27.crushs

104 6 0
                                    

Quando nós já tínhamos comprado nossos lanches, a gente foi para o pátio aberto porque a maioria das pessoas costumavam ficar no pátio fechado. Nós nos sentamos em um banquinho que tinha meio isolado do resto e o Tae começou a falar:
    -Então, lembra que desde antes de você ficar internada eu tava desconfiando da Jiwoo com aquele cara?
    -Lembro - disse tirando uma mordida do meu sanduíche.
    -Então, olha o que ela postou ontem:
Foto:
   

    -A quanto tempo ela anda postando foto com esse cara?     -Sei lá, alguns meses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    -A quanto tempo ela anda postando foto com esse cara?
    -Sei lá, alguns meses.
    -Você já tentou falar com ela?
    -Já liguei no celular, no da casa dela, já mandei mensagem, pelo Facebook, Instagram, Twitter. Nada - ele me mostrou todas as mensagens que ele tinha mandado para a Jiwoo, e era verdade, ela não tinha nem se quer lido.
    -Já tentou ir na casa dela?
    -Toda vez que eu vou parece não ter ninguém lá.
    -Então tenta falar alguma coisa que vai chamar a atenção dela, tipo, manda uma mensagem falando que quer terminar.
     -Pode ser - ele falou dando um gole em seu refrigerante.
    -Você realmente gosta dela? - o Tae pensou um pouquinho antes de responder.
    -Não sei. Eu acho que com ela distante eu perdi o interesse nela.
    -Então, ela deve ter se esquecido de você também, sem querer ser grosseira.
    -Eu sei, eu acho ando gostando de outra pessoa, mas não sei se tenho certeza.
    -Quem? - disse animada.
    -Só te falo quando eu tiver certeza.
    -Nossa, tabom chato - quando eu dei a última mordida no meu sanduíche, o sinal bateu, então nós fomos de volta para nossa sala.
     Quando nós chegamos lá, o Yoongi foi falar comigo.
    -Por que a senhora não passou o recreio comigo? Todo mundo tava morrendo de saudade de você.
    -Eu sei, é que eu precisava resolver umas coisinhas com o Tae.
    -O que?
    -É sobre a Jiwoo.
    -E por que ele pediu ajuda pra você, não pra mim?
     -Sei lá, ele deve confiar mais em mim - eu disse querendo me gabar.
    -Mas eu conheço ele a mais tempo - ele disse cruzando seus braços
    -Mas ele decidiu pedir ajuda pra mim - quando eu acabei minha frase, o professor entrou na sala e nós fomos pros nossos lugares.
    No final da aula as meninas me convidaram pra dormir na casa da Jisoo sexta, então eu aceitei e fui para casa.
Quebra de Tempo~
     Já era sexta e quando eu cheguei em casa já fui logo me arrumando para dormir na casa da Jisoo. Como a Rosé viria me buscar daqui a 30 minutos eu tinha que ser rápida. Eu vesti um cropped com estampa de borboleta e um short de cintura alta, coloquei um all star preto, peguei a minha malinha que eu tinha feito antes e desci para a sala.
    A Rosé chegou e os fomos pra casa da Jisoo. Quando nós chegamos, tinham mais meninas do que eu esperava. Ao invés de só terem Lisa, Jisoo, Jennie, Rosé, Alice, Joy, Yeri, Wendy, Irene e Seulgi, tinham mais 4 que eu não conhecia, mas já tinha visto na minha sala.
    -S/N, essas são Amber, Luna, Krystal e Victoria, elas também são da nossa sala - disse Jisoo.
    -Eu sei, já vi elas lá. Oi! - eu falei às quatro.
    -Oi! - todas responderam juntas.
    -Você não é coreana, é? - uma de cabelo curto perguntou.
    -Não, da pra perceber né?
    -Seu coreano é muito bom! - surpreendentemente, essa foi a primeira vez que eu ouvi isso. Acho que as pessoas nunca falaram isso por eu ter traços asiáticos e ser mestiça, mas eu nunca pareci um coreano, ou um japonês, ou de qualquer outra descendência asiática.
    -Obrigada! - respondi meio sem jeito.
    Nós ficamos conversando e se conhecendo melhor até que a Lisa falou:
    -Então S/N, a maioria das pessoas aqui falam inglês fluentemente...
    -Nem todas - a Jisso a interrompeu - eu, a Joy, a Irene, a Seulgi e a Yeri vamo ficar sem entender nada do que vocês falam.
    -Por isso mesmo que eu falei A MAIORIA daqui fala inglês fluentemente, não que todas falassem, e vocês estão aprendendo inglês pra que? Vocês precisam treinar também. Então, continuando, S/N, se você se sentir mais confortável falando em inglês, a gente pode...
    -Não,  - eu falei a interrompendo - tá tudo bem.
    Depois de alguns filmes de romance, elas decidiram ir em um karaokê que tinha ali perto, então nós fomos. Gente, todas elas cantavam tão bem, eu quis virar um avestruz e enfiar a minha cabeça no chão de tanta vergonha que eu tava da minha voz.
    -Não vai cantar Sunhee? - a Rosé chegou pra mim com o microfone na mão.
    -Não, acho melhor deixar isso pras profissionais.
    -Que profissionais? A gente? Que nada! Tem certeza de que você não quer?
    -Não, a minha garganta também tá doendo, melhor não.
    -Tem certeza? É a última música.
    -Tenho.
    Quando nós saímos do karaokê, já estava de noite, então nós voltamos pra casa, vestimos nossos pijamas, pedimos umas pizzas e o assunto garotos surgiu. Eu nem tinha percebido que a Alice estava lá, até ela começar a falar do Yoongi. Tava tão insuportável que até a cachorra não tava aguentando mais, então a Lisa perguntou pras outras se elas tinham um crush.
-Ah, eu tenho - a Yeri foi a primeira.
-Eu também - disse Jennie.
Acabou que Yeri, Jennie, Rosé, Lisa, Jisoo, Alice, Joy, Wendy, Dawon e Victoria tinham crushs, e a Luna era a única namorando, um menino de outra escola.
-Tá, e quem são? - a Lisa perguntou novamente.
-Você acha que a gente vai falar? - disse Jennie quando a pizza chegou e nós fomos a buscar.
Quando a Jisoo atendeu a porta, nós ficamos surpresas, como o entregador de pizza era bonito, então ela o pagou e pediu para que ele ficasse com o troco.
-O meu crush é o entregador de pizza! - falou Joy.
-Sai pra lá, ele já é meu! - disse Luna abrindo uma das caixas.
-Eu vou obrigar vocês a falarem! Quer saber? Eu acho que tem vodka e meus pais não iam ligar pra um pouquinho de falta. Quem não quiser falar, vai ter que virar! - a Lisa falou indo pra cozinha.
-Ah, mas nem que a Alice pare de gostar do Yoongi que a gente vai beber isso! E a gente nem é maior de idade! - disse Dawon.
-Vamo! Ou eu vou enfiar isso aqui nas suas gargantas! - a Lisa estava botando a vodka em um copinho já.
-Não! A gente não vai beber isso! - a Jisoo falou rindo enquanto a Lisa tava até derrubando a vodka nelas.
-Não Lisaaa!! Paraaa!! - basicamente todo mundo tava rindo com o comportamento da Lisa.
-Tabom então. Vocês não querem beber, então quem não me contar quem é o seu crush vai voltar pra casa com o pijama encharcado! - ela foi abrindo a torneira e enchendo um copo de água.
-Tabom! Tabom! A gente conta! - disse Jennie quase toda molhada.
-Sério? - Lisa parecia decepcionada por não poder molhar mais Jennie.
-Sim. Eu gosto do.....
-Do...???? - falou Lisa.
-Do Taehyung.
-Mas você não gostava do Kook? - disse Rosé.
-Shiu! Sim.... mas eu percebi que ele já era de outra e acordei.
-Tá...... a próxima vítima vai ser - falou Lisa enquanto ela andava por aí com o copo cheio dois quartos de água, o que havia restado da Jennie - A Vic!
-Não Lisaa!! - ela disse já molhada.
-Então me responde.
-Tá, eu gosto do Namjoon - eu fiquei surpresa com essa resposta.
-Próximaaa!! - a Lisa falou andando mais.
-Eu vou! - disse Joy.
-Tabom, vai!
-Eu gosto de um menino da minha escola antiga.
-Ah, assim não vale! A gente não conhece ele - falou Lisa desapontada.
-Por isso mesmo! - Joy disse feliz.
-Quem que tem crush de outra escola aqui, só pra ter certeza?
-Eu - Wendy falou.
-Hummm, então quer dizer que os crushs da Rosé, da Jisoo, da Yeri e da Dawon são da nossa escola, quem são? - disse Lisa chegando com o copo d'Água perto delas.
Finalmente elas falaram e basicamente o crush da Yeri é o Hobi, o da Jisoo é o Jin e o da Dawon, o Jimin. Nós obrigamos a Lisa a falar o crush dela também, porque seria uma injustiça conosco e o crush dela também é o Jimin.
-E quem é o seu crush S/N? - perguntou Alice, aquela menina me tira do sério.
-Na verdade eu tô ficando.
-Com quem? - Lisa quis saber.
-Com o Yoongi.
-Ei! O Yoongi é meu - ela falou me empurrando de leve.
-Ergh.... acho que não - respondi.
-Isso foi uma afirmação, não uma pergunta.
-Tabom, mas outra coisa, meninas que gostam do Jimin, Hobi e companhia, vocês querem que eu pergunte pros meninos de quem eles gostam? - disse tentando afastar a Alice do tópico.
-Claro, seria ótimo - elas falaram.
-Eu posso fazer isso agora.
-Sério? - Yeri parecia a mais interessada.
-Sim, só mandar mensagem.
-Aaahh, você é a melhor S/N! - Yeri falou me abraçando.
-Hahah, brigada - disse a abraçando de volta.

doce como açúcar ❣︎ min yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora