Moon Bin On
Eu achei a S/N bonita e fofa, ela parece ser legal, apesar de ter sido grossa comigo. O fato de ela ter um namorado não me incomoda, eu provavelmente sou bem mais bonito que ele e ela vai desistir dele rapidinho.
A S/N tava mexendo no celular, até que ela dormiu, parecia um ratinho, tão fofinha. Eu peguei o celular dela, botei na mesinha e a cobri com o cobertor pois estava frio. Eu voltei a ler o meu livro até que aqueles amigos dela chegassem.
Yoongi On
No final da aula de matemática a Rosé veio falar com todos nós, falando que a S/N tava no hospital porque ela tinha sido raptada. A gente instantaneamente ficou preocupado, mas ela disse que não sabia o que tinha acontecido diretio também e que a gente ia ir no hospital ver ela depois da aula.
Eu resolvi mandar algumas mensagens pra S/N durante a aula, mas ela não respondia. Talvez ela só estivesse dormindo. Eu realmente espero que ela esteja bem.
Finalmente a hora chegou, a aula tinha terminado e nós oito fomos de táxi - eu, o Jin, o Hobi e o Jimin em um, a Rosé, o Jungkook, o Namjoon e o Tae em outro - e demorou uma hora pra chegar, mas nós sabíamos que ia valer a pena, era a S/N afinal. Nós chegamos no hospital e a Rosé já foi perguntando pra recepcionista qual que era o quarto da S/N e ela disse que era o 353, então nós fomos correndo pra lá.
Moon Bin On
Eu estava quase acabando o meu livro, até que ouço uma batida na porta. Eu atendo e tem oito crianças suadas na minha frente.
-Quem é você? A S/N tá aí? - um menino mais baixo do que a maioria perguntou.
-Tá, porque? - respondi saindo do quarto e fechando a porta.
-Que bom, deixa a gente entrar agora - ele disse me empurrando.
-Ela tá dormindo, você não vai querer acordar ela, vai? - falei o empurrando ainda mais.
-Você pode, por favor, deixar a gente entrar pra ver ela? - a única menina disse.
-Por você eu deixo - falei dando uma piscadinha, ela também era bonitinha.
-Ei! - um outro menino, que parecia ser mais novo que o resto disse.
Eu abri a porta para eles entrarem e o bando de elefante foi entrando. O mesmo menino mal-educado foi correndo pra cama dela, acho que ele era o que eu devia ultrapassar para ganhar a S/N.
S/N On
Eu acordei com um Yoongi apoiado na minha cama com uma cara de preocupado.
-Tá tudo bem S/N? Que que esse cara fez com você? O que aconteceu? Você não sabe o quanto você me deixou preocupado.
-Calma Yoongi, ele até que é legal e lembra que a ideia de brincar de pega-pega foi sua - eu disse o abraçando.
-Vocês tavam brincando de pega-pega? - o Bin falou - que pessoas mais irresponsáveis.
-Você poderia dar licença por favor? - a Rosé disse o empurrando pra fora do quarto.
-Claro lindinha - o Bin falou se retirando, enquanto o Kookie olhava com uma cara de nojo pra ele.
Então, eu expliquei tudo que aconteceu e eles tiveram várias reações diferentes. A Rosé e o Yoongi ficaram em choque, o Tae achou legal, o Jin e o Namjoon me deram uma bronca e o Kookie e o Hobi ficaram com medo.
Depois de uns 20 minutos o Bin entrou no quarto pedindo para que todos se retirassem. Obviamente todo mundo falou que não e isso pareceu deixar o Bin muito irritado. Até que o Yoongi pediu um tempo a sós e as pessoas foram esperando do lado de fora.
-Você não sabe o quanto você me deixou preocupado - ele disse, se aproximando da maca.
-Você não sabe o quanto VOCÊ me deixou preocupada - falei, tentando me sentar na cama.
