-Verdade ou desafio Alice? - a Lisa perguntou e elas pareciam que tinham um plano.
-Desafio - ela respondeu.
-Eu desafio você a beijar o Yoongi!
QUERIDA VOCÊ PODE ME EXPLICAR DA ONDE VEM A FONTE DESSA SUA OUSADIA??!!! Eu comecei a ficar vermelha lá no meio. Eu queria gritar isso na cara dela, mas como eu sou uma pessoa educada e sofisticada, eu fiquei quietinha no meu lugar. Quando a Lisa falou aquilo, o Yoongi já foi logo pegando na minha mão e se sentando mais perto de mim, mas parece que aquela ousadinha nem ligou. Ela já chegou sentando no colo dele e falando:
-E aí você topa?
-É que eu tô meio doente *cof cof* - ele falou bem falsamente.
-Mas um beijinho não vai me matar.
-É que eu tô com uma pneumonia cagada sabe? Só vim porque eles me pediram, se eu não eu teria ficado em casa tomando sopa - ele fala se aproximando de mim e se afastando da Alice.
-Eu não ligo se eu ficar com pneumonia - parecia que ela não queria desistir.
-É, mas eu ligo se você pegar pneumonia e ficar tossindo na minha cara depois.
-Ah! Para de enrolamento! - na mesma hora ela beijou o Yoongi e só pelo jeito da respiração dele, já deu para perceber que ele ficou uma fera.
-Com licença senhora - eu falei me dirigindo a Alice - eu tô ficando com o Yoongi e eu acho que você não foi informada sobre isso, então eu sugiro que a partir de agora, você comece a ser um pouco menos desinformada se você não quiser levar uns tapas - eu cochichei em seu ouvido.
-Nossa! Tabom! Sem agressão por favor! - ela disse bem alto.
-A única agressão que vai ter aqui é a minha mão na sua cara se a sua boca não fechar - o Yoongi chegou do meu lado me abraçando. Parece que ele tinha ouvido o que eu cochichei pra ela.
-Tabom gente! Próximo desafio! - o Jin gritou interrompendo-nos.
Nós giramos a garrafa e caiu da Jennie pro Kookie.
-Verdade ou desafio? - ela perguntou.
-Verdade - o Kookie respondeu timidamente.
-É verdade que a pessoa que você gosta está nessa rodinha?
-É - ele falou bem baixinho.
Jennie On
Como eu gostava do Jungkook e caiu pra mim perguntar pra ele, eu aproveitei para tentar arrancar um pouquinho da verdade dele. Pra minha sorte ele tirou verdade e eu fiquei animada com o fato de que a pessoa de quem ele gostava estava naquela sala. Eu esperava que seria eu, mas a probabilidade disso acontecer é pouca. Então, eu deixei quieto até eu receber mais informações e fui falar com a Rosé.
-Rosé - eu falei baixinho.
-Oi - ela respondeu no mesmo tom.
-Você achou algum desses meninos bonitinhos?
-Bem.... esse Jungkook até que é legal - quando eu ouvi isso eu fiquei um pouco brava, mas o que eu posso fazer?
-Ata. Eu também achei o Kookie bonitinho.
-Kookie? Já tá chamando ele assim?
-Ah sei lá. Ele é fofo.
-É mesmo.
-Nem vem roubar ele de mim.
-Tabom. Você sabe que eu não tenho nem chance com um menino desse nível, do jeito que eu sou tímida - ela disse voltando para o jogo.
Kookie On
A Jennie me perguntou se quem eu gostava estava naquela sala, então sem pensar eu respondi que sim porque a Rosé tinha chamado minha atenção. Ela era fofa e tímida, igual eu, mas eu provavelmente não tinha chances com aquela garota. Ela era tão bonita. Tomara que ela não esteja namorando com ninguém. Eu poderia pedir ela e fazer dela a minha pérola, o meu tesouro precioso, o meu raio de sol nos dias mais tristes e chuvosos da minha vida. Eu acho que tinha me apaixonado. Queria desabafar esses sentimentos com alguém, então fui falar com o Hobi hyung, que estava do meu lado.
-Hyung! Hyung! - eu cochichei.
-Fala - ele disse chegando mais perto.
-Eu acho que me apaixonei.
-Por quem? - ele fez uma cara sugestiva.
-Pela Rosé.
Hobi On
-Pela Rosé - quando eu ouvi aquelas palavras saindo do Kookie eu imediatamente me abalei. A verdade era que eu estava gostando da Rosé, bem antes de qualquer outro aqui, porque eu havia visto ela numa rede social a dois meses e comecei a stalkear ela que nem um louco. Eu já "conhecia" todo o grupinho de amigas dela porque, de tanto que eu stalkeei, sabia que a Lisa usava aparelho no sétimo ano.
Jisoo On
Eu estava brisando até que uma coisa gritou. Era um tal de Jin, se não me confundo, e ele estava botando ordem em tudo. Ele cuidava dos amigos dele como eu cuido da Jennie, da Lisa, da Rosé e da Alice. Era fofo ver ele brigando com os meninos e dando lição de moral. Era fofo ver ele confiscando as coisas dos meninos porque eles haviam sido muito "mal-criados". Era fofo ver ele arrumando a casa. Era fofo ver ele cozinhando para as pessoas. Era fofo ver ele cuidando dos machucados das pessoas. Era fofo ver ele. Ele era fofo.
De novo eu, brisando na vida, até que um ser chamado Lisa me assusta e começa a conversar comigo.
-Jisso unnie. Você tá olhando diretamente pro Jin. Você não acha que ele tá achando estranho? - ela falou me chacoalhando.
