8.o primeiro dia na praia

211 10 0
                                    

Yoongi On
Quando nós chegamos, nós percebemos que só tinham quatro quartos, então a S/N falou:
-Olha, o Jin fica em um quarto com o Rapmon, o Tae fica no outro com o Yoongi, o Kookie, o Jimin e o Hobi ficam no outro e eu fico no que sobrou.
-Como assim? Eu não vou divir um quarto com o Tae e você não vai ficar em um quarto sozinha - eu falo raivoso.
-Nós estamos em oito, então da dois em cada quarto -fala Jin.
-Eu vou ficar com o Jimin -fala Kookie.
-Eu vou ficar com o J-Hope, aí o Jin fica com o Rapmon e o Yoongi fica com a S/N -fala Tae.
-Ah, nem que a vaca tussa que eu vou ficar no mesmo quarto que a S/N! - eu falo tentando parecer bravo, para disfarçar que eu estou começando a sentir alguma coisa pela S/N.
S/N On
Quando o Tae falou que eu devia ficar no mesmo quarto que o Yoongi, eu fiquei meio vermelha, contando com tudo que aconteceu nas semanas passadas. Então eu falei:
-Se é assim que vocês querem... então pode ser.
-Mas eu não quero assim - o Yoongi disse.
-Mas todo mundo concorda que seja assim - disse Tae.
Em um segundo o Tae e o Yoongi estavam brigando, até que o Jin entrou no meio da briga e gritou:
-Chega gente, PARA! Parem de ser criancinhas. O Yoongi vai ficar no mesmo quarto que a S/N e ponto final!
-Tabom omma - diz Yoongi com uma cara desanimada.
Eu e o Yoongi chegamos no quarto, e foi aí que ele começou a dar xilique porque a cama desse quarto era a única que era de casal. Então ele foi nos outros quartos implorando pra trocar mas nenhum deixou, porque seria estranho dois meninos dormirem na mesma cama. Então ele chegou com a cara mais triste e desanimada do mundo na porta do quarto e disse:
-É, parece que a gente vai ter que dormir junto.
-É - eu disse rindo.
-Por que tá rindo?
-Porque você é fofo quando tá bravo.
-Ah, nem vem encher porque eu já tô bem bravo. - ele falou, já vermelho.
-Ok - eu falei caindo na gargalhada.
Então, nós desfizemos as malas e eu saí do quarto pra ele poder se trocar, aí nós descemos para ir pra praia.
Quando nós chegamos lá embaixo, os meninos já estavam com o guarda-sol e as cadeiras nas mãos e o Jin tava com uma bolsa de praia, com protetor solar e mais um monte coisa. Então, nós pegamos uma trilha bem curtinha que levava direto pra praia.
Nós achamos um lugar bem tranquilo pra deixar as cadeiras, montar o guarda-Sol e tudo. Então o Yoongi falou que esqueceu de passar protetor solar, aí ele tirou a camiseta pra passar nos braços e na barriga. Naquele momento eu fiquei muito corada e minha cara tava queimando, mas não sabia porque. Será que eu gostava do Yoongi? Então, quando ele foi passar nas costas, o Jin ofereceu ajuda, só que ele correu pra mim e pediu pra eu ajudar. Eu nem estava achando mais estranho isso, como ele estava estranho comigo o último mês inteiro. Então, eu ajudei ele a passar protetor e achei aquilo super constrangedor, como todo mundo estava olhando pra gente.
Então, o resto do dia nós brincamos no mar e montamos vários castelos de areia. A gente foi embora depois do por do sol, e quando nós chegamos em casa, nós fomos nadar na piscina e ficamos lá até nove horas da noite.
Quando nós percebemos que nossos dedos estavam muito enrugados, a gente resolveu sair porque também já estava tarde. Enquanto o Yoongi tomava banho, eu tava na cozinha ajudando o Jin a preparar o jantar. O Yoongi desceu, já de pijama, e eu subi pra poder tomar banho. Quando eu saí do banheiro, eu tava só de toalha, mas eu vi a porta se fechando muito rápido e uma silhueta atras dela e eu achei que fosse só coisa da minha cabeça, como eu tava muito cansada. Então eu botei um short curto e uma camiseta grandona que passava o meu short e saí do quarto.

doce como açúcar ❣︎ min yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora