Eu fiquei mexendo no celular o dia inteiro, até que recebo uma mensagem da minha mãe dizendo que ela estaria no hospital daqui a 30 minutos.
Minha mãe chegou e eu expliquei tudo a ela. Eu fiquei achando que ela me daria uma bronca, mas ela só ficou feliz em me ver. Ela pediu pra falar com o Bin pra agradecer ele quando ele chegasse. Quando deu meia noite ela falou que precisava ir porque teria que acordar muito cedo no dia seguinte para trabalhar, mas iria me visitar pelo menos 3 vezes por semana. Eu me despedi dela e fui dormir.
Quebra De Tempo~
Uma semana se passou já e tudo está a mesma coisa, menos a condição das minhas pernas, que melhoraram. A Rosé vem me visitar hoje e o Yoongi vem amanhã. Ela vem para me atualizar nos babados e contar o que tem de novo.
Eu fiquei lendo um livro que a minha mãe tinha me trazido pra eu não ficar entediada, até que eu ouço uma batida na porta e grito "pode entrar!"
A Rosé entra com um grante sorriso na cara e me dá um abraço muito apertado falando:
-Sunheeee! Eu tô com tanta saudadeeeeee!!!
-Eu tambemmm! - disse apertando ainda mais.
-Você perdeu tanta coisa, eu preciso te falar como estão as coisas lá na escola, como estão as coisas com o Kook...
-Ai me conta tudo! - falei super animada.
-Primeiro, eu acho melhor contar as notícias ruins....
-O que aconteceu?
-A Alice continua dando em cima do Yoongi, essa menina não para, eu tento impedir ela, mas não da certo, eu falo que vocês estão namorando, mas não adianta nada. É sério.
-Ei Rosé, não se preocupa tanto não. Eu tenho certeza que o Yoongi não da a mínima e eu vou mostrar pra ela quando eu voltar quem é que o Yoongi gosta.
-E também...... ela acabou espalhando rumores falsos sobre você, e tudo mundo acreditou.
-Como assim? Sua irmã não tem limites né?
-Infelizmente não - ela disse abaixando a cabeça.
-Mas o que ela falou?
-Ela falou que você tava traindo ele com o menino que te salvou.
-O QUE? ATÉ ONDE ESSA VADIA QUER IR? E o Yoongi acreditou? - eu falei morrendo de raiva e preocupação, o que essa menina quer comigo?
-De primeira ele só ignorava, não falava uma palavra pra Alice, mas a frequência que ela falava essas coisas era tão grande e tão convincentes, que ele cedeu e começou a acreditar.
-Eu não acredito, eu vou MATAR aquela... - na hora eu comecei a chorar, eu não conseguia me conter.
-Calma Sunhee, eu tenho certeza que ele ainda não tem tanta certeza de que é verdade, ele não deve acreditar por inteiro, calma.
-Eu sei, o Yoongi não é desses, mas por que? Por que a Alice tá fazendo isso?
-Ela diz que gosta do Yoongi, mas acho que é mais obsessão.
-Deve ser - eu falei enxugando as minhas (poucas) lágrimas.
-Tá, mas saindo desse tópico, eu tenho que te contar o que tá acontecendo comigo e com o Kook.
-Claro, vai! Vamo! Desembucha!
-Tá, a gente tá meio que ficando.
-AAAA EU NÃO ACREDITOOO!! MEUS DOIS BEBEZINHOOOSS!!! - eu disse balançando os meus braços.
-Calma Sunheee - ela disse ficando corada - as pessoas vão ouvir.
- Eu sei!!! - eu falei toda animada - agora me conta como tudo isso aconteceu.
-Bom, depois do dia que a gente veio te visitar, ele me convidou pra mais um encontro, e nos acabamos ficando.
-Pera aí? Vocês...?? - eu olhei pra ela com um olhar meio sugestivo e ela sabia exatamente o que eu estava pensando.
-Não! Jesus! Eu conheço o menino a duas semanas e isso? Não! Onde que você tá com a cabeça?
-Não sei, seria interessante.
-Para Sunhee! - ela disse me batendo.
-Tabom, parei - falei rindo.
-Foram só uns beijos na casa do Kook, nada mais.
-"Só uns beijos" - disse imitando ela.
-Você hein! - ela falou me dando um leve tapa.
A gente passou o resto do dia conversando e pondo o assunto em dia, até que ela teve que me deixar, então nós nos despedimos e eu voltei a ler o livro até pegar no sono.
Yoongi On
Era sexta e eu inventei uma desculpa pra sair da escola mais cedo. Com o dinheiro que tinha sobrado da semana, eu comprei flores e chocolates pra S/N, os preferidos dela. Demorou mais ou menos uma hora pra chegar no hospital contando que eu peguei dois ônibus e andei cinco quarteirões. Quando eu cheguei, a S/N ainda tava dormindo, então eu deixei os presentinhos na cabeceira da cama dela e sentei na poltrona ao lado, esperando ela acordar.
S/N On
Eu acordei e fui checar a hora. Quando eu virei pro lado para pegar o meu celular, eu vi um buquêzinho e uma barra de chocolate amargo, e sentado na poltrona, tinha um Yoongi. Eu rapidamente levantei e ele fez o mesmo. Ele veio para um abraço, as mãos dele na minha cintura, era uma sensação tão boa, fazia tanto tempo que eu não sentia isso. Depois do abraço, muito longo, ele me deu um beijo. Eu pedi permição com a língua e ele deixou, o nosso beijo foi calmo e suave, acho que ele não queria pegar pesado porque eu ainda tinha alguns machucados nos braços.
Quando a falta de ar se fez presente, eu agradeci os presentes, comi um pouco do chocolate, ele roubou a maioria, e eu comecei a falar:
-Posso perguntar uma coisinha?
-Pode - ele disse se apoiando na mini rede que tinha na minha cama.
-Você acredita na Alice?
-Irmã da Rosé?
-Sim.
-Olha, eu sei que não é nada verdade, mas eu não confio muito nesse cara que fica aqui.
-Não se preocupa porque ele foi embora a mais de uma semana atras falando que ia voltar, mas ele nem deixou o número dele comigo, então acho que não vou mais ver ele na minha vida. Bom, foi gentileza dele me salvar pelo menos.
-Sim, isso eu não posso negar. Eu ainda queria que tivesse sido eu.
-Tá com ciúmes Yoongiii???
-Eu? Não!
-Tem certeza? - eu disse me aproximando dele.
-Tenho - ele falou me dando um selinho.
-Tabom então.
Nós ficamos conversando, no meio alguns beijos, e o Yoongi acabou dormindo no hospital para passar mais tempo comigo.
Quebra de Tempo~
Eu finalmente tinha saído do hospital. Tinha perdido muita matéria na escola, mas era bom estar de volta. Eu ainda estou com medo da Alice, o que ela pode ter falado para as pessoas, mas eu sei que os rumores já devem estar se abaixando.
Quando eu cheguei na minha sala, os meninos vieram dar um abraço em mim, junto com as meninas, menos a Alice. No meio da aula eu recebi um bilhetinho do Tae, esse menino não sabe que existe celular? Então eu o abri e nele estava escrito que ele precisava ficar só comigo no recreio. Eu peguei meu celular escondidamente da minha mala e respondi pra ele "tabom".
O sinal para o intervalo bateu, então eu fui em direção a carteira do Tae pra nós irmos para o pátio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce como açúcar ❣︎ min yoongi
FanfictionS/N se mudou de São Paulo para Seul e está no segundo ano do Ensino Médio. Ao entrar na escola nova, faz vários amigos, mas não se dá bem com uma pessoa.... ∗ imagine suga ∗ concluída