Depois de ter mandado as mensagens pros meninos, eu fui falar para as meninas tudo.
-Olha gente, o Hobi me falou que ele gosta da Rosé, o Jimin gosta da Lisa, o Nam não gosta de ninguém no momento, o Tae tá começando a gostar da Jennie e o Jin gosta da Jisoo. Então eu posso falar que a maioria de vocês se deram bem!
-Sério? - Dawon disse - tudo bem Lisa, ele é todo seu.
-Dawon, você não tá brava comigo? - falou Lisa.
-Eu? Por que eu estaria brava? Eu não tenho culpa do Jimin não gostar de mim.
-Olha, eu sei que você vai conseguir alguém até melhor que o Jimin - a Lisa disse tentando consolar Dawon.
-Eu sei - ela falou.
-E Yeri, também não fica triste, eu sei que você ainda tem chance com ele. E Vic, você também - eu disse pegando um dos últimos pedaços de pizza.
-Haha, não tem problema - a Yeri falou.
Jin On
-Animais, vocês também receberam mensagem da S/N? - eu perguntei a eles deixando meu celular de volta na mesinha.
-Só o Tae, o Namjoon, o Hope e o Jimin - disse Kook.
-E o que ela falou? - peguei o celular dos outros meninos.
-Ela tava perguntando de quem a gente gosta - Jimin falou.
-E vocês responderam? - perguntei mais uma vez.
-Sim - todos disseram.
-O que será que ela quer? - Tae falou enquanto pegava o seu celular de minha mão.
-Não sei, será que ela quer ajudar alguém? - dessa vez foi Namjoon.
-Talvez... - Kook voltou a jogar videogame enquanto falava.
S/N On
Passamos a noite em claro, conversando e conversando, doce atrás de doce, era minha primeira vez em uma festa de pijama só de meninas tão grande assim, mas ainda me sentia mais livre com os meninos.
Quebra De Tempo~
Um mês tinha se passado depois daquela festa do pijama enorme que nós tivemos e as coisas estavam normais. Rosé e Kook tinham começado a namorar, Hobi parou de gostar da Rosé e Dawon parou de gostar do Jimin.
Yoongi e Tae tinham um jogo de basquete nesse sábado contra uma outra escola e eu não sabia que os dois jogavam tão bem depois de vê-los treinar.
-Por que vocês não tinham me dito que jogavam tão bem antes? - perguntei quando o treinador deles deu um tempo e eu tinha comprado garrafas de água geladinhas pros dois beberem, como estava um dia quente e a quadra era aberta.
-É que a gente entrou pro time mês passado - Tae falou dando um enorme gole.
-Mas vocês jogam faz um tempão né? - disse dando a outra garrafa de água para Yoongi.
-É, mais ou menos - Yoongi falou depois de terminar a garrafa inteira.
-Gente, vocês tão cansados hein! - disse quando o treinador os chamou de volta para a quadra.
-A gente tem que ir - Tae falou largando a garrafa vazia do meu lado.
Quebra de Tempo~
Já era sábado e eu, as meninas e os meninos estávamos indo pra escola pra ver o Yoongi e o Tae jogarem. Quando nós chegamos, o jogo já estava pra começar, então nós achamos lugares bons e ficamos assistindo animados.
Enquanto eu tava conversando com a Rosé eu não pude deixar de notar alguém muito familiar no outro time. Quando eu percebi quem era eu chamei a Rosé pra ver se ela também o reconhecia. E ela também sabia quem era. Era o Bin! Ele tava jogando contra o Yoongi e o Tae.
Eu tava perguntando pros meninos se eu não tava maluca e eles também o viram. Até que eu sinto alguém cutucar o meu ombro e vejo que é Wendy no banco atras do meu.
-Fala Wendy - disse me virando pra trás.
-Ta vendo aquele menino do número 37? - ela falou se aproximando do meu ouvido para eu poder ouvir melhor.
-Tô - quando vi, era o Bin.
-Então, ele que é o meu crush, o nome dele é Moon Bin.
-Você sabe se ele falou alguma coisa pra você de ter salvo alguma menina alguns meses atrás? - queria ver se ela sabia que era ele que havia me salvado.
-Sim, pera como que você sabe?
-Então, fui eu. O Bin me salvou.
-Nossa! Então você conhece ele.
