Já era quinta e a semana tinha corrido bem, tirando aquela droga de Alice que fica grudada no Yoongi. Um dia ela chegou pra mim falando que ele amava ela e que eu não era nada comparada a ela. Aquele dia inteiro aquela "pegadorazinha" ficou se esfregando no Yoongi e eu e ele só estávamos tentando fugir dela. Bom, como a vida me ensinou, o tempo cura tudo então não tem com o que se preocupar.
Me levantei da minha cama com o sono de sempre, fiz minha rotina matinal e fui pra escola. Quando cheguei quem tava dando em cima do Yoongi? Se você errar eu juro que você leva um tapa. E se você acertar (que é o mais provável) você também não vai ganhar nada porque já tá muito óbvio. Sim. A Alice tava dando em cima do Yoongi. Se você errou eu não sei de que planeta você veio para ser tão lerdo assim, mas relevamos-nos.
-Oppa! - eu gritei do meu lugar para Yoongi.
-Oi princesa, tô indo - ele disse se desgrudando daquela menina que parecia slime com muita cola.
-É sério que ela não vai parar? - eu perguntei já indignada com o comportamento daquela pessoa.
-E você acha que eu tô gostando? - ele tinha o mesmo sentimento que eu.
-Não, mas você tem que pelo menos dar uma lição nela.
-Que tipo de lição?
-Sei lá, fala pra ela que se ela continuar te seguindo você vai achar onde ela mora e cortar o cabelo dela em Chanel enquanto ela dorme.
-Mas isso nem é tanto. Tem que ameaçar de morte.
-Aí também já é muito né? E você não sabe o quanto cabelo significa pra menina.
Nós ficamos conversando até a aula começar e o professor acabou mudando a Rosé de lugar porque a Jennie estava conversando muito com ela. A Rosé veio sentar na carteira atras de mim e, nesses dias, eu percebi que comecei a ser mais íntima dela.
No meio da aula ela me passou um bilhetinho que estava escrito "Desculpa com o comportamento da minha irmã. Ela foi assim desde que nasceu. Não tem cura" e eu respondi "Não tem problema, não é a sua culpa". Eu recebi de volta com "Mas você também não gosta de mim, né?" E fiquei meio assustada com a pergunta. Como alguém não iria gostar de uma pessoa tão doce como a Rosé? Eu sinto que ela e a Alice são irmãs totalmente opostas, que nasceram de dois úteros diferentes (que?) e foram criadas em famílias diferentes. Eu mandei de volta com nele escrito "É claro que eu gosto de você. Não é a sua irmã que vai estragar uma amizade". Quase imediatamente recebi: "Mas ela é muito chata e isso faz com que você me ache chata também". Fiquei triste por saber que ela acha que as pessoas acham ela chata. Escrevi "Magina. Você? Chata? Calma miga. Você é a menina mais fofinha que eu já conheci".
Ficamos trocando bilhetinho até dar a hora do intervalo e finalmente irmos comer, tava morrendo de fome como a bicha esfomeada que eu sou. No intervalo a Rosé pediu para que eu ficasse só com ela e eu aceitei, por que não criar uma laço de amizade maior? Então ela já foi falando:
-Quem é a sua melhor amiga ou amigo?
-São os meninos. Sabe, o Hobi, o Jin, o Rapmon, o Jimin, o Yoongi, o Tae e o Kookie.
-Ah, o Jungkook - ela fez uma cara meio decepcionada.
-Por que? Que que tem? - eu perguntei confusa.
-Não sei. Acho que ele se diferencia dos outros.
-De uma maneira boa ou ruim?
-Boa, claro né?
-Porque isso seria claro?
-Sei la. Sabe, ele tem um jeitinho...
-Um jeitinho... ai fala logo! Eu sou uma pessoa muito lerda que não tá entendendo nada!
-Tá! Eu falo! Eu gosto do Jungkook!
-Você.... o queeeeeee??!!! Ai meu Deus eu não acredito! Shippo shippo shippo até demais.
-Nossa eu achei que você ia falar tipo "nossa o Kookie? Eu conheço meninos bem melhores".
-Pelo contrário, o Kookie é uma pessoa muito talentosa que sabe fazer quase tudo.
-Sério? Escolhi bem então.
-Só não sei de quem ele gosta. Provavelmente eu vou passar o dia na casa de algum dos meninos e vou perguntar pra ele. Aí amanhã eu te conto.
-Ok!
-Ah aliás, vamo lá com eles agora?
-Não S/N! - ela se embaralhou toda na hora de falar o meu nome.
-Porque você tá tendo dificuldades em falar meu nome? Vamo! Você é australiana, devia conseguir falar meu nome bem melhor do que eles.
-Aish! Mas é muito difícil! Posso te chamar de Sunhee?
-Sunhee? Por que Sunhee?
-Sei lá, porque combina com você.
-Tabom! Pode ser! Sunhee... é fofo. Mas agora nós podemos ir com os meninos?
