Hoje é o primeiro dia de aula, queria tanto que tivesse férias pra sempre, mas é a vida, fazer o que né? Então, eu tomei um banho, tomei café da manha, escovei os dentes, fiz uma maquiagem simples, fiz um penteadinho e esperei o Yoongi vir me buscar.
Quando nós chegamos na nossa sala, já de cara eu não reconhecia 6 rostos pelo menos. Então, eu e o Yoongi fomos falar com os meninos, quando 5 meninas chegaram para a gente e uma loira já foi falando:
-Oi! Eu sou a Lisa, eu sou tailandesa mas sei falar coreano fluentemente. Essa aqui do meu lado é a Jennie, essa é a Jisoo, a tímida lá mais pra trás é a Rosé e essa aqui é a Alice, irmã da Rosé - ela dizia apontando para todas.
-Eu não disse? - o Yoongi falou baixo perto da minha orelha.
-Tá legal! - todos dissemos.
Eu ouvi a Alice falando com a Lisa depois que elas foram se afastando.
-Quem é aquele ali do lado da mestiça? - a Alice disse.
-Por que? Você gostou dele? - Lisa perguntou curiosa.
-Sim. Tomara que ele não esteja com ninguém - Alice respondeu confiante.
Querida! QUERIDA! O Yoongi é meu tá ouvindo? Você nem conhece a pessoa e já gosta dela, onde já se viu? Mas que ousadia (pensei nisso na hora que ouvi elas conversando). Então, as aulas passaram e agora já era a hora do intervalo. Quando nós sentamos na mesa, uma menina veio sentar com a gente e ela já chegou abraçando o Hobi.
-Gente, essa aqui é a Dawon, alguns de vocês já conhecem ela, mas agora que ela se mudou para nossa escola vocês vão passar mais tempo com ela, principalmente a S/N - falou Hobi.
-E você tem alguma relação com ela? - eu disse com ciúmes achando que ela iria roubar o meu melhor amigo.
-O que?! Não! A gente só é irmão - foi aí que eu lembrei que ela era aquela que eu tinha visto no quadro do banheiro meses atras.
-Ata.
-Por que? Tava com ciúmes? - o Yoongi surge atras de mim me dando o maior susto.
-Dela roubar meu melhor amigo? Sim! Tava! Algum problema? - eu falei tentando deixar ele com raiva.
-Não, não - ele disse meio sarcasticamente.
-Gente, o que vocês acham de eu chamar as meninas novas para irem na minha casa hoje à tarde? - o Hobi falou.
-Pode ser! - todos concordamos.
-Aquela Alice também vai ir? - eu falei meio apreensiva.
-Sim! Por que? - a Dawon entrou na conversa.
-Nada não - eu respondi.
-Ela nada se ela quiser - o Jimin disse.
-Haha. Bem engraçadinho - eu falei ironicamente abrindo um pequeno sorriso nele.
O intervalo acabou e eu fui jogar a minha caixinha de suco no lixo, quando eu vi uma garota loira na distância. Achando que fosse a Lisa, eu fui logo falar com ela.
-Lisaaa!!! Você tem alguma coisa para fazer hoje a tarde? Se não, quer ir na casa do Hobi?
-Lisa? Hobi? Com licença, eu acho que não sou quem você esperava ser - foi aí que ela se virou e eu percebi que não era a Lisa. Como a pessoa cagona que eu sou, eu já fui pedindo desculpa achando que ela vai me odiar para sempre, mas eu já aproveitei a oportunidade de chamar ela também.
-Me desculpa, eu achei que fosse a minha amiga, mas então, você é uma das meninas novas né?
-Sim.
-Legal, quer passar a tarde com a gente?
-A gente?
-Sim, tem mais sete meninos e seis meninas, mas não tem problema.
-Eu vou só se as minhas amigas puderem ir também - ela falou apontando pra mais quatro meninas.
-Tabom então! Vou falar com eles! Tchau! - eu disse já me afastando.
-Tchau.
Eu esperei até o final da aula para poder falar com o Hobi. Então, as meninas e os meninos já estavam aglomerados em um cantinho me esperando, quando eu cheguei com mais cinco meninas.
-Hobiiii!! Cabe mais cinco na sua casa?
-Cinco? - ele falou assustado, contando que seriam dezoito pessoas no total.
-É ué. Aí a gente já se conhece todo mundo - eu disse animada.
-A gente já se conhece todo mundo? Português/Coreano ta bom hein S/N - o Yoongi falou tirando sarro de mim.
-Tá. Mas pode Hobi?
-Por que não? - ele disse sorridente.
-Ebaaaaa - eu falei pulando.
Então, nós 18 fomos pra casa do Hobi e, eu não sei como coube tudo isso de gente numa sala, só sei que coube! Nós nos aconchegamos nos sofás, nas almofadas e no chão quando o Jimin foi logo falando:
-Gente, o que acham de verdade ou desafio?
-Ah não! Cansei. Eu vou é embora - o Yoongi disse já se levantando.
-Oxi. Eu disse isso pra conhecer as meninas novas, não pra puxar o saco da S/N e do Yoongi de novo- ele falou e eu já fui logo dando uns tapa nele.
Alice On
Puxar o saco da S/N e do Yoongi de novo? O que ele quis dizer com isso? Eu realmente espero que eles não estejam namorando ou alguma coisa do tipo. Então eu já fui logo perguntando pra um menino que estava perto de mim se eles tinham alguma coisa.
-Ow! Psiu! Menininho!
-Que foi?
-Essa S/N e o Yoongi tem alguma coisa?
Jin On
Essa Alice se virou pra mim, perguntando da S/N e do Yoongi, mas eu não sabia o que eu falava. Se eu falasse que eles estavam ficando, eu quebraria a promessa do Yoongi, mas se eu dissesse que eles não tinham nada, ela possivelmente poderia dar em cima dele então, eu resolvi responder que não sabia mesmo só pra tentar não estragar nada.
-Ata então - ela falou animada.
-Gente, vamo se conhecer um pouquinho melhor antes de jogar? - o Kookie finalmente perdeu a timidez, aleluia!
S/N On
Todo mundo se apresentou, e as meninas novas que eu tinha encontrado no intervalo se chamavam Yeri, Wendy, Joy, Seulgi e Irene, a maioria se apresentou pelo apelido. Então nós começamos jogando e, de cara, caiu da Lisa para a Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce como açúcar ❣︎ min yoongi
FanfictionS/N se mudou de São Paulo para Seul e está no segundo ano do Ensino Médio. Ao entrar na escola nova, faz vários amigos, mas não se dá bem com uma pessoa.... ∗ imagine suga ∗ concluída