-Sim - bem quando eu terminei minha frase, o Tae fez uma cesta e nós vibramos em nossas cadeiras, gritando e torcendo.
Depois do jogo eu fui falar com o Yoongi. A nossa escola havia ganhado. O time do Bin tava no outro lado do pátio aberto, então a Wendy e a Luna foram lá. Até que o Bin chega pra mim falando:
-Quanto tempo hein?
-Você que desapareceu. Você disse que ia voltar, mas sumiu.
-Você tá triste?
-Eu? Triste? Imagina.
-Então gente, esse aqui é o meu namorado - disse Luna com alguém do time do Bin de mão dada - o nome dele é Eunwoo.
-Nossa, que educação a minha, deixa eu te apresentar aos meus amigos - o Bin falou puxando uma parte do time dele para perto - esse aqui é o Jin Jin, esse é o Sanha, o Eunwoo, que acho que vocês já conhecem, o MJ e o Rocky.
-Oi! - eu disse acenando.
-Oi! - Sanha falou, ele parecia o mais animado.
-Ei, me passa o seu número agora, pra gente não perder mais contato - disse Bin chegando mais perto.
-Olha, eu acho que já deu de conversar, a gente precisa fazer nossas coisas né S/N? - o Yoongi chegou no meio me puxando.
-Ai isso de novo não, por favor - o Bin falou cruzando os braços.
-Yoongi por favor, só amizade - pedi.
-Tabom, só por você - ele disse de cara fechada.
Botei meu número no celular do Bin como "Aquela Menina Que Você Salvou😉" se caso ele se esquecesse. Até que a Dawon chegou perto de mim.
-Acho que achei um crush novo.
-É? Quem? - falei animada.
-Esse Sanha, ele é muito fofinho.
-Ei S/N, eu vou te mostrar quem é meu crush - disse Joy chegando perto de nós.
-Mostra.
-É o Rocky.
-Aaaaaaa mais eu vou conseguir o número deles pra servir de cupido - falei indo para o bolinho.
-Não, não precisa - as duas disseram junto de Wendy.
-Mas eu quero - falei com um sorriso -Bin! Você pode me passar o número dos seus amigos também?
-Mas que safadeza é essa S/N? - o Yoongi disse se aproximando.
-É assim que se é um bom cupido - falei enquanto esperava a resposta de Bin.
-Claro, da aqui seu celular.
Em minutos eu já tinha 6 contatos novos no meu celular. Fomos embora da nossa escola e eu fui com os meninos numa pizzaria pra comemorar. O Yoongi e o Tae devoraram duas pizzas basicamente sozinhos, como que aqueles dois seres não engordam? Como eu não estava com fome não comi nada. Depois da pizza eu fui pra casa do Yoongi e como os pais deles tinham viajado e já estava tarde eu acabei ficando por lá mesmo.
Nós começamos um beijo suave que foi se intensificando até eu acordar no dia seguinte totalmente despida na cama do Yoongi. Nossas roupas espalhadas pelo quarto e eu com chupões por todo o meu corpo. Olhei pro lado e lá estava ele, dormindo. Comecei a fazer cafuné em seu cabelo até que ele acordou e começou a fazer o mesmo em mim. Fiquei abraçada a ele e dormi de novo, acredito que ele tenha feito o mesmo.
Quando acordei, ele já não estava mais lá, então vi uma camiseta na cabeceira com um post-it com um coração nele. Vesti a camiseta (que ficou enorme) e minha calcinha, fui para a sala, onde panquecas com morango estavam me esperando. As comi e vi que ao lado tinha outro post-it, agora maior (onde que esse menino arruma tanto post-it), escrito que o Yoongi precisava sair para o trabalho, mas por volta das quatro voltava, então eu chequei as horas e fiquei surpresa com a minha habilidade de dormir, já eram três horas, então sentei no sofá e fiquei mexendo no celular até que chegasse.
Quando o Yoongi chegou, eu pulei em seu colo e dei um selinho.
-Vejo que a camiseta serviu certinho - disse me botando no chão.
Nós ficamos o resto do dia assistindo filmes e no final do dia ele me levou pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce como açúcar ❣︎ min yoongi
FanfictionS/N se mudou de São Paulo para Seul e está no segundo ano do Ensino Médio. Ao entrar na escola nova, faz vários amigos, mas não se dá bem com uma pessoa.... ∗ imagine suga ∗ concluída