-Você sabia que você é tudo pra mim né? Mesmo eu não sendo "grude", como os jovens de hoje dizem, eu espero que você entenda que eu daria minha vida por você. Desculpa eu não ter conseguido te achar e te salvar, nós ficamos a madrugada inteira procurando por você. Eu não acredito que eu deixei outro cara fazer esse trabalho por mim, eu tô realmente muito decepcionado comigo mesmo e você provavelmente também tá. Eu te amo muito e acho que não poder te salvar foi a pior coisa que já aconteceu na minha vida. Sério, desculpa mesmo. Se você não quiser falar mais comigo não tem problema, como que seu namorado não consegue te salvar, eu não acredito, sério....
-Namorado? - eu falei espantada.
-Ué, a gente não tá namorando? - ele disse com a mesma expressão que eu.
-Não sei, é que você não me pediu ainda, aí eu achei que a gente não passava de... o que é que seja que a gente era.
-E precisa pedir?- nessa hora ele foi se aproximando mais de mim, colocou sua mão na minha nuca e nós fomos para um beijo doce e suave. Não era nada muito agitado, na verdade nunca foi muito agitado, sempre foi gentil e calmo, do jeitinho do Yoongi. Ele se aproximou mais e pediu passagem com a língua, mas mesma hora o Bin entrou, batendo a porta na parede.
-Tabom pombinhos, show acabou - ele deu uma batidinha nas costas do Yoongi e ficou se apoiando nele - o tempo de visitas se esgotou amiguinho.
-E quem é você pra ficar limitando o nosso tempo aqui? - o Yoongi disse empurrando o Bin.
-A enfermeira falou que a S/N tinha que descansar e não com um idiota - Bin empurrou Yoongi ainda mais.
-Talvez o único idiota que esteja aqui é você, então você é quem tem que sair - Yoongi disse se apoiando na mesa para se equilibrar.
-Eu acho que quem devia sair é o cachorro raivoso, não a pessoa que salvou ela - Bin falou se aproximando de Yoongi.
-Eu acho que quem devia sair é o menino estranho que ela nem conhece - Yoongi se aproximou mais.
-Já chega! - Bin pegou Yoongi pela gola e levantou a mão com o punho fechado. Ele iria para um soco, mas eu gritei:
-Para! Bin! Yoongi! Os dois só são duas crianças sem noção! Olha onde vocês estão! Hospital é lugar pra briga? Não! Se não vocês dois vão parar do mesmo jeito que eu.
-Você quer dizer ele né? - Bin disse ainda segurando Yoongi.
-Bin, não começa. Solta o Yoongi - quase de imediato Bin o soltou e foi para a sua cadeira.
Até que a enfermeira realmente bateu na porta pedindo para que todos se retirassem, então eu dei tchau pra todo mundo e, como não podia vir todo mundo todos os dias, eles falaram que iam vir um a cada dia da semana. Então, o Bin falou que não precisa e que eu já estava bem com ele, o que me deixou extremamente desconfortável. Eu estava começando a gostar do Bin como uma pessoa, mas agora eu já não sei mais. Provavelmente ele só queira me proteger. Então, todos foram embora e o celular do Bin começou a tocar.
-Alô?..... to com meus amigos mãe......... o que? ..... não posso, tenho que ficar aqui......... ah mãe! Eu não acredito...... depois de tudo...... ai tabom..... aham.... ta.....ta..... tchau.
-Era sua mãe? - perguntei.
-Sim.
-Você precisa ir. Deve ser alguma coisa importante.
-Não, não é nada não - o celular tocou de novo, mas ele o desligou.
-Eu acho melhor você ir.
-Tabom, mas já já eu volto. Prometo ta? - ele deu um beijo na minha testa, o que eu fiquei achando estranho, mas confortante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce como açúcar ❣︎ min yoongi
FanfictionS/N se mudou de São Paulo para Seul e está no segundo ano do Ensino Médio. Ao entrar na escola nova, faz vários amigos, mas não se dá bem com uma pessoa.... ∗ imagine suga ∗ concluída