-Não!
-Ah vai! Você nem precisa falar com o Kookie.
-Tabom, eu tô indo - ela falou enquanto eu a puxava pelo braço.
Nós chegamos na mesa que eles estavam sentados e a Dawon estava junto, eles estavam rindo demais, até parece que nem lembravam da minha existência.
-Nossa, tá bom o papo né? Eu acho que vocês não precisam mais de mim nas suas vidas - falei enquanto ia me afastando.
-Não, não! Você é tudo pra gente S/N! - o Tae disse me deixando toda felizinha.
-É! E eu vejo que você trouxe uma amiga - o Hobi falou já se aproximando dela.
-É a Rosé, você já conheceu ela no outro dia, lembra? - eu disse.
-Aé, verdade - ele falou voltando ao seu lugar com uma cara emburrada.
Eu e a Rosé nós sentamos na mesa e terminamos de comer nossos lanches. Eu fui levantar pra jogar a minha caixinha de suco no lixo e, para não perder a oportunidade perfeita, falei com Kookie.
-Ow Kookie, vem aqui por favor. Senta do lado da Rosé e guarda o meu lugar enquanto eu vou jogar o lixo. Não deixa nenhum desses babacas sentarem aqui tabom?
-Noona, tem certeza? É que... - ele disse meio inseguro.
-Tenho filho, só guarda meu lugar aqui que já já eu volto.
-Tabom... - ele falou se encolhendo do lado da Rosé. Estranho, parecia se como ele soubesse do que tínhamos falado antes.
Kookie On
Quando a S/N noona pediu pra mim ficar do lado da Rosé eu comecei a tremer e a suar incontrolávelmente, eu provavelmente tava corado e não sabia o que fazer. Eu só obedeci a ela e fiquei quietinho no meu canto. Até que a Rosé falou:
-Oi - ela também era bem tímida.
-Oi - respondi com a voz trêmula. E ficou aquele silêncio desgracento.
-Então, você gosta de sorvete? - eu perguntei tentando tirar o clima ruim que estava entre nós.
-Quem não gosta de sorvete?
-Então, quer tomar... sabe... é pode ser.... sabe aquela esquininha aqui... perto.... você - calma Jungkook, você consegue - quer tomar sorvete comigo naquela loja nova que abriu? - eu falei bem rapidamente.
-O que?
-Você quer tomar sorvete comigo? - dessa vez respirei fundo antes de falar e, como tava todo mundo rindo, ninguém ouviu.
-Claro! Que dia? - fiquei aliviado com a resposta.
Hobi On
Eu ouvi o Kookie falando alguma coisa com a Rosé, espero que ele só esteja tentando fazer amizade, até que ouvi a palavra "sorvete". Imediatamente soube o que eles estavam falando. Eles iriam tomar sorvete juntos. Que delicia! Tá na hora de achar uma crush nova porque de Jeon Jungkook não se ganha nenhuma menina. Mas eu sou persistente. Então, eu vou continuar tentando, até eu não aguentar mais.
S/N On
Depois de jogar o lixo, eu estava voltando para a mesa, até que vi o Kookie correndo na minha direção com um enorme sorriso na cara dele.
-Eu vou sair com a Rosé! Hoje! Me ajuda noonaaaa - ele disse puxando meu braço.
-Tabom, eu ajudo - respondi, já animada com a ideia.
-Então, eu acho que a gente vai se encontrar lá as quatro e meia da tarde, você acha que da tempo? - nunca vi ele tão animado.
-É claro. Eu vou passar na sua casa às três pra eu já ir te ajudando.
-Ok!
Nós voltamos para a sala de aula e enquanto o professor não chegava, o Yoongi foi falar comigo.
-Você mal falou comigo hoje - ele chegou já bagunçando o meu cabelo.
-É que eu precisava conversar com a Rosé.
-Hm. Entendi. Então, quer sair hoje? O dia tá chato e eu precisava de alguma coisa pra me deixar menos entediado.
-Eu só consigo depois das quatro. Onde você quer ir?
-Pode ser no cinema?
-Tá. Já decide o filme que você quer assistir logo. E você pode me pegar às quatro na casa Kookie?
-Kookie? Que que você vai fazer na casa dele?
-É que ele precisa de ajuda com uma garota.
-Que garota? - ele fez uma cara sugestiva.
-Eu não vou falar, porque eu sou uma amiga legal.
-Ata. Sei - nessa hora o professor já havia entrado na sala - até o final da aula S/N.
Nós tivemos aula normal e o Yoongi me levou para a casa. Eu almocei, fiz minha lição de casa, assisti TV e comecei a me arrumar para ir para a casa do Kookie porque eu já ia sair direto com o Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce como açúcar ❣︎ min yoongi
FanfictionS/N se mudou de São Paulo para Seul e está no segundo ano do Ensino Médio. Ao entrar na escola nova, faz vários amigos, mas não se dá bem com uma pessoa.... ∗ imagine suga ∗ concluída