Depois da gente nadar um pouquinho, o Jin serviu o almoço e eu evitei olhares com ele o máximo possível, pelo menos até amanhã para nada mais constrangedor acontecer. Depois do almoço, nós nadamos mais, assistimos vários filmes, e quando já era tarde e já tínhamos jantado, eu fui tomar um banho e o Yoongi esperou para fora do quarto. Então eu saí, já de roupa e o Yoongi entrou pra tomar um banho. Então, eu ouvi da sala o Tae falando com alguém no telefone, parecia que ele estava falando com Jiwoo.
-Então amanhã você vai vir com todos né? - houve uma pausa - ok, amor! Tchau, beijos!
Eu desci e me dei de cara com o Tae, levei o maior susto.
-Quem era? - eu pergunto tentando não parecer intrometida.
-Ah, era a Jiwoo. Ela vai vir amanhã - ele fala.
-Ah, ok - eu respondo, ainda com um pouco de raiva dessa Jiwoo.
Então eu entro no quarto e o Yoongi tá colocando roupa, eu levo um susto, fecho a porta batendo e grito do lado de fora:
-Desculpa! Desculpa! - e eu ouço ele gritando de dentro:
-Tudo bem, não tem problema!
Então eu espero mais um pouquinho para entrar e quando eu entro ele me da um abraço e fala:
-Desculpa, eu tava carente.
-Não tem problema, eu também tô um pouquinho! - eu falo o abraçando de volta - mas - eu falo o empurrando carinhosamente - a Jiwoo vai vir amanhã.
-Sério? Eu odeio ela.
-Que bom que você tá comigo.
-Você também odeia ela? Por que?
-Precisa explicar?
-A é, desculpa.
-Mas e você, por que odeia ela.
-Porque ela me deu o maior fora.
-Como assim?
-Na nossa escola antiga, era eu, o Tae e a Jiwoo e, eu e o Tae gostávamos da Jiwoo e nós sabíamos disso. Então, a gente mudou de escola, viemos pra que a gente tá agora, e a Jiwoo ficou lá e a gente nunca mais falou com ela. Então, no outro final de semana, a Jiwoo fala com o Tae e ele pede ela, mesmo ele ainda sabendo que eu gostava dela. Então, eu percebi que a Jiwoo não era nada quando você entrou na minha vida. S/N, mesmo que você não sinta a mesma coisa por mim, eu quero te dizer isso.
-O que? - eu pergunto confusa, mas meio que sabendo o que ele iria falar.
-Você é importante pra mim, mais do que os meninos e eu sei que a gente se conheceu faz três meses, mas eu te vejo de um jeito especial, toda vez que você entra, eu não consigo segurar o meu sorriso, você é doce, legal, amigável e ainda por cima linda. Você merece muito mais do que eu, mas vou dar o meu melhor, e ter certeza de que você será a menina mais feliz do mundo. Eu sei que isso é meio clichê e que a gente nem tá namorando pra eu falar uma coisa dessas pra você, mas eu só queria dizer o que eu sinto toda hora que penso ou estou com você.
-Owwnnnn Yoongi!!!! - eu disse emocionada - eu também sinto o mesmo!
-Sério? Ufa que bom! - ele falou me fazendo rir.
-Você é tudo isso que você falou pra mim e mais um pouco. Eu te amo! - eu falei com um sorriso de orelha a orelha.
-Oownn, eu também te amo S/N! - ele falou com uma voz meio de deboche, me fazendo soltar uma pequena risada.
-Então, eu ouvi os meninos falando do aniversário de alguém. De quem será que é?
-É o meu aniversário né? - ele disse me fazendo rir - ah, e falando nisso, você vai vir na minha festa?
-Uhum! - eu falo com um sorriso.
-Ok então! - ele me fala me dando um abraço e deitando comigo na cama - mas, agora vamo dormir porque tá tarde.
-Tabom oppa! - eu falo dando um beijinho em sua bochecha.
-Ah e eu tenho um plano pra amanhã - ele fala com uma voz obscura.
-Envolvendo quem?
-A Jiwoo.
-Fazendo o que?
-Deixando o Tae e a Jiwoo com inveja.
-De quem?
-Da gente ué. Vamo fingir que a gente tá namorando só quando eles estiverem perto, só pros outros não desconfiarem. Aí, a gente faz eles terem inveja porque o nosso "namoro" - ele falou fazendo aspas com os dedos - é perfeito e bem melhor do que o deles.
-Ok então! - eu falei rindo - boa noite.
-Boa noite princesa - ele falou me deixando com um sorriso bobo na minha cara.
Tae On
Eu acordei com o meu celular tocando às nove da manhã, era a Jiwoo ligando, então eu atendo.
Ligação On ~
T: Moshi moshi!
J: Oi amor!
T: Oi linda! Já tá chegando?
J: Sim, só mais 15 minutinhos e eu tô aí!
T: Ok, eu vou acordar os meninos.
J: Aquela S/N não tá com vocês também?
T: Sim, ela tá dormindo com o Yoongi.
J: Eles estão namorando?
T: Acho que sim, só que eles não falam pra gente.
J: Só não acorda eles dois tá?
T: Tá. Tchau linda.
J: Tchau lindo.
Ligação Off~
S/N On
Eu acordei com a maior barulheira da sala, então eu acordei o Yoongi pra ele poder ir ver o que tava acontecendo comigo. A gente se arrumou e desceu, e a gente deu de cara logo com a Jiwoo. Ela nem pareceu ligar, e quando eu percebi, tinham 5 cachorros e 1 gato brincando e correndo por aí, então eu comecei a brincar com eles. Até que a Jiwoo foi falar comigo e com o Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce como açúcar ❣︎ min yoongi
FanfictionS/N se mudou de São Paulo para Seul e está no segundo ano do Ensino Médio. Ao entrar na escola nova, faz vários amigos, mas não se dá bem com uma pessoa.... ∗ imagine suga ∗ concluída