Eu acordei com umas mil mensagens do Yoongi. Então, eu peguei o meu celular pra ver o que estava acontecendo.
Yoongi On
Já é sexta e eu não planejei nada ainda. Eu estava pensando em fazer um piquenique no parque, já que estava meio nublado e chuvoso o tempo e ninguém iria no parque, seria perfeito. Então, eu já comecei pedindo ajuda pro Jin, só pro Jin porque eu sei que ele sabe guardar segredo e ele não iriar dizer pra ninguém que eu estava ficando com a S/N.
Quebra De Tempo~
Então, já era sábado e eu pedi pro Jin já ir pro parque arrumar as coisas enquanto eu ia buscar a S/N na casa dela.
S/N On
Eu acordei animada, lembrando que hoje iria ser o meu primeiro encontro com o Yoongi. Eu tomei café da manhã, tomei um banho, escovei o dente, fiz uma maquiagem simples e fui escolher a roupa. Como estava um dia um pouco frio, acabei colocando uma saia xadrez com uma meia-calça preta e meio que um casaco de lã quentinho.Depois, eu fiquei esperando só uns dez minutinhos, até que a campainha toca e eu e o Yoongi vamos pro parque.
Yoongi On
Estávamos conversando, rindo, felizes, até que eu vejo que estamos chegando no parque e lembro que o Jin ainda está lá montando as coisas, então eu pego o meu celular e ligo pra ele no desespero.
Ligação On~
J: Alô?
Y: Oi Jin, só queria avisar que é pra você sair correndo daí porque eu já tô chegando com a S/N e não é pra ela ver você (eu falei meio baixo pra S/N não escutar)
J:Tudo bem, eu já tinha acabado, só tava apreciando minha obra de arte.
Y:Tabom então convencido. Se tiver uma bosta você me paga depois.
J:Ixi filho! O que tá uma bosta é a sua linguagem.
Y: E a sua também aparentemente. Tá então. Tchau.
J: Tchau.
Ligação Off~
-Quem era? - a S/N perguntou confusa.
-Era só o Jin - eu falo tentando não deixar ela desconfiada de nada.
-Ah ok então! - ela pareceu não perceber.
Quando nós chegamos no portão do parque, eu coloquei uma venda no olho dela e nós andamos até o lugar que o Jin preparou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce como açúcar ❣︎ min yoongi
FanfictionS/N se mudou de São Paulo para Seul e está no segundo ano do Ensino Médio. Ao entrar na escola nova, faz vários amigos, mas não se dá bem com uma pessoa.... ∗ imagine suga ∗ concluída