29.planejando

92 4 0
                                    

    Quando eu cheguei na escola no dia seguinte, o Tae veio logo falar comigo, dizendo que havia visto Jiwoo na torcida do time da outra escola e que aquele cara que ela andava tirando foto com tava no jogo também. Ele disse que tinha tirado foto do jogo e dava para ver que era aquele menino.
    -O que que eu faço? - ele perguntou meio cabisbaixo.
    -Tenta ir na escola dela ou na casa dela e termina. Não é bom você ficar sofrendo assim - eu peguei seu queixo e o levantei - eu gosto de ver você sorrindo! - dei um leve sorriso depois.
    -Você tem razão S/N - logo depois o sinal pra aula começar tocou - a gente se fala depois! - ele falou indo para seu lugar.
Quebra de Tempo~
    Se passou mais um mês e o Tae finalmente terminou com a Jiwoo. Eu até já tava cansada daquela talarica, pelo Tae. As meninas (Dawon, Wendy e Joy) já tinham começado a falar com os meninos da outra escola - graças a mim.
Eu estava voltando da escola (sem o Yoongi porque ele tinha que ir trabalhar) e de repente recebo mensagem de um tal de "Sanha (ᵔᴥᵔ)", devia ser um dos amigos do Bin. Então eu desbloqueei o meu celular e comecei a ver as mensagens.
SH: Oi!
SH: É o Sanha, amigo do Bin
SH: Eu acho que eu salvei o meu número no seu celular...
SH: Mas enfim, você é amiga da Dawon né?
S/N: Sim
SH: Você tem alguma ideia de algum lugar que ela goste pra sair?
S/N: Olha, ela gosta de ir comprar roupas no shopping
SH: Ata. E algum presentinho assim, tipo chocolate?
S/N: A Dawon não é de comer muito chocolate não, então acho que flores é melhor
SH: Ah, ok
SH: E mais uma vez, brigado por ter me apresentado a ela ❤️
S/N: Magina 😊😊
S/N: Boa sorte
S/N: Pra quando que você planeja fazer isso, sair com ela?
SH: Acho que sábado
S/N: Que horas?
SH: A partir das duas horas
S/N: Ela tem aula de desenho das duas às três, então é melhor por volta das quatro
SH: Ok! Obrigado pela dica
S/N: Eu fico feliz em ajudar 😊
SH: Eu preciso ir
SH: Tchau S/N ❤️
S/N: Tchau Sanha ❤️❤️
Mensagem Off~
Yoongi On
Era quinta e eu estava planejando pedir a S/N no sábado, então eu teria um dia e meio pra pensar em tudo, como que seria, onde, porque, que horas, estava uma loucura. Quando eu sair do trabalho, eu vou pedir ajuda pra aquelas jamantas, que vão mais brincar do que ajudar, então me resta o Seokjin, mas isso não me impede que seja (espero) o melhor dia da vida dela.
Nós chegamos à conclusão que eu vou levar ela em um parque de diversões, depois no parque do nosso primeiro encontro, nós vamos ter um piquenique e no final do dia eu vou mostrar uma "letra de música" que eu escrevi e nela vai estar contando tudo que eu sinto pela S/N, e no final, um simples "namora comigo?", então eu tiro as alianças, que estão em uma caixinha, do meu bolso [que eu espero que vai caber (no bolso e no dedo)] e ponho no dedo dela. Eu achei legal a ideia, contando que a maior parte dela foi do Jin.
Sexta eu falei a S/N que nós íamos sair sábado e não disse nada sobre o que eu pensei com o Jin.

doce como açúcar ❣︎ min yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora