No final do dia, nós estávamos exaustos, eu pelo menos, de tanto gritar nas montanhas russas. O Rapmon e o Yoongi estavam com muita sede, então eles foram comprar água enquanto eu fiquei conversando com o Hobi. Aí eu tomo coragem pra falar pra ele.
-Então Hobi, de quem você gosta? - eu pergunto.
-De ninguém no momento - ele responde.
-E como você ficaria se a sua quase melhor amiga gostasse de você?
-Como assim?
-Se eu gostasse de você? Como você ficaria?
-SE você gostasse de mim eu não sei o que eu faria. Porque eu nunca pedi ou namorei com alguém e seria muito estranho. E eu não imagino eu namorando com você.
-Ah, ok - quando ele falou isso eu meio que me despedacei, mas não tanto quanto quando eu descobri que o Tae tinha namorada.
-Por que?
-Nada não.
A volta pra casa inteira eu fiquei meio cabisbaixa, mas que bom que ninguém percebeu.
Eu cheguei em casa, tomei um banho, jantei, deitei pra dormir e fiquei feliz, pelo menos, por ter tirado todo aquele peso das minhas costas. Agora estava livre. Não tinha nenhum menino na minha vida para poder me deixar triste.
Na próxima semana
Hoje eu vou convidar os meninos pra irem na minha casa. Acho que como é sexta não vai ter problema, como nos dias seguintes é final de semana. Então, no intervalo eu vou falar com eles.
-Gente, hoje vocês estão afim de passar a tarde na minha casa? - eu pergunto.
-Pode ser. A gente nunca foi lá mesmo - responde Kookie.
-Sim, aí da pra gente ver mais filmes de terror - fala Yoongi.
-Ah não gente, mais filme de terror? - disse Hobi.
-Mas se a gente for assistir outro tipo de filme não tem graça - fala Jimin.
-Verdade - afirmam todos.
-Se é assim. - fala Hobi com uma cara desanimada.
-Então vocês topam? - eu pergunto.
-Sim! - falam todos.
Então depois da aula nós passamos no supermercado pra comprar varias besteiras pra nós comermos durante o filme (ou eu deveria dizer "os filmes") e julgando pela quantidade de comida que nós compramos, eles iriam passar um bom tempo na minha casa.
Nós chegamos na minha casa, eu preparei todas as comidas, para nenhum de nós sair no meio do filme, nós colocamos o filme e nos aconchegamos no sofá. Quando eu sentei, o Yoongi correu pro meu lado, como se alguém fosse sentar lá mas já estivesse reservado pra ele.
No meio do filme eu tive a impressão que o Yoongi deitou a cabeça no meu ombro, e como aquilo iria ser muito estranho vindo dele eu achei que era só impressão minha, mas quando eu virei ele tava mesmo deitado em mim. Quando eu vi, levei um susto e quase gritei pra ele sair dali nos efeitos da adrenalina, mas eu me conti pra poder começar pelo menos uma amizade. Então, eu comecei a cair no sono, como tinha acordado muito cedo, aí eu deitei minha cabeça na cabeça do Yoongi, só pra ver se ele tinha alguma reação e ele não se mexeu. Então eu não liguei e dormi.
Quando eu acordei vi todos os meninos, menos o Yoongi, olhando, apontando e rindo bem baixinho pra mim. Então eu percebi que o Yoongi também tava dormindo, ainda no meu ombro, aí eu levei outro susto, e comecei a chacoalhar ele pra ele acordar. Ele acordou confuso e, quando ele percebeu o que tinha acontecido, ele começou a bater nos meninos e rir que nem bobo.
Então, nós passamos o resto da tarde assistindo filmes e agora o Yoongi sentou bem longe de mim, literalmente os seis ficaram no meio da gente e a gente ficou na ponta. Quando todos os filmes que tinha pra assitir acabaram, eles estavam combinando de sair e ir pra praia algum dia desses até que o Yoongi disse:
-Gente não da, eu tenho que sair com a Holly - eu nem sei como, mas aquelas palavras me afetaram um pouquinho, afinal, quem era Holly?
-Mas você sempre sai com ela e outra é só levar ela pra praia junto - diz Jin.
-Mas não pode, e eu quero passar um tempinho com ela.
-Mas eu e o Jin quase sempre levamos o Mickey e o Jjangu junto -disse Hobi.
Eu não estava entendendo nada dessa conversa até que o Tae fala:
-Por que eu não levo Kkanji, o Yoongi leva a Holly, o Jin leva o Jjangu, o Hobi leva Mickey, o Namjoon leva o Rapmon, e o Kookie leva o Gureum? Aí a S/N conhece eles.
-O que? - eu finalmente digo.
-Ah são os nossos bichos de estimação - diz Kookie.
-Ataaaa - eu falo.
Aquilo me tranquilizou bem mais. E eu achando que eles tinham mais amigos no grupo porque, pra mim sete já estava o bastante.
-Então no proximo feriado está bom? - Tae diz.
-Sim! - todos respondem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce como açúcar ❣︎ min yoongi
FanfictionS/N se mudou de São Paulo para Seul e está no segundo ano do Ensino Médio. Ao entrar na escola nova, faz vários amigos, mas não se dá bem com uma pessoa.... ∗ imagine suga ∗ concluída