Nós entramos no quarto do Yoongi e ele me empurrou na cama, me beijando carinhosamente. Era um beijo calmo e suave, sem nada muito abusivo. Então, pela falta de ar nós nos separamos, mas ele logo subiu em cima de mim e voltou a me beijar. Ele começou a tirar a minha camiseta e então eu tirei a dele, e vou admitir, ele tinha ABS mais definido do que eu esperava, então ele começou a desabotoar o meu short, mas eu logo segurei a mão dele porque eu lembrei que não me sentia muito segura com o meu corpo.
-O que foi? Tem algum problema? - ele pergunta confuso.
-Não, eu só não acho meu corpo tão bonito assim para isso acontecer - eu falei meio hesitante.
-Não fala bobagem, você é perfeita - ele disse me deixando corada.
-E eu sou virgem - eu falo fazendo uma cara meio triste/confusa/"não sei o que fazer".
-Eu também - ele fala me fazendo rir - então não tem nada pra se preocupar viu?
-Ok - eu disse rindo.
Tudo estava ocorrendo suavemente, ele sempre muito cuidadoso para não me machucar com o seu peso, mesmo que ele seja muito magro. Até que o celular do Yoongi toca, era o Tae então nós paramos o que nós estávamos fazendo pra ele atender.
Ligação On~
Y:Moshi moshi!
T: Ué Yoongi tava correndo às duas horas da manhã?
Y: Não porque?
T: Sua respiração tá muito ofegante.
Y: E desde quando você fala ofegante?
T: Sei lá. Deu vontade de usar.
Y: Mas fala criatura, o que você quer as duas horas da manhã? E vai logo porque eu tô ocupado.
T: Ocupado com quem?
Y: Não te interessa.
T: Se não me interessasse eu não estaria perguntando.
Y: Só vai logo.
T: Tá, então eu meio que vi uma foto da Jiwoo com um outro menino, mas eu não sei se é da família dela ou se ela tá ficando com ele sem eu saber.
Y: Cara, e eu com isso? Você me liga as duas horas da manhã só pra falar isso? Tá de brincadeira né tio? Vou te matar.
T:Não, é que eu precisava da sua ajuda pra descobrir quem é.
Y: Porque eu? Não pode ser outra pessoa? E porque ligar a esse horário?
T: Você porque você é um stalkeador muito bom e porque eu tava desesperado.
Y:É só perguntar pra ela caramba.
T: Mas do jeito que ela é, ela vai achar que eu sou muito intrometido.
Y: Tá, eu te ajudo mas só amanhã porque já tá muito tarde pra você chegar pra mim com uma coisa dessas.
T: Ta bom Yoongi brigado, te amo viu.
Y: Larga de ser viado.
T: Ok, tchau. Valeu aí.
Y: Tchau.
Ligação Off~
-Mas que menino chato hein - o Yoongi falou me fazendo rir - onde nós paramos mesmo?
-Olha Yoongi, desculpa eu tô muito cansada. A gente pode ir dormir e continuar isso outro dia? - eu falei achando que ele não iria me deixar dormir e iria pedir pra continuar, mas eu fiquei surpresa com a resposta.
-Claro minha princesa, tudo por você! - ele disse com um sorriso muito fofo no rosto.
-Ok! Brigada lindo.
-De nada linda.
Então, nós nos arrumamos e eu acabei adormecendo no peito aconchegante dele. Eu me sentia segura e acolhida, uma sensação que nunca tinha sentido antes.
Quando eu acordei, já estava de dia e o Yoongi estava fazendo carinho no meu cabelo. Eu fiquei olhando pra ele, e era realmente bonito, um fofo. Até ele falar:
-Pretende ficar até quando me encarando?
-Até eu me cansar da sua beleza - eu respondi fazendo ele abrir um pequeno sorriso.
-Tá com fome? - ele me perguntou me fazendo lembrar de que comida existia, porque nada mais me importava, só aquele ser humano.
-Não - eu falei acariciando a sua nuca.
-Você não quer café da manhã?
-Não, tô bem assim - eu respondi dando um sorriso, que gerou outro nele.
Nós ficamos conversando até eu resolver checar que horas eram até que vejo que tinham 11 ligações perdidas da minha mãe e que já eram 4 e meia da tarde e eu disse que ficaria até meio dia na casa do Yoongi, então eu resolvo ligar pra ela pra tirar a preocupação.
Ligação On~
S/M(Sua Mãe): Oi filha!! Tava tão preocupada! Onde você tá?
S/N: Tô ainda na casa do Yoongi, nós resolvemos tomar sorvete e assistir mais uns filmes.
S/M: Ah ok! Eu e seu pai fomos almoçar no shopping e viemos comprar umas coisinhas pra você. Só queria avisar que a gente vai voltar meio tarde, então faz a lição direitinho e se cuida ok?
S/N: Ok mãe! (nessa hora eu e o Yoongi quase não conseguimos segurar o riso, porque a minha mãe acreditou na mentira que eu falei pra ela e porque era férias e não tinha lição)
S/M: Quem tá aí com você?
S/N: É só o Yoongi.
S/M: E vocês não estão fazendo nada de errado né? (aí eu já tinha começado a ficar vermelha, como estava no viva voz e minha mãe estava literalmente me envergonhando muito)
S/N: Não mãe (eu falei rindo de desespero)
S/M: Tá bom então! Se cuida viu! Mamãe te amaaaaa!!! Tchau filinha da minha vida!
S/N: Tchau mãe. (eu disse morrendo de vergonha)
Ligação Off~
-"Filinha da minha vida"? - o Yoongi falou imitando a voz da minha mãe.
-Sim, mas fazer o que né? - eu falei fazendo ele rir.
-Mas vamo comer agora porque a gente não come nada desde que a gente acordou.
-Mas eu não tô com fome.
-Mas eu tô.
-Tabom Min Yoongi. Onde o senhor quer comer? - eu falo em um tom sarcástico.
-Você decide! - ele disse animado.
-Pode ser kimchi?
-Mas eu quero carne!
-Ah, primeiro você fala pra escolher e depois você que decide! Entendi muito sua lógica - eu falo fazendo ele rir.
-Tabom, pode ser kimchi - ele disse em um tom desanimado.
-Não Min Yoongi, vamo comer carne. O senhor não quer?
-Mas você não quer kimchi?
-Mas você quer carne.
-Mas você quer kimchi e eu faço tudo pela minha mochizinha.
-Tá então se decide.
-Vamo comer kimchi.
-Ok então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce como açúcar ❣︎ min yoongi
FanfictionS/N se mudou de São Paulo para Seul e está no segundo ano do Ensino Médio. Ao entrar na escola nova, faz vários amigos, mas não se dá bem com uma pessoa.... ∗ imagine suga ∗ concluída