-Ok - eu respondi.
Então, ele começou a espalhar a pomada nas minhas costas, e isso me deixou extremamente corada e com o coração a mil. Tava tudo "normal" até ele parar no meu biquíni e falar:
-Acho que deve tá queimado embaixo também, mas se não tiver, só vamo botar pra prevenir. Pode?
Eu pensei por uns 5 segundos até chegar na conclusão que "por que não? O que pode dar de errado?". Então eu falei muito gaga:
-U-u- uhum.
-Ok então - ele falou desamarrando o meu biquíni, fazendo eu imediatamente botar a mão na minha frente, segurando a minha parte de cima.
-Desculpa - ele disse.
-N-não, tudo b-bem - eu falei super envergonhada.
Ele espalhou aquela pomada por o que pareceu um século, até que a gente ouviu da sala:
-Ah não Jimin, volta pra piscina você tá todo molhado! - parecia o Jin.
-Mas é rapidinho! S/N! Cadê você? Onde estão aquelas boias que você trouxe? - era o Jimin - Você ta aqui no quarto? Posso entrar?
-Não!! - eu e o Yoongi gritamos no desespero.
-Então quer dizer que o Yoongi tá com você aí também né? Tudo bem, eu vou deixar vocês sozinhos.
Depois disso, eu e o Yoongi nos "face palmamos" e ele amarrou meu biquíni de volta e nós descemos pra sala, eu já estava com as boias.
-Olha aí! S/N finalmente apareceu! Tava fazendo o que com o Yoongi? - o Jimin falou.
-A gente só tava conversando - o Yoongi falou bravo.
-Então por que não deixaram eu entrar? - o Jimin disse em um tom brincalhão.
-Porque... porque - eu falei tentando achar uma desculpa.
-Tudo bem, deixa quieto. - o Jimin fala desanimado - nossa S/N! Tá tudo bem com as suas costas? - ele completou.
-Sim, ta tudo bem. - eu respondo ainda morrendo de vergonha.
-Ok então - ele fala, voltando pra piscina, já com as boias na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce como açúcar ❣︎ min yoongi
FanfictionS/N se mudou de São Paulo para Seul e está no segundo ano do Ensino Médio. Ao entrar na escola nova, faz vários amigos, mas não se dá bem com uma pessoa.... ∗ imagine suga ∗ concluída