VÁ CRETINO!!

1.2K 113 9
                                    



Estava tão nervosa que não consegui pregar os olhos, meu marido sim, claro né, cretinos conseguem dormir até com sua pior morte feita. Em silêncio saio do meu quarto e vou pra sala, pego meu notebook e executo meu plano de vingança. Mando uma mensagem para a mulher que tá grávida, dou-lhe um cheque e digo por mensagem que se ela quisesse ver minha família sem o pai da criança, podia, mas isso depende dela aceitar isso.

- Senhora Jeon, não acredito que dormiu no sofá, deve estar toda dolorida - me sento com cautela pra não acordar Jerry que dormia em minhas pernas.

- Nem percebi que dormir aqui.

- O café da manhã está pronto, se quiser trago pra você aqui.

- Não precisa, Luna, abaixa aqui - a mesma chega perto do meu rosto - meu marido já saiu?

- Não sei, não vi o carro dele na porta, então acho que sim.

- Ótimo.

- Por que tá com essa cara de que vai fazer algo grande e que isso mudará sua vida?

- Por que isso vai, com certeza vai, e vai pra melhor.



                                      ____________________




- Já sabe se passou de ano? - pergunta Jungkook a Park.

- Acho que terei que fazer duas recuperações mas tirando isso acho que irei passar.

- Que bom, vai querer parar em alguma parada próxima?

- Não, não precisa.

- Está bem.

- Você está bem Jungkook? Tá estranho desde que saímos da casa.

- Não, estou com um pressentimento ruim.

- Estanho, mas vai passar, eu acho - Jimin diz a última frase baixinho.



                                          ______________________



                                               ~{PV Jungkook}~


- Mãe, por que me ligou falando que tem algo muito importante pra resolver em família?

- Você está bem? - diz meu pai chegando desesperado nos braços da minha mãe.

- Me largue - minha mãe joga meu pai pra longe dela - sei que essa preocupação é falsa - não tô entendendo nada.

- O que? Claro que não, não tem motivo pra eu ser falso.

- Ah não tem, conta pro nosso filho toda a verdade, é eu sei de tudo seu cretino, desgraçado - fico olhando os dois sem entender nada ainda.

- Do que tá falando amor? Tá louca?

- Eu não tô, disso tenho certeza, eu te amava, mas nunca pensei que seria traída por você...

- O que? Você não fez isso.

Que os jogos comecem!Onde histórias criam vida. Descubra agora