Hoje acordei animada, pois era o primeiro dia de aula em um outro país. Abri a janela e cerrei os olhos para poder olhar para fora por causa dos raios de sol. O dia estava lindo. Ouvi minha mãe me chamar para tomar o café da manhã, então desci para a sala e comi uma salada de frutas de abacaxi, maçã, morango, melancia e manga. Subi para o meu quarto de novo, tomei um banho, escovei meus dentes, fiz uma maquiagem básica, coloquei o uniforme e fui para a escola.
Quando cheguei, me esbarrei com um menino. Ele se levantou e eu ajudei ele a pegar os seus livros do chão, mas ele só disse pra eu o deixar em paz, me empurrou, eu quase caí no chão e foi embora. Então, um outro menino chegou e perguntou se eu estava bem. Eu respondi que sim e ele falou:
-Oi! Qual é o seu nome? Eu sou o Taehyung, mas pode me chamar de Tae.
-Oi, meu nome é S/N - respondi.
-Que nome legal! Nunca tinha ouvido antes. Você não é daqui, né? - Tae disse
-Não. Eu sou do Brasil. Me mudei pra cá no começo desse ano.
-Legal!! Ah e não liga pra ele. Ele é mal-humorado desse jeito mesmo.
-Tudo bem, nem tinha ligado mesmo.
-Imagino que esteja perdida. Você já sabe qual é sua sala?
-Não.
-Então vamos. Eu vou te mostrar onde é a sala do diretor.
-Ok!
Então, Tae me levou pra sala do diretor e lá eu descobri que era da mesma sala dele. Quando nós chegamos na nossa sala, eu sentei perto dele e o mesmo menino que tinha esbarrado comigo mais cedo, sentou na frente do Tae. Então ele cochichou alguma coisa com o Tae e eu fiquei confusa. Aí mais cinco meninos começaram a falar com eles e eu fiquei totalmente isolada. Até que o Tae me puxou para o bolinho e me apresentou.
-Gente, essa aqui é a S/N. Ela é nova e é do Brasil.
-Que legal! - falaram todos menos o menino de hoje cedo.
- Olha S/N, esse é o Jimin, o Jin, o Jungkook, o Hoseok, o Namjoon e esse mal-humorado é o Yoongi - disse Tae apresentando um a um pra mim.
-É, mas eu prefiro ser chamado de J-Hope - disse Hoseok.
-E eu de Rap Monster - disse Namjoon.
-Ok então! - respondi.
O sinal bateu e a aula começou. Então, as primeiras aulas passaram e o sinal para o intervalo bateu. Nós pegamos nossos lanches e saímos da sala. Quando nós sentamos na mesa para comer, sempre que eu olhava pro Yoongi ele fazia uma cara feia e desviava o olhar e, quando eu olhava pro Tae, ele abria um sorriso muito fofo e acenava. Nós passamos o recreio inteiro conversando, eu falei do Brasil, eles falaram da Coréia e nós nos damos muito bem. Então o sinal do fim do intervalo toca e nós já estávamos separando tudo para jogar no lixo, quando o Rap Monster empurra o Tae e ele acaba esbarrando em mim, fazendo eu derramar o que sobrou do meu suco de uva na camiseta do Yoongi. Então eu corro pra uma mesa, pego um guardanapo e tento limpar a blusa dele só que ele só me empurra e fala pra eu cuidar da minha vida.
Aí eu vou e pergunto pro Tae:
-Porque vocês andam com esse idiota?
-Ele parece ser bem frio e chato, mas quando você conhecer ele, você vai ver que ele é doce e amigável - responde Tae.
-Duvido - falo.
Então nós chegamos na sala e a aula depois do intervalo era de biologia, então nós pegamos nosso livros, abrimos na página que o professor pediu e ele foi chamando pessoas aleatoriamente para lerem. Enquanto as pessoas liam, eu só estava prestando atenção em Tae, como ele não era só amigável e legal, mas como era bonito, tinha olhos cintilantes e um sorriso muito, mais muito fofo. Então, eu ouvi meu nome sendo chamado e vi que estava totalmente perdida na beleza de Tae. Ouvi meu nome ser chamado mais uma vez e foi aí que percebi que era minha vez de ler e quando eu não sabia onde estava, o Tae me ajudou, eu fiquei um pouco corada e a velocidade do meu coração aumentou.
No final da aula, eu já estava descendo as escadas quando escutei o Tae gritando para eu esperar para eu colocar o meu número nos celulares dos meninos e eles colocarem os números deles no meu. Depois disso, o Yoongi passou correndo por mim com uma cara fechada, então eu voltei para nossa sala. Estava uma confusão toda, tinha celular caindo no chão e por um momento eles estavam brigando pelo meu celular e eu estava com seis na mão. Nós nos despedimos e eu nem me dei conta de mexer no celular até chegar em casa.
Quando eu cheguei em casa, eu fiz minha lição, assisti TV, joguei videogame, mexi no celular, minha mãe ligou para avisar que ia chegar tarde, então eu fiz o jantar, tomei um banho, coloquei um short de pijama curto e um moletom três vezes o meu tamanho, desci, comi o jantar e fui para o meu quarto. Então, eu vi, no meu celular, que um contato chamado "Melhor amigo💗😜" tinha criado o grupo "Amigos" com os contatos "Hobi", "Rapmon", "Kookie", "Jin", "Chim Chim" e um número desconhecido. Foi só aí que eu me toquei que o Tae tinha criado um grupo com os meninos e que o J-Hope salvou o número dele como Hobi, o Rap Monster como Rapmon, o Jungkook como Kookie, o Jimin como Chim Chim e o número desconhecido era o Yoongi porque quando nós estávamos trocando número, ele já tinha ido embora.
Conversei um pouquinho com eles e o Yoongi não tinha falado nada ainda. Gritei boa noite para minha mãe lá embaixo, falei boa noite pros meninos e fui dormir. Tudo o que eu conseguia pensar naquele momento era no Tae e no seu sorrisinho fofo até que peguei no sono. Será que eu estava começando a gostar do Tae?
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce como açúcar ❣︎ min yoongi
FanfictionS/N se mudou de São Paulo para Seul e está no segundo ano do Ensino Médio. Ao entrar na escola nova, faz vários amigos, mas não se dá bem com uma pessoa.... ∗ imagine suga ∗ concluída