No próximo feriado
Eu acordei bem cedinho hoje para poder ir pra praia com os meninos. Eu já botei o biquíni por baixo do short jeans e do cropped. Eu botei um chapéu grandão também e arrumei uma malinha com mais roupa, protetor solar, uma toalha, umas boias desinfladas e mais umas coisinhas.
Em poucos minutos eles já estavam aqui, então eu desci correndo as escadas pois estava muito animada. Quando eu atendi a porta, o Yoongi e os meninos fizeram uma cara de "uau" que me deixou muito envergonhada, mas eu tentei ignorar pra tentar ficar normal. Então, nós entramos na minivan que eles alugaram pra caber os oito e fomos para a praia.
A viagem durou três horas e deu tempo de conversar, escutar música, dormir e mais um monte de coisa. Quando eu tava colocando o fone, o Yoongi pediu pra ouvir música comigo, o que foi estranho. Ele tá diferente comigo esses dias. Ele tá bem mais amigável e sorridente o que foi um contraste enorme de quando eu conheci ele. Então, eu dei um dos fones pra ele e ele escutou música comigo.
No meio da viagem eu fiquei com sono e, pela quantidade de gente de olho fechado, deu pra ver que eu não era a única. Então, como eu estava entre a janela e o Yoongi, eu deitei na janela, para aquele momento constrangedor não acontecer de novo, mas quando eu acordei, eu tava deitada no ombro do Yoongi DE NOVO! Eu não sei se foi ele que botou a minha cabeça ali ou ela só caiu mas eu me arrumei o mais rápido possivel para ninguém ver.
Yoongi On
No meio da viagem a S/N deitou a cabeça na janela e como parecia estar muito desconfortável, eu acabei puxando a cabeça dela pro meu ombro. A viagem inteira eu fiquei olhando pra ela, e até que ela não era tão ruim assim. Quando ela acordou, eu rapidamente fingi que estava dormindo, pra ela não suspeitar de nada, e eu senti ela dando um pulinho de susto e se mexendo muito rápido pra se ajeitar.
Então, eu resolvi "acordar" e ver o que estava acontecendo. Todo mundo ainda estava dormindo e só eu e a S/N estávamos acordados. Então eu resolvi falar com ela.
-E aí? Como é que tá a vida? - eu perguntei meio desajeitado.
-Ta boa. Posso te fazer uma pergunta? - ela fala.
-Pode - eu respondo.
-Por que esses dias você tá sendo tão legal comigo?
-Como assim? Eu tô o de sempre.
-Não tá não.
-Tô sim.
-Não tá - ela fala quase rindo.
-Então prova que eu não tô o de sempre.
-Você me ajudou a quase namorar com o Tae, na casa do Hobi você me acalmou, agora pouco você deitou minha cabeça no seu ombro. Mas é claro que você não tá diferente - ela falou em um tom sarcástico.
-É só porque eu te conheci melhor - falo tentando não parecer tão meloso.
-Sei - ela fala rolando os olhos.
Finalmente nós chegamos na casa de praia e fomos desfazer nossas malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce como açúcar ❣︎ min yoongi
FanfictionS/N se mudou de São Paulo para Seul e está no segundo ano do Ensino Médio. Ao entrar na escola nova, faz vários amigos, mas não se dá bem com uma pessoa.... ∗ imagine suga ∗ concluída