Eu botei uma calça jeans de cintura alta e um cropped de manga comprida porque a tarde já estava ficando fria. Eu peguei meu celular, avisei o Kookie que eu tava saindo e fui pra casa dele. Quando eu cheguei lá o menino tava parecendo um coelho, não parava de pular.
-Noona eu tô tão animado! Eu nunca saí com uma menina antes, e eu preciso de muita ajuda.
-Tudo bem eu te ajudo. Mas primeiro você tem que trocar essa roupa porque assim desse jeito você não vai sair de casa.
-Tabom, me ajuda a escolher a roupa então.
-Tá, vamos ver o que você tem - eu disse indo a direção do quarto dele e abrindo o seu guarda-roupas - menino! Você só tem camiseta branca, jeans e Timberland. Eu não acredito. Você tem que ter pelo menos alguma roupa colorida vai.
-Tá, procura aí, no cantinho deve ter, bem empoeiradas de quando eu tinha 11 anos - ele falou debochando.
-Tá pera então - eu disse mergulhando pra dentro do guarda-roupas e procurando alguma roupa, pelo menos não tão casual como a dele.
-Já acabou? S/N! Você tá jogando todas as minhas roupas no chão!
-Tá, depois eu arrumo - falei voltando ao meu trabalho - achei! - joguei a roupa na cara dele.
-Isso? Tem certeza de que ela vai gostar?
-Tenho, agora vai se trocar menino.
Ele entrou no banheiro e gritou lá de dentro:
-S/N! Tá muito estranha essa roupa! Não sou eu!
-Calma, confia em mim filho.
-Oxi, você não é o Jin hyung pra ficar me chamando de filho.
-Ai tabom, vai logo!
Depois que eu falei isso, um novo menino saiu do banheiro.
-Fiuiii!! Vishhh!! Eu sou a melhor estilista do mundo! - eu falei mexendo no meu cabelo.
-Ficou bom mesmo? Eu acho que eu tô estranho - ele disse se olhando no espelho que tinha no quarto.
Roupa do Kookie:-Não! Nossa! A Rosé é muito sortuda por te ter. Cuida dela hein menino!
-Porque eu tenho que cuidar dela? A gente só vai sair como amigos. Só isso.
-Mas você não tem segundas intenções?
-Que? Não! Como assim? A gente só é amigo e pronto e acabou.
-Mas porque você chamou ela? Você poderia ter chamado a Jennie ou a Jisoo se for só como amigo.
-Ai ta bom para com isso. Eu admito tá? Eu gosto da Rosé e ela definitivamente não gosta de um menino estranho como eu.
-ESTRANHO? Jeon Jungkook. Olha pra mim. Eu sou estranha tá bom? Não você, esse menino esbelto que conseguiu a menina mais fofa do mundo. Posso te contar um segredo? Olha, depois disso ninguém mais vai confiar em mim mas, a Rosé gosta de você e ela só falou de você no recreio de hoje. Se eu fosse você, eu aproveitaria ao máximo, porque não é sempre que duas pessoas muito fofas gostam uma da outra - eu falei indo em direção a ele.
-Nossa S/N! Sério?! Eu não tinha ideia. Agora eu tô mais feliz ainda!
-Que bom, agora vai indo porque eu gastei muito tempo nessa obra prima e quase já é quatro e vinte.
-Ok! Brigado S/N! Te amo! - ele disse abrindo a porta e saindo pulando igual um canguru tonto.
Eu fiquei esperando o Yoongi me mandar mensagem na casa do Kookie e, como eu tava muito entediada, resolvi explorar. Eu fui no quarto dele e comecei a olhar os quadros que haviam na parede, todos de pinturas ou desenhos, que imagino que sejam do Kookie. Como eu sou uma ótima amiga stalker, eu tirei foto de cada um dos desenhos da parede e mandei pra Rosé. Quando estava acabando de tirar a última foto, eu recebi uma mensagem do Yoongi, dizendo que ele estava na frente da casa do Kookie com um táxi esperando, então eu corri pro banheiro rapidinho pra checar se tudo estava bem e saí de casa. Andei até o táxi e lá estava ele, fofinho como sempre.
Nós fomos pro cinema, comemos pipoca, às vezes alguns beijinhos nas partes românticas, a gente tomou sorvete e ficou conversando andando pelo shopping. Quando deu oito e meia, ele decidiu me levar pra casa porque já estava ficando tarde a amanhã tem aula, então nós fomos andando porque minha casa era perto.
Nós estávamos numa parte da rua onde era muito escuro e deserto, nós não enxergávamos quase nada, a única luz que havia ali era a luz da lua. Nós estávamos andando tranquilamente até que nós decidimos brincar de pega-pega, uma ótima ideia para se fazer nesse lugar e nesse horário específicos. Eu acabei correndo para muito longe do Yoongi a ponto dele me perder, e como estava escuro, eu não conseguia ver nada.
Logo eu comecei a morrer de medo, eu não sabia o que fazer, então eu comecei a gritar "Yoongi" bem alto e eu escutava alguma coisa vindo de longe, mas não dava para ouvir direito, o som estava abafado demais. Eu continuei seguindo aquela voz que eu não tinha certeza se era do Yoongi, até que eu sinto alguém me dar um soco na barriga. Eu caí no chão com muita dor, eu comecei a gritar desesperadamente, pedindo ajuda até que senti uma coisa tampando o meu nariz e a minha boca e, de repente, tudo ficou escuro.
{Algumas horas antes}
Rosé On
Eu estava tão animada que não conseguia processar o que estava acontecendo. Eu, Roseanne Park, saindo com um menino como Jeon Jungkook. Só nos meus sonhos isso aconteceria, mas não, era real, ele estaria mesmo vindo à minha casa me levar para tomar sorvete. Eu não sei por que ele me chamou, talvez ele só precise de ajuda com alguma matéria, mas eu estava animada demais, só com o fato de eu estar vendo ele depois da escola. Eu havia escolhido uma blusinha ombro a ombro preta com uma estampa floral, uma saia branca, uma meia calça e um salto preto, talvez seria demais, mas para ocasiões assim, quando você vai ver o crush, precisa estar bonita, né?
Roupa da Rosé:
Eu estava brisando sentada na minha cama, só esperando a campainha tocar. Ela tocou e lá estava ele, todo charmoso, e parece que ele também tinha se arrumado em um nível um pouco mais extravagante do que para ir tomar sorvete.
-Uau. É... é... desculpa. Vamos? -ele falou se envergonhando todo.
-Vamos - eu disse segurando no braço dele. Talvez teria sido muito, se ele não tivesse o tirado de lá e entrelaçado os seus dedos nos meus. Nós nos olhamos com um olhar de incerteza como se ele estivesse me perguntando "pode?" E eu perguntando "o que te levou a fazer isso menino, não faz isso não se não eu morro do coração e você não tem filhinhos saudáveis comigo" (fui muito longe? Devo ter ido sim).
Nós andamos de mãos dadas até a sorveteria e pegando nossos sorvetes, sentamos numa mesinha fora da loja, ficamos conversando e tudo ocorreu como planejado, exceto uns momentos constrangedores que teve aquele silêncio onde a presença da falta de assunto acaba com a vida social de todo mundo.
Quando nós acabamos os nossos sorvetes, o Jungkook me ofereceu para me levar pra casa e eu (derretendo) aceitei. Nós ficamos conversando até ele perguntar de quem eu gosto. Eu perguntei:
-De quem você gosta?
-Eu perguntei primeiro - ele falou parando e cruzando os braços.
-Eu só respondo se você me responder.
-Mas isso não é justo, eu perguntei primeiro.
-E daí, se você não me falar, eu não falo.
-Tabom - ele respirou fundo e começou a dizer - desde o começo das aulas, que não faz muito tempo, eu comecei a gostar de uma pessoa fofa, legal, engraçada, linda, inteligente, australiana....
-Você gosta da Alice, não é? - eu falei com uma cara de aborrecimento e continuei a andar bem rapidamente ao ponto de já ter chegado na minha casa.
-Não! Você não me deixou terminar de falar. Ela é tudo isso e o mais importante, ela é tímida.
-Então você quer dizer que.... - no instante que ele acabou sua frase, ele me deu o selinho mais rápido do mundo e saiu correndo gritando "Boa noite Rosé".
Depois daquilo, eu entrei em casa na maior felicidade, eu quase morri de tão feliz que eu tava. Eu cheguei no meu quarto tonta, bêbada. Jeon Jungkook gostando de uma pessoa como eu, quem diria? Eu era a pessoa mais feliz do mundo. Eu não conseguia parar de sorrir. Eu me senti no País das Maravilhas, sendo que quem teria que estar lá seria a minha irmã (pra quem não pegou a referência aí é porque o nome dela é Alice). Eu poderia morrer de felicidade.
Eu me troquei, deitei na minha cama com o maior sorriso do mundo na minha cara e dormi pensando no Jungkook, aquela criatura que deixou as minhas bochechas doendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce como açúcar ❣︎ min yoongi
FanfictionS/N se mudou de São Paulo para Seul e está no segundo ano do Ensino Médio. Ao entrar na escola nova, faz vários amigos, mas não se dá bem com uma pessoa.... ∗ imagine suga ∗ concluída