2.confissões

328 13 1
                                    

Acordei mais cedo do que o normal hoje, então aproveitei o tempo extra pra tomar um banho mais lento e experimentar um jeito diferente de fazer maquiagem. Quando cheguei na minha classe, o Yoongi veio falar comigo, eu achei isso muito estranho, mas mesmo assim tentei ser um pouquinho grossa.
-O que você quer?
-Tá, vou direto ao assunto - ele diz.
-Tá vai logo, to sem tempo - eu falo tentando ser o mais fria possível.
-Você gosta do Tae? - Yoongi pergunta.
-Que? Como assim? Da onde você tirou isso? - tento dar uma descontraída.
-Vai, você não pode mentir pra mim. Eu vi o jeito que você olha pra ele ontem.
-Ah sei. Vai sonhando querido.
- E você fica toda vermelha quando ele chega perto de você.
-Bom, mais ou menos.
-Vamos! Pare de mentir! Você gosta dele!
-Tabom! Eu admito, mas só
se você ficar com a boca calada e não contar pra ninguém, principalmente pro Tae.
-Prometo.
Então, as primeiras aulas passaram e o sinal para o intervalo tocou. Nós pegamos nossos lanches e fomos procurar uma mesa. O Tae sentou do meu lado e o Yoongi sentou do lado dele. Durante o intervalo inteiro ele estava com um olhar ameaçador, parecendo que iria contar pro Tae. O intervalo acabou e as últimas aulas passaram bem rápido. No final da aula, o Rapmon perguntou se nós não queríamos passar a tarde na casa dele e, como ainda não tinha lição, eu fui.
Nós fomos andando e ficou o Rapmon e o Jin na frente, o Hobi, o Jimin, o Kookie e eu atrás deles e lá para trás ficaram só o Tae e o Yoongi. Eu tava meio preocupada de o Yoongi contar pro Tae, só que eu confiava nele de um jeito estranho.
Yoongi On
Enquanto a S/N tava lá na frente, eu aproveitei para falar com o Tae.
-Então, o que você acha da S/N? - eu pergunto.
-Ela é legal - responde Tae.
-E você gosta dela?
-B-bom...
-Ah vai! Admite logo! Olha o jeito que você sorri pra ela! Parece uma barata tonta apaixonada!
-Cala a boca Yoongi!
-Ela não vai escutar. Então vai! Me responde! Você gosta dela?
-Sim - ele respondeu olhando pro chão, todo vermelho.
-Ahaaa!! Sabia!!
Quando eu falei isso, todos olharam para trás com cara de confusos e o Tae bateu em mim.
    -Aigoo! Não precisa agredir os coleguinhas!- eu falo.
    -O que é que eu tinha acabado de falar?- Tae fala raivoso.
    -Tabom, tabom!
    S/N On
O caminho inteiro para nós chegarmos na casa do Rapmon, o Tae e o Yoongi ficaram brigando lá trás. Eu não sabia de que estavam falando mas sabia que era alguma coisa sobre alguma garota. Será que era sobre mim? Será que era sobre a garota que o Tae gosta? Será que era sobre a garota que o Yoongi gosta? Será que o Tae tem namorada e eu não tô sabendo? Só de pensar nessas perguntas meu coração já começa a bater mais rápido.
    Quando nós finalmente chegamos na casa do Rapmon, não sabíamos o que fazer. Então eu sugeri que nós assistíssemos um filme de terror e todo mundo concordou.
O Jin foi fazer pipoca enquanto o Kookie colocava no filme. E sentei em cima de um puff em forma de Ryan do KAKAO (deu pra perceber que o Rapmon ama ele) e o Tae se encolheu junto comigo nele. O Yoongi ficou com uma cara de ciúmes, mas eu só descartei que nem plástico, do jeito que ele me odeia nem devia ser comigo que ele estava bravo.
Então, eu dividi um balde de pipoca com o Tae e o filme começou. Sempre que vinha uma parte que dava medo, ou eu abraçava o Tae ou o Tae me abraçava. O Yoongi ficou de cara fechada o filme inteiro, mas eu tentei não ligar o máximo possível porque tinha alguma coisa nele que me incomodava.
O filme acabou e o Jimin sugeriu que nós brincássemos de verdade ou desafio. Todo mundo concordou, então nos pegamos uma garrafa qualquer e começamos a brincar. O primeiro que caiu foi do Jin para o Kookie e ele foi desafiado a cantar uma música. Todo mundo ficou brigando com o Jin porque aparentemente o Jungkook canta muito bem e esse não seria um desafio muito difícil. Mas aí o Jin disse:
-Mas tem uma diferença. Ele vai tá na frente da S/N e vocês sabem como o nosso Kookie é tímido.
-É, você tem um ponto - diz Yoongi.
Então, Jungkook começa a cantar e ele realmente canta muito bem. Quando ele terminou eu falei:
-Bravo!! Você canta muito bem! Canta mais!
-Eu? Cantar mais? Por que você não pede pro Tae, pro Jimin e pro Jin? