Jiwoo On
Quando eu cheguei, o Tae e os meninos menos o Yoongi estavam me esperando. Eles me ajudaram a tirar os bichinhos e as malas do carro. Estava tudo normal e feliz, até a S/N e o Yoongi chegarem. Eu tentei ignorar eles ao máximo, mas tinha uma coisa que me deixava extramamente irritada neles. Eu não podia estar com inveja, como o meu namoro com o Tae não podia estar melhor e eu finalmente me vinguei do Yoongi.
Aquele bosta me deu um fora quando eu me declarei pra ele e depois chega todo com cara de cachorro carente, falando que gosta de mim e faria de tudo para ser meu namorado. Ah, sei vai sonhando querido! A sensação de vingança era boa, porque eu estava feliz e ele estava todo caído nas lágrimas. Mas vendo ele feliz me fazia brava. Então, eu não aguentei mais e fui falar com aqueles merdinhas.
-Oi gente - eu falo tentando não parecer tão amigavel assim.
-Oi - os dois falam ao mesmo tempo sem emoção alguma em sua voz e logo voltam a brincar com os cachorros.
-Sabe, eu que trouxe a Min Holly - eu falei tentando ganhar atenção e, possivelmente, deixar o Yoongi invejoso.
-Tá, tá brigado - ele fala já parecendo que eu estou enchendo o saco dele.
Então, eu volto pro Tae e começo a beijar ele na frente daquela vadiazinha e daquele bosta, eles nem parecem ligar. Eu tento o meu máximo pra deixar ele com ciúmes, mas não dá certo.
S/N On
A Jiwoo tava toda hora brincando e mexendo e beijando o Tae, parecia que ela tinha ouvido os planos meus e do Yoongi ontem à noite e tava querendo copiar. Então o Yoongi cochichou no meu ouvido:
-Ow S/N, se você ver alguma possibilidade de deixar a Jiwoo e o Tae com ciúmes, sem os meninos estarem perto, deixe eles com ciúme tá? De qualquer jeito serve, porque eu sei o que a Jiwoo tá fazendo. Ela quer me fazer inveja com o Tae porque eu rejeitei ela, mas isso eu explico depois. E eu não vou deixar ela estragar nosso dia ok?
-Ok! - eu falo.
Então, os meninos vão pra piscina e só eu, o Jin, o Yoongi, a Jiwoo e o Tae ficaram fora. Enquanto o Jin preparava o almoço na cozinha, o Tae e a Jiwoo estavam no fundo da casa, se beijando, então o Yoongi viu isso e foi falar comigo.
-S/N! Agora é a hora perfeita. Segura minha mão, finge que a gente tá brincando de pega-pega e que a gente não sabia que eles estavam lá, aí só fala desculpa e sai rindo, tabom?
-Tabom! - eu falo rindo.
Então eu e o Yoongi começamos a rir bem alto sem motivo e a risada dele era tão falsa que eu comecei a rir de verdade. Então, eu peguei na mão dele e nós começamos a correr para o fundo da casa. Quando nós chegamos, o Tae e a Jiwoo só levaram um susto e a Jiwoo falou com uma cara de nojo:
-O que vocês estão fazendo?
-Desculpa, a gente não sabia que vocês estavam aqui - eu falei falsamente.
Então a gente saiu rindo. Quando nós chegamos perto da piscina que não tinha ninguém, o Yoongi falou:
-Primeira missão completa.
-Ok! - eu falei rindo.
Então, nós almoçamos e agora tava todo mundo dentro da piscina. Então, a Jiwoo não parava de se esfregar no Tae, até ele tava achando isso estranho. Então, os meninos estavam brincando de briga de galo até que a Jiwoo me puxa pro canto e fala:
-Olha, você tá se achando porque seu namoro com o Yoongi é perfeito, mas eu vou te garantir uma coisa: aquele filho da mãe não presta e ele provavelmente vai te trocar por outra garota. Por outro lado, o meu namoro com o Tae é que é perfeito, ele me ama e nunca me traíria. Se eu fosse você, ficava esperta porque ele pode estar te traindo sem você perceber - ela falou com uma voz maldosa, mas eu nem acreditei porque eu sabia que ela só queria se achar com o Tae. Então eu tentei dizer:
-Mas eu nem tô namora... - mas ela foi embora dizendo "Tchauzinho amor!". Ya! Aquela garota é muito chata!
Então, todo mundo queria ir na praia, e aquele preguiçoso do Yoongi queria ficar então eu falei:
-Acho que vou ficar com o Yoongi pra fazer companhia pra esse ser preguiçoso.
-É, pensando bem acho que quero ficar também! - a Jiwoo falou do nada e estava aparente que ela estava mentindo - fica comigo Tae Taezinho? Eu tô meio cansada. Tinha muita coisa da escola pra fazer.
-Tabom, eu fico - o Tae disse com uma cara desanimada.
Então, o Yoongi fez uma cara de desgosto, afinal ele queria passar uma tarde só comigo. Então eu e o Yoongi passamos a tarde inteira no sofá assistindo TV e a Jiwoo e o Tae estavam no quarto, fazendo eu já não sei. Dava para ouvir as vozes todas felizes deles se aproximando e quando o Yoongi percebeu que ele estavam descendo a escada, ele falou:
-Me beija.
-Por que? - eu perguntei confusa.
-É parte do plano. Vai logo que eles estão chegando.
-Mas isso não fazia parte do plano, a gente não tinha combinado que ia ser isso, você não falou na... - ele cansou do meu enrolamento, então ele se aproximou de mim e começou a me beijar suavemente. Era eu beijo lento e muito carinhoso.
Eu estava ouvindo a voz da Jiwoo se aproximando, até que ela parou de falar e eu acho que os dois ficaram olhando pra gente, petrificados. Eu não olhei pro lado pra perceber, mas depois que os dois foram embora, o Yoongi falou que eles ficaram com uma cara de ciúmes. Eu ri.
Os meninos voltaram no final do dia, nós tomamos um banho e fomos embora, como eu queria ter ficado mais. Então, a van nos levou até a casa do Tae, onde a Jiwoo ficou e todo mundo foi pra sua casa. O Yoongi me acompanhou até a minha, e nós fomos conversando o caminho inteiro. Então, nós nos despedimos com um beijo na bochecha e o Yoongi foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce como açúcar ❣︎ min yoongi
FanfictionS/N se mudou de São Paulo para Seul e está no segundo ano do Ensino Médio. Ao entrar na escola nova, faz vários amigos, mas não se dá bem com uma pessoa.... ∗ imagine suga ∗ concluída