Não gostei do seu primo

2.6K 193 41
                                    

Notas do Autor
Mais um cap, leiam as notas finais e boa leitura pudins ❤️

Notas do AutorMais um cap, leiam as notas finais e boa leitura pudins ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                                           ~{PV Kook}~


- Que sorrisinho é esse de apaixonado? - pergunta Luna.

- Que sorriso? Não tô vendo nenhum - finjo, levanto minha postura, ficando ereta.

- Não vai consegui me enganar, vou descobrir o que se passa por trás desse sorriso.

- Não estou enganando ninguém.

- Vi você chegado de madrugada aqui, onde estava?

- Na casa de um amigo.

- Amigo, sei - fala irônica.

- Tenho que ir, até mais tarde mãe.

- Até meu filho.

Sempre chamei Luna, minha empregada, de mãe, isso porque como sabem, meus pais podem se preocupar comigo mas o trabalho é muito mais importante. Por isso a considero como mãe, nem me lembro quando comecei a chama-la assim.

Vou pra escola direto, em minha bicicleta, estou louco pra ganhar um carro, só tenho que fazer dezoito anos, não falta muito pra a data do meu aniversário chegar. Hoje será um dia normal, já que Park não poderá vim.

Durante o lanche e almoço, Hyuna não parou de se jogar em mim. Nunca gostei dela como algo a mais que amiga, ou até mesmo colega. Achei desnecessário ela gastar esforços em uma coisa que nunca conseguirá. Mas fazer o que, né? Faz até parecer que sou gay, de certo sou, já que sou bi. Já fiquei com varias meninas e meninos, mas por algum motivo não consigo passar apenas uma noite com Jimin que nem os outros que já fiquei. Sinto a vontade de ficar mais e mais perto do menor, senti sua pele na minha, seus lábios contra o meu rebatendo uma guerra, que acaba quando o ar se faz conta.


~{PV Jimin}~


Sou acordado pelo despertador que soava um som barulhento pros meus ouvidos. Não queria me levantar da cama quente e confortável. Mas terei que levantar, a vida não é só dormir, certo? Bem que eu queria ficar só dormindo.

Vou pro banheiro, fazer minhas higiene, quando me deparo com meu reflexo no pequeno espelho na parede, tomo um susto. Alguém durante a noite ou dia me rabiscou com canetinha, mas quem faria isso, só tem uma pessoa, mas ela está em Seul, a menos que.... corro pro quarto, quase grito quando vejo o ser sentado na minha cama rindo.

- É, essa barba de Hitle, ficou linda, hahaha.

- Hahaha, tô rindo à beça, o que faz aqui, açúcar salgado.

Que os jogos comecem!Onde histórias criam vida. Descubra agora