9.dormindo na mesma cama que min yoongi

386 11 0
                                    

    Depois do jantar, nós assistimos um filme e fomos dormir, já era meia-noite. Então eu e o Yoongi entramos no nosso quarto e deitamos na cama, nós estávamos de costas um pro outro. Eu tentei dormir mas aquela criatura não parava de se mexer. Então, eu falei:
    -Quer ficar quieto?
    -Desculpa eu não tô conseguindo dormir.
    -Eu percebi.
    -Quer conversar comigo?
    -Yoongi tá tarde. E você me odeia, porque iria querer conversar comigo?
    -Eu não te odeio.
    -Sério?
    -Sim.
    -Progresso.
    -Eu te considero mais que uma amiga. Só não sei se você me olha desse jeito também.
    -Pera aí, o que?? - eu pergunto confusa.
    -Isso mesmo.
    -Você tá dizendo que você...
    -Que eu gosto de você. Mas eu te entendo se você não gosta de mim. Já levei muitos foras.
    Nesse momento eu virei pro outro lado e me dei de cara com ele, nós quase nos beijamos.
    -Opaaa, calma aí. Nem tão rápido assim. - ele disse.
    -Ai para Yoongi! - disse batendo nele - mas é sério?
-Sim.
-Eu acho que também ando gostando de você - eu falo meio apreensiva.
-É mesmo?
-Acho que sim.
-Mas você tem que ter certeza.
-Do que?
-De que você gosta de mim - ele disse batendo com o dedo no meu nariz.
-Tabom, eu tenho certeza que eu gosto de você -eu falei rindo.
-Então tabom - ele disse me dando um beijinho.
Depois disso, eu fiquei totalmente corada e pra ele não perceber, eu virei, então ele me abraçou e nós acabamos dormindo assim.
No dia seguinte, eu ouvi o Jin gritando lá de baixo pra gente descer e tomar o café da manhã, então eu fui me levantar, mas o Yoongi me segurou, pedindo pra eu ficar mais na cama deitada com ele, aí eu falei:
    -Vamo, levanta que eu tô com fome.
    -Mas você acabou de acordar. - ele disse em um tom lento.
    -E daí? Vai logo Yoongi, aí vai dar mais tempo pra gente ir pra praia.
    -Eu sei, mas eu tô com preguiça.
    -Vai logooo - eu falei em um tom de bebe manhoso.
    -Só mais um pouquinho.
    -Tá, só mais 5 minutos.
    -Dez.
    -Tabom, dez minutos.
    Então eu voltei a deitar com ele e o Jin aparece na porta.
    -Vamo logo, vocês sabiam que já é.... é desculpa, eu não sabia - ele disse meio assustado.
   -Não, não é nada disso que você tá pensando, é que, só olha, é que assim - o Yoongi falou meio gago.
    -Não tudo bem, não tinha percebido desculpa - o Jin vai sair até que o Yoongi fala:
    -Olha, só não conta pra eles ok?
    -Ok - o Jin fala saindo.
    -Viu o que você fez? Isso não precisava ter acontecido se você já tivesse acordado! -eu falei irritada.
   -O que eu fiz? Eu não fiz nada - o Yoongi responde bravo.
    -Aí, só vamo logo.
    -Tá.
    Quando a gente chegou na sala, nós fomos os últimos a sentar na mesa, e quando eu tava puxando a cadeira, eu troquei olhares com o Jin e rapidamente desviei, ainda com vergonha.
    -E aí Yoongi, dormiu bem com a S/N? - o Jimin perguntou brincado.
    -Cala boca Jimin - o Yoongi falou bravo.
    -Dormiu sim - o Jin falou.
    -Você também - o Yoongi completou.
    -Nossa, tá estressadinho hoje! - o Kookie disse.
    -Quer ficar quieto? - o Yoongi falou quase vermelho de tanta raiva.
    -Gente, o Yoongi ta de TPM - o Tae disse.
   -Quer saber? Cansei! - o Yoongi fala pegando sua comida e indo para o quarto.
    -Não! Fica aqui. - eu falei tentando ter alguma possibilidade de ele não ser hostil comigo.
    -Tá, só por você - ele falou bem baixinho.
    -Oi? Você falou alguma coisa? - o Hobi entra na discussão.
    -Vocês querem parar? - o Yoongi falou, agora mais calmo.
    -Tabom, a gente vai te deixar em paz - o Jimin fala com uma cara meio desanimada.
    -Que bom.
    Nós passamos a manhã na praia, brincando no mar, na areia, tomando sorvete e fazendo mais um monte de coisa. A gente voltou para a casa de praia na hora do almoço, porque todo mundo já tava morrendo de fome. Eu ia ajudar o Jin a fazer a comida, mas pensei melhor não porque seria muito constrangedor. Então, enquanto o Jin fazia a comida, os meninos ficaram nadando na piscina e eu fiquei conversando com o Yoongi no quarto.
    -Então, é sério mesmo que você gosta de mim, ou você tava nos efeitos colaterais do sono? - eu pergunto.
    -Eu gosto mesmo de você - ele fala com os olhos fixados em um ponto nas minhas costas.
    -O que foi? - eu pergunto confusa.
    -Suas costas tá toda queimada.
    -Tudo bem, é assim mesmo - eu respondo despreocupada.
   -Não mas tipo, tá muito vermelho.
   -Tá muito ruim?
   -Não sei, não sou médico.
   -Ai Yoongi - eu falo levantando da cama e indo pro banheiro ver se minhas costas estavam tão ruim e levo um susto quando vejo como elas estão vermelhas.
    -Você não passou protetor? - ele pergunta todo preocupado.
    -É que eu não tava alcançando e eu achei que hoje não ia fazer muito sol.
    -Você podia ter pedido pra mim.
    -Eu tava com pressa.
    -Tá, mas agora a gente vai ter que tratar - ele fala tirando uma pomada da mochila dele.
   -O que é isso?
   -Pomada pra queimadura ué, o que mais poderia ser?
    -Não sei, você é cheio de mistérios, podia ser um creme pra passar em plantas quando elas estiverem tristes.
    -Ai só você mesmo - ele falou me fazendo rir - agora tira o cabelo das costas- ele completou, colocando um pouco da pomada nos dedos.

doce como açúcar ❣︎ min yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora