Depois de assistir a partida acabar, nós conversamos por muito tempo, até que eu resolvi perguntar quem era aquela com o Hobi no quadro.
-Hobi, quem é aquela menina que tá com você no quadro que tá no banheiro?
-Ah, é só a minha irmã - ele responde.
-Ok, brigada.
Ufa! Pelo menos eu sei que ele não tem namorada, bom, eu espero. Nos últimos dias, eu percebi que tava começando a gostar um pouquinho do Hobi, mas era só coisa boba, como o "amor da minha vida" era o Tae. Então, talvez eu deveria dar uma chance a ele, e me declarar, o que mais pode dar de errado?
Quando eu cheguei em casa, fiz o de sempre e eu conversei muito com os meninos por mensagem. A gente quase acabou falando por Skype, os oito juntos, só que já tava muito tarde, então nós falamos boa noite e fomos dormir.
No dia seguinte, eu acordei, tomei café da manhã, me arrumei, fui pra escola e as coisas já tinham voltado ao normal. O Tae já tinha voltado a falar com a gente e agora ele já tava passando o intervalo com a gente de novo. Então eu resolvo perguntar sobre a namorada dele, afinal já não estava mais gostando do Tae.
-Então, como é que tá o namoro Tae? - eu pergunto.
-Ta tudo bem - ele fala.
-Ah, ok.
-Olha, desculpa se eu te magoei, mas fazia muito tempo que eu não via ela e ela era a minha melhor amiga na minha escola antiga então.... é.
-Tudo bem, não tem problema.
-Tem certeza? Ontem você não tava muito bem.
-Sim.
-Ok então.
Depois do intervalo, as ultimas aulas passaram muito devagar. Estava muito chato. Então, no final da aula, o Yoongi convidou eu, o Hobi e o Rapmon pra nós irmos em um parque de diversões no final de semana. Nós concordamos mas eu perguntei por que só nós quatro e ele respondeu:
-É pra você conhecer a Rap Line melhor.
-Rap o que? Acho que já tá na hora de você me contar o que todo essa negócio de cantar, de Suga, de V e de Rap não sei das quantas.
-O que? Você contou pra ela? - fala Rapmon.
-Não! Ela descobriu sozinha. - responde Yoongi.
-Mas era pra ser segredo! - aí os dois começam a brigar e o Hobi fala:
-Gente, gente, gente fica calmo, se a S/N já sabe, então vamos falar pra ela.
-Yayyyy - eu falo animada.
-Genteeee!! Vem todo mundo aqui. - grita Hobi para os meninos.
Em poucos minutos eu já sabia que eles cantavam e faziam rap como hobby, mas estavam planejando fazer shows públicos e apoio a ideia como claramente eles cantam muito bem.
Yoongi On
Depois da escola, o J-Hope e o Rap Monster foram na minha casa pra gente treinar umas músicas e pra brincar. Então eu falo:
-E aí gente, o que acharam da ideia de ir pra um parque de diversões com a S/N?
-Foi uma boa ideia, assim ela conhece a gente mais separadamente, como a gente só se conhece à um mês e meio - responde Rapmon.
-Concordo - fala J-Hope.
-Ok! - digo.
Nós brincamos de várias coisas, jogamos basquete, conversamos, jogamos videogame etc. Então nós combinamos com a S/N que iríamos buscar ela na casa dela amanhã pra irmos no parque. Os meninos dormiram na minha casa hoje.
No dia seguinte
Nós saímos da minha casa mais ou menos às oito e meia para poder chegar na casa da S/N às nove e chegar no parque às dez.
S/N On
Hoje eu me arrumei bem bonita para poder sair com os meninos, afinal o meu "crush" estaria lá e às nove a campainha tocou. Eu abri a porta e lá estavam eles, todos de bermuda e camiseta, como hoje era um dia quente. Eu estava de short jeans e um cropped colorido, bem fofinho.
Nós chegamos no parque às dez e fomos fazer todas as coisas que dão medo primeiro. O Hobi ficou abraçado comigo em quase todas as atrações que a gente ia, como aquele bicho é medroso. Eu achei que hoje iria ser um dia legal, só que o Yoongi tava com aquela cara de ciúmes de novo. Como eu não conseguia ver ninguém bravo fui falar com ele.
-Por que você tá tão bravo? - eu pergunto.
-Não tô bravo. - ele responde.
-Ah sei. Olha a sua cara.
-Você tem um espelho aí?
-Ai, para de ser engraçadinho! O que você tem?
-Já falei. Nada.
-Tem certeza?
-Sim - quando ele falou isso o Hobi chegou me abraçando - me deixa em paz.
-Nossa, ok estressadinho!
Nós passamos o resto do dia andando pelo parque, fazendo desafios ridículos e indo em montanhas russas várias e várias vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce como açúcar ❣︎ min yoongi
FanficS/N se mudou de São Paulo para Seul e está no segundo ano do Ensino Médio. Ao entrar na escola nova, faz vários amigos, mas não se dá bem com uma pessoa.... ∗ imagine suga ∗ concluída