgraça ambulante ficava repetindo para eu ir rápido, querendo dizer, para me apressar ao arrumar as malas, sim, duas, a minha e a dele, preguiçoso, não?

Simplesmente explodi, pois, não só isso das malas, que estava arrumando com delicadeza e dedicação, se dependesse de Tae para arrumar o seu próprio, bem provável que ele jogaria tudo e fecharia sentando em cima, nada organizado. Ele ainda ficava repetindo várias e várias vezes, "Será? Mas vai que sim, tudo é possível", gritei com o mesmo, dizendo simplesmente "ELE NÃO TE TRAIU!".

- Ei, está bem? - Jungkook pergunta calmamente.

- Sim, só estou um pouco sonolento, por conta de Tae.

- Entendi, pode dormir se quiser, eu vou dirigir, e no outro carro está os três.

- Como assim os três?

- Meu motorista, TaeHyung e Hoseok.

- Ah, certo.

- Jerry pode te fazer companhia no banco de trás - resolvi então dormir com o cachorro.



                                                       ~{Algumas horas depois}~



- Amor, chegamos - abro os olhos, saio do carro me espreguiçando, Jerry me acompanha.

- Essas árvores me dão arrepios.

- Calma, dessa vez não vamos se perder.

- Eu sei.

- TAMBÉM NÃO QUERO MAIS FICAR AQUI. ME LEVA DE VOLTA MOTORISTA - Tae grita irritado.

- O que aconteceu? - Kook pergunta para o motorista.

- Quando já estávamos chegando, os dois começaram a discutir.

- Hey, Tae, por que está assim?

- Ele - aponta para Hoseok.

- O que tu fez? - pergunto.

- Não quis contar o segredo que tô escondendo.

- E por isso você tá assim? - Kim afirma - mas, vai pro quarto vocês dois para conversarem, agora!

- Mas... - Tae de fato estava com medo de subir para o quarto e seu namorado dizer que o traiu.

- Vai, tem que resolver isso logo - o mesmo sobe de cabeça baixa, já Hobi estava nervoso - E Jeon Jungkook - o mesmo me olha nervoso - por favor, apartir de hoje, não vamos nunca mais brigar, discutir,vou fazer mal um ao outro, tudo bem?

- Sim - diz convicto.



                                                 ______________________



- Não dica chateado, por favor - pede Hoseok.

- Não ficar chateado? Eu tô irado - responde Kim.

- Mas por quê?

- Vou te fazer só uma pergunta - o mesmo senta na beirada da cama - está me traindo ou me traiu?

Que os jogos comecem!Onde histórias criam vida. Descubra agora