-O QUE?! ELE VIU EU OLHANDO PRA ELE? AI MEU DEUS. ELE VAI ACHAR QUE EU SOU UMA COMPLETA ESTRANHA E QUE EU NÃO TENHO JUÍZO. LISA ME AJUDA A DESFAZER ISSO AGORA - eu disse muito nervosa.
-Relaxa amiga, ele só tá gritando com os meninos. Nem percebeu que você tava toda xonada nele.
-Eu? Xonada? Da onde você tirou isso?
-Do jeito que você olha pra ele.
-Ata. Sei.
-Mas eu estou falando sério.
-Tá. Então se você tá falando sério, então de quem você gosta?
Lisa On
Quando a Jisso unnie fez aquela pergunta eu gelei. Eu gostava de Park Jimin, um menino muito fofo da minha escola antiga que se mudou pra outra e não falava mais comigo. Agora que eu me mudei para a escola dele, acho que vai ser bem mais fácil me reconectar. Então, eu tomei coragem e falei pra ela.
-Eu gosto do Jimin. Por que?
-Porque você também tá com cara de xonada.
-Ai para Jisoo!!
-Tabom parei.
Dawon On
Eu sou muito intrometida, por isso não aguentei e escutei a conversa das duas garotas do meu lado. A garota loira falou que gostava do Jimin, o melhor amigo do meu irmão desde que eles eram pequenininhos e o meu crush que eu tenho desde que eu conheci ele, a pessoa que eu tinha dedicado todo o meu tempo e amor. Comparando eu a ela, eu não tenho chances com o Jimin. Eu fiquei triste e olhei para a janela. O dia tinha ficado nublado, estava sol enquanto nós estávamos na escola. Eu estava apreciando a vista, quando ouvimos um último grito do Jin e voltamos a jogar. Eu não sabia por qual razão ele estava brigando com os meninos, mas ele sempre foi assim. Sempre foi o hyung mais velho e que cuida dos outros. Eu não tenho ideia de quantas vezes essa pessoa de ombros largos pagou o jantar quando nós saímos (eu com os meninos) porque todo mundo tinha esquecido a carteira. O Jin oppa era o máximo, mas ainda assim perdia pro Jimin.
A garrafa foi girada novamente e caiu do Hobi pra mim. Eu fiquei com medo porque, afinal ele era meu irmão, então não tinha dó nem piedade comigo.
-Verdade ou desafio? - o Hobi falou.
-Verdade - não sabia qual era o melhor, então foi no impulso.
-De quem você gosta? - eu fiquei hesitante em responder, mas como aquela Lisa já ia roubar ele de mim, que mal faria?
-Jimin - respondi bem baixinho.
-O que? - ele disse brincando comigo.
-Eu não vou repetir!
-Tabom estressadinha!
-Tô mesmo.
Jisoo On
Teve uma briguinha de irmão rápida, mas logo voltamos para o jogo. Giramos a garrafa de novo e caiu da Lisa para mim. Como eu confiava nela, escolhi desafio, pois não iria ser tão ruim.
-Desafio você a beijar o Jin! - ela disse.
Jin On
Quando a Lisa falou aquilo, eu congelei, me paralisei, porque a Jisoo era a menina de quem eu gostava. Por parte eu estava feliz e por parte assustado, não sabia o que fazer. Então, nós começamos a se aproximar bem lentamente e demos um selinho que deve ter durado um milissegundo, mas ainda contou. Eu estava tão feliz, mas usei minhas habilidades artísticas de atuar para poder esconder minha felicidade.
-Ah! Da direito vai! - o Jimin disse reclamando.
-Respeite o seu hyung e sua noona - falou Yoongi.
-E desde quando você próprio faz isso? - o Tae entrou na conversa.
-Desde que eu conheci o Jin - o Yoongi levantou a voz.
Então começou a maior barulheira e tive que gastar minhas cordas vocais com aquela briguinha infantil de novo.
Yeri On
Não tinha caído nenhuma vez para mim e para minhas amigas, então meio que já estava ficando chato. Nós decidimos ir para a cozinha, até que o Jin pediu para que nós ficássemos e para fazerem um desafio para nós. Eu estava feliz não sendo vítima de ninguém, mas o Jin insistiu para que nós ficássemos para conversar.
No final, nós nem brincamos, então nós já estávamos de saída quando aquela doce de S/N pediu para que nós ficássemos de novo para assistir um filme. Nós acabamos ficando porque se nós saíssemos, não teríamos nada para fazer mesmo.
Durante o filme, uma única coisa tinha toda a minha atenção. O Hoseok. Ele era uma pessoa tão fofa, energética e alegre. Queria muito conhecer ele mais e gostar dele ainda mais. Eu espero que ele não goste de ninguém, mas se gosta, eu não vou interferir, o que importa é que ele seja feliz.
S/N On
O filme acabou e já era bem tarde, então todos nós fomos pra nossas casas e o Yoongi, como sempre, me acompanhou até a minha. Nós nos despedimos com um beijo e um "hoje o dia foi bem legal" e ele foi para sua casa.
Eu entrei, desfiz minha mala, fiz minha lição, tomei um banho e me deitei na minha cama com o meu celular. Fiquei mexendo nele até que peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce como açúcar ❣︎ min yoongi
FanfictionS/N se mudou de São Paulo para Seul e está no segundo ano do Ensino Médio. Ao entrar na escola nova, faz vários amigos, mas não se dá bem com uma pessoa.... ∗ imagine suga ∗ concluída