Notas do Autor
Eu voltei bem rápido, só tenho uma coisa a dizer, postei e sair correndo, boa leitura pudinsA noite seguiu de olhares, e mais olhares entre kook e Jimin. As pessoas ficaram brincando do jogo da garrafa por mais de trinta minuitos, depois de jogarem, Jimin saiu correndo dançar, pra vê se o nervosismo diminuía, o que resultou em Jimin cansado e angustiado por ainda está nervoso.
Quando deu dez pra onze, Tae e Jimin voltaram pra casa, Jimin iria dormir na casa de Taehyung. Quando chegaram em casa, foram tomar banho e ir dormir, tirando Jimin que fechava os olhos e vinha a imagem do beijo que teve na festa, o fazendo se aquecer, sentia ódio só por sua mente relembrar do exato momento que teve, queria tanto esquecer. Pena que já estava perdido pelos encantos de JungKook.
JungKook foi dormir na casa de hobi, tomou uma ducha gelada, pra tirar o nervosismo que sentia toda vez que lembrava de Jimin o beijando. Não admitiria pra ninguém, mas toda vez que lembrava de Jimin que não saia de sua mente queria o mesmo na sua frente para poder beija-lo mais e mais uma vez. Tentou dormir, mas não conseguia de jeito nenhum mesmo virando pra um lado ou pro outro. Kook nem percebeu que tinha caindo nas garras de Jimin.
Kook e Jimin foram pra rua caminhar um pouco, pra refrescar a mente, já que não conseguiam dormir. Foram pra mesma rua, passando por um restaurante que estava fechado por ser duas da manhã, já que Tae e Hobi moram perto. Se chocaram um com o outro quando se encontraram.
- O..o que faz aqui - Jimin gagueja um pouco.
- Sair pra refrescar a mente e você?
- Também, não conseguia dormir?
- Sim. Pelo visto você também - Jimin afirma com a cabeça.
- Bom, acho que vou voltar pra casa do Tae - fala com o braço levanto, apontando com o dedão pra suas costas - até JungKook - começa a dar passos mas é parado pela mão de kook em seu pulso da mão esquerda.
- Espera - Jimin se vira ficando cara a cara, novamente.
- O que foi ?
- Eu não consegui tirar a imagem de nós nos beijando da cabeça, por isso não consegui dormir - Jimin se envergonha um pouco por ser a mesma coisa que está passando com o mesmo - posso pedi uma coisa?
- Pode.
- Posso te beijar de novo, só pra conferir uma coisa?
- P..pode - gagueja um pouco, estava contraído, não sabia se realmente que ria deixar o maior o tocar novamente em seus lábio.
Jeon apróxima seu rosto do menor, se beijam, dando um choque em seus corpos por se inconstarem. Park leva devagar sua mão nos cabelos macios do maior. Kook coloca suas mãos na cintura do menor, os dois nem repararam quando estavam beijando de língua, param o beijo por falta de ar e voltam a se beijar novamente. Fizeram isso três vezes, no caso se beijaram três vezes. Pararam quando um resolveu falar.
- É melhor pararmos - fala Jimin ofegante tirando as mãos do pescoço do maior.
- Sim - responde ofegante - desculpa.
- Pelo menos conferiu o que queria ?
- Sim.
- E o que seria? - Jimin sempre curioso - eu posso saber?
- Só queria saber se eu realmente tinha gostado de ter beijar.
- E gostou ?
- Sim. E você?
- Também. Eu realmente tenho que voltar pra casa do meu amigo.
- Okay. Até segunda.
- Até.
Os dois saíram correndo pra casas dos amigos. Abriram a porta tentando fazer menos barulho possível pra não acordar seus amigos que estavam dormindo sossegados. Quando se deitaram conseguiram dormir tranquilos. Não tinha mais a imagens do beijo os atormentado em suas mentes.
Park acorda feliz pelo acontecimento de madrugada, nem ligava se estava com muita dor de cabeça. O mesmo levanta faz suas higiene e vai pra cozinha tomar café, vinha um aroma bom de café nas narinas de Park da cozinha.
- Bom dia, bela adormecida - fala Taehyung com um grande sorriso.
- Bom dia, são que horas?
- É duas horas da tarde - quando Tae fala Jimin arregala os olhos por ser tão tarde.
- Nossa, dormir muito.
- Por que quando estava dormindo estava com um sorrisinho?
- Eu não estava sorrindo quando estava dormindo.
- Estava sim, tirei até foto.
- Ah não, Tae, pode indo apagar.
- Ue por que?
- Sabe que eu não gosto que tirem foto de mim.
- Não vou apagar, mas não vou postar em lugar nenhum, então fica tranquilo.
- Espero que isso que disse seja verdade.
- E é.
____________________
- Nossa que tarde - fala kook que olhava o relógio - eu dormir muito - fala e se levanta indo escovar os dentes.
- Olá Jeon.
- Olá Hoseok.
- Como foi ontem ?
- Como foi ontem o que? - fala desintedido.
- Não sei, espero que me responda, já que vi o senhor saindo de casa de madrugada.
- Eu sair porque não conseguia dormir.
- Tá, agora termina de contar a história.
- Mas é só isso.
- Não é não, eu vi você dormindo com um sorriso no rosto.
- Eu não dormir com um sorriso no rosto.
- Dormiu sim, tem foto.
- Apaga, não deixei tirar foto minha.
- Não vou apagar não.
- Vai sim.
- Não vou, calma não vou postar em lugar nenhum.
- Tá, tá, agora me dá um remédio de dor de cabeça - reclama com uma das mãos na cabeça.
- Ok, depois desce pra tomar café, porque sei que não vai querer almoçar.
Notas Finais
Até o próximo cap, espero que estejam gostando da fic, até pudins ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que os jogos comecem!
FanfictionJimin e JungKook sempre ficam brigando na escola quando se vêem, mas um dia isso tudo muda. Eles embarcam em um jogo que as regras é provocar um a outro, mas claro que existe punição pras provocações, porém, não podem ir até o final. Será que os doi...