33.acampamento

83 3 0
                                    

    Quando eu cheguei no Brasil estava tudo normal. Era uma sensação estranha de estar de volta, mas era boa. Eu não sabia se ficava feliz ou triste, estava confusa com tudo que aconteceu. Será que tudo aquilo era um sonho?
    As ligações do Yoongi e dos meninos eram frequentes, mas de repente elas foram diminuindo, até pararem completamente de me ligar. A única pessoa que eu mantinha contato era a Rosé, ela me ligava quase todo dia e nunca me deixou. Eu perguntei sobre os meninos para ela, e ela disse que estava tudo bem. Perguntei se andavam querendo saber de mim e ela respondeu que só Tae e Hoseok estavam interessados. Perguntei também se todos os casais andavam bem e, de acordo com as palavras dela, tudo estava ótimo.
    Eu consegui convencer minha mãe de me deixar voltar para Coreia nas férias, eu teria um mês inteiro lá, em um acampamento que todos iriam. Contei a notícia para Rosé e ela ficou animada. Disse que contaria pra todo mundo que eu ficaria um mês com eles e disse que todos ficariam animados. No dia seguinte ela me ligou dizendo que esperaria ansiosamente o dia que eu voltasse pra lá.
Quebra de Tempo~
    O dia de voltar para Coreia finalmente chegou. Eu me despedi da minha mãe e fui direto para o avião. Quando eu cheguei eram mais ou menos 3 horas da manhã e, contando que as aulas não tinham acabado ainda, ninguém pôde vir me buscar, então eu peguei um táxi até um hotel que eu ficaria por uns dias até o acampamento começar.
No meu terceiro dia na Coreia, eu fui passar um tempo na casa da Rosé como já era o penúltimo dia de aula dela. Então nós conversamos, comemos, assistimos filmes e fizemos coisas normais.
Já era o dia de ir para o acampamento, então eu arrumei as minhas coisas e fui pro lugar de encontro onde o ônibus ia nos pegar. Quando eu cheguei lá, tinha todo mundo. Eu fiquei tão feliz que as minhas bochechas até doeram de tanto sorrir. Corri pro Yoongi e pulei no colo dele e o mesmo me abraçou, como eu senti saudade daquilo. Mas, quando nós nos soltamos, eu percebi que ele não tava tão feliz quanto eu. Ele parecia desinteressado, mas nós conversamos e conversamos, até o ônibus chegar.
Quando nós chegamos no acampamento, eu fui para o meu quarto que era com a Rosé - obviamente - a Jennie, a Joy e a Dawon. Nós desfizemos nossas malas, arrumamos tudo certinho e fomos pro refeitório, onde todos do acampamento estariam pra aprender como que são as coisas lá e saber as regras. Em cada mesa ficavam dois quartos, um de meninas e um de meninos, e eu tava torcendo pra ficar na mesma mesa do Yoongi, mas eu fiquei numa mesa com o Bin! Eu juro que esse menino me segue em todo lugar.
-S/N! Que surpresa te ver aqui! Eu não te vi desde o ano passado - ele disse se aproximando.
-É.... eu voltei pro Brasil. E como estão as coisas com a Wendy.
-Ah, estão normais. Mas eu sentia sua falta - ele falou literalmente se grudando em mim.
-Vamos escutar as regras - eu falei me afastando sutilmente.
Depois de ouvir os monitores, todo mundo foi para os seus quartos para se trocar, botar bikini e pegar as toalhas. Quando nós 5 já estávamos todas prontas, fomos pra piscina e quando eu cheguei lá, eu senti que todo mundo tava olhando pra mim. Eu ganhei uns quilos desde que eu voltei pro Brasil. Não sei se é porque na Coreia eu comia bem menos do que eu como no Brasil, mas eu ainda podia me considerar saudável.
-Nossa que corpinho em S/N! - o Bin veio do nada.
-Cala boca! - falei botando o cropped que tinha trazido pra mim ir embora sem ter que usar a toalha toda molhada.
-Não! Não precisa botar a camiseta - ele disse segurando o meu braço.
-S/N! - ouvi uma voz familiar chamando de longe. Quando me virei percebi que era Hobi, como eu tinha sentido falta daquele sorrisinho. Corri pra abraçá-lo e estava novamente muito feliz.
    O tempo inteiro, todos os dias, eu só tava com o Tae, a Jennie, o Hobi e a Rosé. Como a Yeri não poderia vir, nós que ficamos encarregados de fazer o Hobi feliz. Eu não tinha visto o Yoongi, parecia que ele chegou no quarto no primeiro dia e ficou lá. Como o Hobi tava no mesmo quarto do Yoongi eu perguntei pra ele.
    -Hobiiz, você viu o Yoongi por aí?
    -Ele chega no nosso quarto super tarde e sai super cedo pra outra área do acampamento.
-Você sabe pra onde ele vai? - perguntei enquanto pegava comida no refeitório.
-Não.... ninguém sabe - Tae falou pegando uma bandeja e correndo pro meu lado.
-Ele nem vem almoçar aqui? - disse olhando em volta.
-Nem aqui - falou Hobi escolhendo uma mesa para sentar.
Aquele dia a Rosé e a Jennie tinham passado tempo com as meninas para treinar (não sei o que) e eu só tava com Hobi e Tae. Choveu e nós não conseguimos fazer a maioria das coisas, então fomos pro meu quarto - que tava vazio - e ficamos conversando e jogando jogos de tabuleiro que tinha no acampamento.
Quando deu a hora de ir pro refeitório pra jantar nós guardamos os jogos e botamos os nossos maiores casacos que tínhamos e saímos correndo na chuva.

doce como açúcar ❣︎ min yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora