Quebra de Tempo~
Yoongi On
Quando eu cheguei da minha viagem, já estava quase na hora da S/N ir para o aeroporto, então eu corri pra casa dela, do jeito que tava mesmo e consegui chegar a tempo.
S/N On
Como meu pai já tinha ido pro Brasil com a maioria das coisas, eu e minha mãe só precisávamos levar o resto. Estava acabando de fazer a minha mala de mão até que alguém diferente da minha mãe entra no quarto. Virei pra trás e dei de cara com Yoongi. Na hora ele me abraçou, não consegui me conter, então eu afoguei minha cabeça em seu peito e comecei a chorar.
-Ei S/N, não chora, se não eu também choro - ele falou fazendo cafuné na minha cabeça - você precisa ir já já, então termina de arrumar as suas coisas que eu te espero.
-Ok - disse limpando minhas lágrimas.
Terminei de guardar tudo, até nós ouvimos a minha mãe chamar da sala, então o Yoongi pega as malas pesadas que estavam no meu quarto e nós vamos de táxi para o aeroporto. Quando nós chegamos lá, eu vi um Kim Taehyung do lado de um Jung Hoseok, um Kim Seokjin e uma Roseanne Park. Eu corri pra abraçá-los com pequenas lágrimas nos meus olhos e quando eu e minha mãe ja tínhamos feito o check in e já estávamos na sala de embarque, eu aproveitei esse tempo para ficar mais com aquelas pessoas incríveis. Cada um tinha um presentinho pra me dar e toda hora eu tava soluçando de ter chorado tanto antes.
-Você sabe que você é a minha melhor amiga e eu nunca vou te esquecer né? - disse Tae me dando um abraço.
-Claro que sei.
-Sunheee!! - ela correu em minha direção me dando um abraço - eu te amoooo!! Você vai ter que me ligar todos os dias e me contar como que tá a sua vida lá, tá? É uma promessa. Brigada por absolutamente tudo!!
-Não tem problema. Sou eu que tô te devendo um monte de coisas. Eu te amo muito Rosinha - falei dando outro abraço na mesma.
-Ei S/N, toma cuidado viu? - Jin disse levantando da cadeira que estava.
-Claro Jin - falei quase pulando em seu colo quando a moça anunciou que o avião estaria saindo em 10 minutos. Então a minha mãe já entrou na fila pra mostrar os passaportes enquanto eu dava minhas ultimas despedidas - por favor, fala pro resto dos meninos que eu vou tentar ligar o máximo que eu conseguir e que eu não teria sido nada aqui na Coreia sem eles.
-Não tá esquecendo de ninguém não S/N? - Yoongi disse dando um abraço por trás.
-Não - comecei a chorar naquele momento, então me aconcheguei em seu abraço e não consegui dizer nada.
-Ei, a gente ainda vai se ver. Eu tenho fé.
-Eu..... também. Eu te amo Yoongi. Mais do que qualquer coisa.
-Eu também - quando ele acabou sua frase, a minha mãe me chamou para entrarmos no avião, então dei o último abraço em todos e entrei no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce como açúcar ❣︎ min yoongi
FanfictionS/N se mudou de São Paulo para Seul e está no segundo ano do Ensino Médio. Ao entrar na escola nova, faz vários amigos, mas não se dá bem com uma pessoa.... ∗ imagine suga ∗ concluída