19.penúltimo dia de férias

155 6 3
                                    

S/N On
Eu acordei em um lugar totalmente diferente do que eu lembrei de ter dormido. Quando eu me toquei, eu estava com roupas diferentes e eu sentia que já tinha visto aquele lugar. Eu estava ficando assustada, será que tinham me raptado e agora iam me manter em cativeiro? Será que iam abusar de mim? Será que iam me vender? Será que....
-Vejo que já acordou - o Yoongi fala brotando do nada com um sorrisinho no rosto. Nossa! Eu já ia começar a chorar ali no meio porque a minha memória é equivalente a de um peixe.
-É... sim - eu falei rindo de nervoso - por quanto tempo eu dormi? - eu completei.
-Bom, já é o dia seguinte - meu Deus esse menino tem um sorrisinho que pelo amor de deus (eu acho que eu tava bêbada pra nunca ter percebido isso)
-Nossa! Eu dormi tudo isso?
-Depois eu que sou a bela adormecida né? - ele disse sentando no sofá e me abraçando.
De repente eu lembrei que eu tinha dito para minha mãe que eu voltaria no máximo as dez horas da noite, então eu comecei a entrar em desespero.
-Tá bem? - parece que o Yoongi percebeu.
-Cadê meu celular? - eu falei olhando pra todos os lados.
-Tá na mesinha - ele disse apontando para a mesma.
-Tá brigada - eu já estava ligando pra minha mãe.
Ligação On~
S/M: Alô? Filha! Onde você tá filhota?
S/N: Na casa do Yoongi.
S/M: Ai! Você e esse seu Yoongi hein! Porque não me avisou?
S/N: Porque eu tava dormindo.
S/M: Mas vocês não estavam no parque?
S/N: É, isso ele também tem que me explicar.
S/M: Olha, se você quiser ficar a semana inteira aí, pode ficar mas só me avisa tá?
S/N: Tabom mãe. Tchau.
S/M: Tchau flor
Ligação Off~
-A minha mãe disse que eu posso ficar a semana inteira - eu disse com um olhar sugestivo pro Yoongi.
-Esqueceu que daqui a três dias as aulas voltam pabo?
-Aé, verdade! Putz! Tinha esquecido. Então eu acho que já vou voltar pra casa pra arrumar minhas coisas.
-Olha a chuva. Você acha que voce vai conseguir voltar andando? - e era verdade, a chuva estava muito forte.
-Ai, mais uma desculpa pra você ficar mais comigo.
-Exato.
-Mas e essas roupas? Como que eu parei aqui?
-Bom, um segurança lá do parque pediu pra desmontar a cabaninha, então eu deixei você dormindo enquanto eu desmontava, aí eu te levei pra cá porque a chuva tava pior do que a de hoje e troquei as suas roupas porque eu não ia deixar você morrer de frio.
-E de quem são essas roupas?
-Da Dawon, a irmã do Hobi, que às vezes eles vem dormir aqui quando os pais deles viajam e ela sempre esquece as coisas dela.
-Ah ok! É aquela que tá no quadro do banheiro da casa dele?
-Essa mesmo.
-Ata.
-Porque? Você achou que fosse de outra garota?
-Vai que, né?
-E o que possivelmente te faz pensar nisso? Olha eu vou te falar uma coisa: você é a única menina que eu me apaixonei desse jeito na minha vida.
    -E a Jiwoo?
    -Aquela jamanta desnutrida não chega nem nos seus pés.
     -Owwnnn! Que fofo! - eu falei meio sarcástica.
    -Eu sei.
    -Convencido.
    -Bem menos do que você.
    -Ah! Agora você quer dar uma de turn down for what?
    -Oxi menina. Quem ainda fala isso?
    -Seus avôs.
    -Nossa tabom. Depois eu que sou o tdfw aqui né?
    -É - eu dei um fim nessa "briga" rindo.
    Depois disso, eu fiquei na casa dele até umas dez horas da noite e ele me levou pra casa. Nós nos despedimos com um beijo e eu fui entrando morrendo de fome porque quando se está com uma pessoa que nem Min Yoongi, a própria beleza e doçura do ser já te alimentam, mas quando ela vai embora, você lembra que tem estômago e que precisa ser alimentado.

doce como açúcar ❣︎ min yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora