Um Ano Depois~
Um ano se passou e eu estava indo para o terceiro colegial. A Dawon tava namorando com o Sanha, a Yeri com o Hobi, a Vic com o Nam, a Lisa com o Jimin, a Jisoo com o Jin, a Joy com o Rocky, a Wendy com o Bin, a Jennie com o Tae e é claro que fui eu quem juntou todos esses.
Era janeiro, tava falando com o Yoongi por FaceTime até que ouço minha mãe me chamando na sala.
S/N: Já volto amor
YG: Tá eu vou ficar te esperando.
-S/N, a gente precisa conversar - minha mãe disse e já fiquei preocupada, você sabe o que "a gente precisa conversar" significa.
-O que aconteceu? - perguntei.
-A gente vai voltar para o Brasil.
-O que? Não! A gente não pode. Eu não posso. Eu não posso deixar meus amigos aqui. E eu não tenho amigos no Brasil. Por favor mãe. Por que? - falei desesperada.
-Por que o papai precisa voltar pra lá pra trabalhar e a gente não consegue viver só nós duas aqui, muito menos só você. Nós precisamos voltar, é a única opção. Eu sei que você não quer, você tem a Rosé, os meninos, o Yoongi... mas você precisa entender.
-Eu entendo - disse tentando segurar meu choro - eu vou contar pra todo mundo. Mas eu não vou nem conseguir ir pra escola esse ano?
-Não. Me desculpe.
-Tudo bem.
Ligação On~
*o Yoongi pode perceber as minhas lágrimas*
YG: Ei S/N, que foi? Por que tá chorando?
S/N: Yoongi *falei entre os soluços* eu vou... eu vou...
YG: Amor, calma, eu to aqui.
S/N: Eu sei....... Yoongi, eu vou voltar pro Brasil e acho que não vou voltar.
YG: O que?! *nesse momento uma pequena lágrima saiu de seu olho e ele a limpou* eu vou junto então!
S/N: Yoongi, você sabe que seus pais não iam deixar.
YG: Eu fujo de casa.
S/N: Yoongi, eu to falando sério.
YG: Eu sei, mas você volta nas férias pra visitar né?
S/N: Claro... eu só não quero deixar todos vocês.
YG: A gente vai se falar toda noite.
S/N: Esqueceu que existe um fenômeno natural chamado fuso horário?
YG: Aé, verdade. Mas a gente da um jeito de se falar todos os dias.
S/N: Eu espero...
YG: Minha mãe tá me chamando, eu preciso ir, mas eu juro que te ligo todos os dias. Quando que você vai?
S/N: Eu não sei, vou perguntar.
-Mãe, que dia que a gente vai?
-A gente vai semana que vem, então já começa a embalar as coisas.
-Tabom.
S/N: Você ouviu né?
YG: Sim. Eu acho que não vou conseguir te ver até o final de janeiro. Eu to viajando e não da pra mim voltar, meu vô tá doente e não tem passagem. Eu acho que eu consigo te levar no aeroporto, mas depois eu te falo tudo certinho. Eu preciso ir S/N.
S/N: Tabom amor. Eu te amo tá? Não importa nada que acontecer.
YG: Eu também. Tchau coisinha.
S/N: Tchau. *falei limpado as minhas lágrimas*
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce como açúcar ❣︎ min yoongi
FanfictionS/N se mudou de São Paulo para Seul e está no segundo ano do Ensino Médio. Ao entrar na escola nova, faz vários amigos, mas não se dá bem com uma pessoa.... ∗ imagine suga ∗ concluída