S/N On
Eu acordei confusa. Eu não sabia onde eu estava, parecia um carro, tinham mais dois homens comigo, todos de máscara. A minha boca estava coberta por fita adesiva, as minhas mãos estavam amarradas por uma corda. Eu não sabia o que fazer, só sabia que estava em perigo e que eu não estava em um lugar com pessoas seguras.
Para eles não desconfiarem que eu ainda estava desmaiada, eu fui lentamente me movendo para o canto, onde havia uma faca, mas o homem que estava do meu lado percebeu e gritou:
-Ela acordou! Apaga ela!
-Não tem mais do líquido, vai na faca mesmo! - o homem que estava dirigindo disse, então eu comecei a me contorcer a tentar chutar o homem que estava do meu lado, mas minhas pernas também estavam amarradas.
-Ei, fica parada tá entendendo, belezura? Se não você vai sofrer consequências graves.
-O que você tá fazendo? Acerta ela logo!
-Eu só não te corto se você ficar de boca calada sobre isso - nessa hora eu comecei a gritar muito alto, na esperança de alguém me ouvir, mas era em vão, ninguém estaria ali para me escutar.
-Atira nela logo! - o que estava dirigindo virou para trás para ver a situação.
-Ela prometeu que ficaria calada - ele chegou mais perto de mim e começou a acariciar o meu cabelo. Eu tentei me afastar, mas ele continuou com o braço na minha cabeça - não é, doçura?
-Cansei dessa palhaçada - o motorista pegou a arma que havia no bolso do que estava jogado em cima de mim e começou a atirar nele e em mim, acertando o homem na barriga e eu na metade do meu braço.
Eu gritei em dor, mas logo que o motorista se virou para voltar ao volante, um caminhão o atropelou porque ele estava indo na direção oposta, o carro acabou virando e tudo ficou escuro.
Yoongi On
Eu estava brincando de pega-pega com a S/N - porque nós somos crianças retardadas - e eu acabei me perdendo dela. Eu comecei a gritar por ela e eu ouvia um barulho vindo de longe, parecia uma voz feminina, então eu comecei a segui-la, eu sentia que estava chegando perto, mas de repente os gritos pararam. Eu fiquei com mais medo ainda, o que havia acontecido com a S/N? Onde ela estava?
Eu decidi ligar para os meninos para ver se ela estava com eles, mas só o Hobi atendeu e ele disse que ela não estava com ele. Eu comecei a entrar em pânico, então eu pedi ajuda pro Jin - que resolveu atender - e pro Hobi, pra achar a S/N. Nós ficamos procurando até o sol nascer, até que o Jin falou:
-Yoongi, eu sei que você gosta muito dela, e quer protegê-la o máximo que você conseguir, mas se nem na casa dela atendeu o telefone, ela provavelmente tá na casa de alguma amiga ou em algum lugar que ela achou pra passar a noite. A gente tem aula daqui a dez minutos. Vamo, por favor?
-Mas eu preciso achar ela, eu preciso..... Tabom. Mas promete que depois da aula a gente vai procurar ela? - eu disse.
-A gente e mais o Kookie, o Jimin, o Tae e o Namjoon - o Hobi juntou na conversa.
-Tabom - nós voltamos andando pra casa e fomos pra escola, esperando que a S/N esteja lá.
S/N On
Pela segunda vez, eu acordei confusa. Eu estava numa espécie de cama. Olhei para os lados, parecia que estava num hospital, até que vejo um menino do meu lado, que aparentava ter aproximadamente a minha idade, até que ele falou:
-Olha só, acordou - ele estava lendo um livro, então o fechou e o colocou na mesinha que tinha do lado da minha cama.
-Quem é você? - perguntei assustada.
-Primeiramente, eu acho que você deveria me agradecer por te salvar.
-Primeiramente - eu tentei me levantar da cama, mas as minhas pernas estavam engessadas - o que é isso? Por que minhas pernas estão assim?
-Eu te respondo tudo se você me agradecer.
-Eu nem sei quem você é e eu aposto que você não sabe quem eu sou.
-Tudo bem então. Qual é o seu nome?
-Qual é o seu nome? - eu repeti a pergunta do menino.
-Eu perguntei primeiro.
-Tabom então. Meu nome é S/N. E o seu?
-O meu nome é Moon Bin. Agora você pode me agradecer?
-Agradecer pelo que?
-Por eu ter te salvado de dois malucos que queriam te estuprar?
-Ata, sim, claro. Brigada moço que eu não conheço. E como que eu cheguei aqui?
-Eu tava voltando de uma festa, então eu vi um carro capotando, cheguei mais perto pra ver o que tinha acontecido, você tava amarrada com um pedaço enorme de vidro na perna e um corte no braço, então eu te peguei no colo, te coloquei na minha moto e te trouxe pro hospital.
-Nossa. Faz quanto tempo isso? Meus pais sabem que eu tô aqui?
-Foi noite passada. E não, eu não falei com nenhum conhecido seu.
-Então, por que você me trouxe aqui?
-Porque eu sou uma boa pessoa.
-E por quanto tempo eu vou ter que ficar aqui?
-O médico disse que mais ou menos duas semanas.
-Duas semanas?! Eu não posso ficar duas semanas plantada sem fazer nada aqui! E eu tenho prova próxima semana.
-Desculpa se você preferia ficar sangrando com a perna quebrada dentro de um carro capotado no meio da rua.
-Mas, e o meu celular?
-Na mesinha.
Eu peguei meu celular que estava do lado do livro do Moon Bin, e liguei para minha mãe. Avisei que estava no hospital, mas que tinha alguém comigo e não precisa se preocupar. Ela falou que depois do trabalho ela passaria para me ver. Então, eu pensei em ligar para o Yoongi, mas como ele estava em aula, decidi não ligar para não atrapalhar.
-Você não vai pra escola? - perguntei pro menino.
-Vou.
-Então, porque está aqui comigo?
-Porque, como eu já disse, eu sou uma pessoa boa. E eu te achei fofinha - ele apertou a minha bochecha e deu um sorrisinho muito fofo, mas não supera o Yoongi.
-Sei.
-Que bom - ele pegou o seu livro e voltou a ler.
Deitei na maca de costas para baixo e fiquei encarando o teto, até que recebi uma mensagem da Rosé.
Depois que acabei de falar com ela, Bin veio falar comigo.
-Com quem que você tá falando? Com seu namorado?
-Não, só minha amiga.
-Ata. E você tem namorado? - essa pergunta filme deixou pensativa, porque o Yoongi não tinha me pedido ainda, mas nós estávamos perto de namorar. Não sabia se ele iria me pedir.
-Sim - respondi, afirmando com a cabeça, porque eu estava muito perto de namorar com o Yoongi.
-Hm, tendi - ele voltou a ler seu livro e eu fiquei vendo as redes sociais no meu celular, esperando a Rosé me ligar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce como açúcar ❣︎ min yoongi
FanfictionS/N se mudou de São Paulo para Seul e está no segundo ano do Ensino Médio. Ao entrar na escola nova, faz vários amigos, mas não se dá bem com uma pessoa.... ∗ imagine suga ∗ concluída