18.primeiro encontro

163 6 0
                                    

    S/N On
    Eu estava muito assustada e com medo de cair ou tropeçar em alguma coisa, mas eu confiava no Yoongi e sabia que ele não iria fazer uma coisa dessas comigo. Então, nós paramos e eu levei um leve susto e ele falou:
    -Pronto, chegamos. Pode tirar a venda.
    Quando eu a tirei, eu fiquei maravilhada, era uma cabana decorada com luzinhas e flores, com almofadas e corbetores embaixo. Era tão bonito, fofinho e tumblr. Eu corri direto pra lá dentro e me joguei nas almofadas. Então, o Yoongi perguntou:
    -E aí, gostou?
    -Se eu gostei? Não! - eu falei na tentativa de deixar ele assustado e deu certo.
    -O QUE?!! EU GASTEI A MAIOR GRANA NISSO E VOCÊ VEM COM UMA COISA DESSAS PRA MIM? EU NÃO ACREDITO, DEPOIS DE TU..
    -Eu amei! - eu disse indo em direção a um abraço e cortando ele o deixando bem mais calmo.
    -Ata, porque se você não tivesse gostado, você ia ter que gostar de um jeito ou de outro.
    -Tabom Yoongi. Eu te amo - eu falei abrindo um pequeno sorriso nele.
    -Eu também - ele disse aproximando o meu queixo com a sua mão para seu rosto. De repente, nós começamos a nos beijar suavemente. Então o beijo começou a ficar mais intenso, ele pediu permissão com a língua e eu cedi. As coisas já estavam bem selvagens, até que nós começamos a sentir uns pinguinho de chuva nas nossas pernas, que estavam fora da cabana, então o Yoongi falou:
    -Calma aí, olha isso.
    Então, ele puxou uma cordinha que estava segurando a maioria dos lençóis, e a cabana acabou se fechando completamente, separando nós dois do mundo lá fora.
    -Pronto, agora nada mais vai interromper a gente - ele falou depois do show dos lençóis.
    -Ok então! - eu falei rindo.
Nós voltamos a fazer o que estávamos fazendo. Nós ficamos brincando de guerra de cósquinha, nos abraçando e dando pequenos selinhos. Estava tudo perfeito até o deus da arruinação ligar. O celular do Yoongi começou a tocar e quem poderia ser? Mas é claro que seria o Tae né meninas? Então o Yoongi atendeu no maior desgosto.
Ligação On~
Y: Porra meu! Você só me liga nessas horas!
T:Olha a línguagem senhor.
Y:Ai criatura o que você quer?
T:Me ajuda.
Y:Com quem? A Jiwoo?
T: É.. é... é sim.
Y: O que a gente te falou?
T: Que vocês iam me ajudar depois.
Y: Que parte do depois que você não entendeu?
T:Desculpa. É que ela postou outra foto com aquele cara.
Y:Quer parar de ser ciumento? Você não confia na sua namorada?
T: Confio, só que ela é daquele tipo de gente sabe?
Y: Não sei de nada, agora tchau (o Yoongi falou desligando na cara dele)
Ligação Off~
-Que menino chato! Pelo amor de Deus- ele falou me fazendo rir.
-Yongieeeeee eu tô morrendo de sonooo - eu falei fazendo biquinho.
-Então vamo dormir minha linda.
-Ebaaaa.
Com isso, nós nos aconchegamos nas almofadas e acabamos dormindo.
Yoongi On
A S/N dormiu encostada no meu peito, tão pequenininha! Tão fofinha! Parece um coelhinho. Durante a tarde inteira eu fiquei olhando pra ela, fazendo carinho no cabelo dela e pensando como eu fui acabar com uma coisa tão linda assim. De repente eu me lembrei de que nós não estávamos namorando ainda, o que me deixou incrivelmente em choque, achando que ela poderia estar com outros meninos e nem me fala. Eu tinha que achar um jeito de pedir ela, o jeito mais fofo do mundo, mas não sei como eu iria fazer isso. Poderia ser da maneira mais idiota do mundo: por mensagem, ou pior ainda, por bilhetinho no meio da aula. Poderia ser da maneira mais escandalosa do mundo: pedindo pra um helicóptero levar aqueles banners que um monte de gente usa pra escrever umas coisa lá (ah, você entendeu) e com uns fogo de artifício.
Eu estava totalmente imerso nos meus pensamentos, quando eu ouvi um cara começando a gritar de fora da cabana pra nós sairmos. Ele começou a desmontar tudo e gritar que nem um maluco. Eu acho que não podia fazer barraca naquele lugar não é mesmo? Por sorte, a S/N não acordou e eu botei um guarda chuva em cima dela enquanto eu desmontava tudo.
Quando eu acabei, eu peguei a S/N no colo e levei ela pra minha casa, que era mais perto do parque. Quando nós chegamos, eu botei ela no sofá, tirei os casacos que estavam molhados dela e a enrolei em uns corbertores quentinhos. Ela acabou dormindo até o dia seguinte.

doce como açúcar ❣︎ min yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora