30.finalmente

89 5 1
                                    

S/N On
É sábado e o Yoongi quer sair. Eu vou começar a contar às vezes que esse ser pede pra sair todo sábado. Bom, ele me disse que estaria aqui meio-dia, então eu preciso correr porque só tenho uma hora e meia. Acabei vestindo uma regata branca, um short jeans e uma blusa xadrez amarrada na cintura.
Roupa:

    Quando eu acabei de fazer minha maquiagem, eu recebi uma mensagem do Yoongi dizendo que já estava na porta, então eu peguei meu celular, minha carteira e saí correndo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Quando eu acabei de fazer minha maquiagem, eu recebi uma mensagem do Yoongi dizendo que já estava na porta, então eu peguei meu celular, minha carteira e saí correndo. Quando eu a abri, levei um susto, o Yoongi tava mais arrumado do que o normal.
    -Alguém passou na sua casa ameaçando a te matar se você não se vestisse bem? - perguntei fechando a porta atrás de mim e colocando a chave no meu bolso.
    -Não, eu só quis tentar alguma coisa diferente - ele falou me abraçando pela cintura e dando um selinho.
    -Como você sempre faz - disse sarcasticamente olhando para ele.
    -Vamos?
    -Vamos! - então ele pegou na minha mão e começamos a andar.
    -Pronto, é aqui! - Yoongi disse depois de nós pegarmos um trem e dois ônibus.
    -Eu acho que a veio pra China, do jeito que demorou - falei.
    Nós passamos o dia conversando, indo nas montanhas-russas, tirando fotos e sendo dois idiotas. Mais ou menos às 9 horas da noite ele me levou para o mesmo parque que nós fomos meses atrás.
    -Ué, eu achei que você ia me levar em algum lugar legal, já que você tá vestido assim - disse sentando em um banco porque já tínhamos andado muito e eu tava cansada.
-Antes de você reclamar mais, olha essa letra que eu escrevi e me ajuda a escolher um nome pra música - ele falou me mostrando um caderninho aberto em uma página cheia de rabiscos.
"Você nunca percebeu
Ou eu nunca demonstrei
Que o nosso amor
Vai ser para sempre
Eu desejo
Passar o resto da minha vida
Contigo
Você nunca percebeu
Ou eu nunca demonstrei
Que quando você chora
O meu coração quebra
Eu desejo
Te fazer  feliz
Nem que custe o mundo inteiro
Minha vida depende de você
Então, espero que entenda
E me faça a pessoa mais feliz do mundo
Quer namorar comigo?"
JESUS QUANDO EU LI AQUILO EU FIQUEI TÃO ASSUSTADA E TÃO FELIZ E TÃO ANIMADA E TÃO GAGA QUE EU NEM CONSEGUI RESPONDER SIM DIREITO.
    -S-sessss..
    -Por que você tá gaga? - ele perguntou olhando para o meu rosto que estava vermelho e virado para baixo - isso é um não?
-Não né Yoongi... é que eu nunca imaginei isso saindo de você...
-E isso é ruim?
-Não, nem um pouquinho.....
   -Você ainda não respondeu.
-Claro que sim né besta!
-Tá, então tó, presente - ele disse tirando uma caixinha do bolso.
-Aaahh Yoongiii.. não acredito.
-De felicidade né?
-Não, eu to muito brava com você - falei brincando.
-Que pena, você vai passar a eternidade comigo - ele disse colocando uma aliança na minha mão, depois coloquei a outra em seu dedo.
-Agora eu sou oficialmente de alguém, não sou mais livre - falei fazendo bico.
-Exato - Yoongi respondeu pegando na minha mão, me levantando do banco que estávamos sentados.
-Yoongi, posso dormir na sua casa? Já tá bem tardinho - disse me abraçando em sua cintura.
   -Tabom carrapato.
-Eu? Carrapato? Só se você estar falando de você.
-Sei.
Chegamos na casa do Yoongi e fomos dormir direto, como nós estávamos exaustos.

doce como açúcar ❣︎ min yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora