Eu estava correndo, sem conseguir ver nada por conta da chuva e do cabelo na minha cara, até que sinto alguém me pegar pela minha cintura e me puxar para outra área do acampamento que eu não conhecia. A pessoa estava apertando minha barriga tão forte que eu não tava conseguindo respirar, até eu desmaiar.
Quando eu acordei, eu tava num quarto do acampamento, e tinha alguém na minha frente, só dava para ver que era um homem. Quando eu tirei o cabelo que tava em cima do meu olho, eu conseguir ver nitidamente, era Bin.
-Oi. Sabia que era só perguntar se eu queria passar um tempo com você. Não precisava prender a minha respiração - falei me sentando na sua cama, que era onde eu tinha acordado.
-Eu sei. Mas se eu te falasse o que eu quero fazer você não iria vir comigo - ele disse sentando do meu lado e tirando meu casaco.
-Hmm, entendi - falei pegando meu casaco de sua mão e me levantando - eu acho que eu já vou indo - quando tentei abrir a porta ela estava trancada.
-Você achou mesmo que eu não estaria preparado? - ele disse fazendo me virar para trás - você não sabe o quanto eu esperei por isso.
Nessa hora ele me pressionou contra a parede e começou a me beijar violentamente, tentando tirar a minha calça. Eu a segurei com a minha mão, mas ele era forte demais que acabou a rasgando.
-Bin! Você não pode fazer isso com a Wendy! Sai de mim! - falei o empurrando para longe e tentando achar a chave.
-Calma, ela não vai descobrir - ele disse me empurrando muito forte na cama e deitando por cima de mim, tirando completamente a minha calça.
Eu tentei o segurar mas ele era forte demais, até que eu só estava de calcinha e sutiã.
-MOON BIN PARA PELO AMOR DE DEUS! - gritei quase começando a chorar.
-Não chora não. Era pra você tá aproveitando agora.
-Você não sabe que eu tenho namorado? - falei tentando o tirar de cima de mim.
-Aquele vagabundo com o pau menor do que uma formiga? Ele tá te traindo, só to te avisando.
-Que? O único vagabundo aqui é você. Por favor me deixa ir, antes que alguma coisa muito séria aconteça.
-Ei.... ele já transou com pelo menos 20 meninas aqui do acampamento e você tá reclamando de só uma noite de prazer entre nós dois?
-Só cala a boca e me deixa ir - disse pegando as minhas roupas do chão.
-Mas eu nem comecei - falou arrancando a roupa da minha mão e jogando-as no além.
-Bin.... por favor..... só vou pedir mais uma vez.
-Que bom, já tava ficando chato. Agora, onde nos paramos mesmo? - nesse momento ele tirou meu sutiã e eu imediatamente o segurei, a última coisa que eu queria era aquilo.
Corri para o meu casaco que estava num dos cantos do quarto para tentar pegar meu celular e ligar para um dos meninos o mais rápido possível. Moon Bin estava se aproximando lentamente e deu tempo o bastante para mim ligar para o Tae. Ele atendeu, então eu gritei por ajuda, mas na mesma hora o Moon Bin me segurou pela minha cintura e me jogou na cama. A essa altura eu tava só de calcinha que não ia ficar no lugar por muito tempo. Eu tentei fugir até que decidi gritar para ver se alguém ouvia, mas a chuva estava muito forte. Já estava totalmente nua quando alguém bateu na porta, então Bin olhou foi atendê-la e consegui pegar o cobertor da cama para me cobrir.
-Eu posso ajudar? - Bin falou abrindo a porta suficientemente o bastante para eu conseguir ver que era Kook.
-JUNGKOOK!!! - gritei o mais alto que pode.
-S/N?!- ouvi ele dizendo do outro lado.
-Qual é o seu problema? - Bin olhou para trás e ele ia fechar a porta mas Kook botou o pé na frente e conseguir entrar.
-S/N!!! - ele correu pra mim e eu o abracei. Não liguei o fato de eu estar só com um cobertor cobrindo meu corpo, eu me senti tão segura, eu só queria sair dali.
-Como que você sabia que eu tava aqui? - perguntei.
-Eu ouvi um grito e vim correndo ver se tudo tava tudo bem- ele falou e na mesma hora, o mesmo levou um soco de Bin, então eles começaram a brigar e eu aproveitei para colocar minha roupa - na verdade só calcinha e sutiã porque era o que estava visível.
Jungkook saiu ganhando - aquele menino é tão forte - e me emprestou seu casaco para mim poder voltar para o quarto.
Eu não vi o Yoongi o resto do acampamento. A única coisa que eu fazia era nadar e ir nos brinquedos com o Tae e o Hobi e conversar com as meninas do meu quarto. Eu decidi contar para Wendy o que aconteceu e eu me senti horrível.
O acampamento acabou e eu vi o Yoongi no dia de ir embora, num outro ônibus com outra menina. Eu queria tanto não acreditar no Bin, mas parecia que ele havia me esquecido completamente. Eu tinha que pegar um voo de volta para o Brasil no dia seguinte e estava muito triste por não conseguir passar nem um minuto com Yoongi essas férias.
Quebra de Tempo~
Cheguei no aeroporto de Guarulhos mais ou menos às 3 horas da manhã e cheguei em casa por volta das 6 horas da manhã. Continuei falando com Rosé normalmente até ela parou de ligar do nada e ninguém mais respondia minhas mensagens, nem mesmo Tae ou Hobi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce como açúcar ❣︎ min yoongi
أدب الهواةS/N se mudou de São Paulo para Seul e está no segundo ano do Ensino Médio. Ao entrar na escola nova, faz vários amigos, mas não se dá bem com uma pessoa.... ∗ imagine suga ∗ concluída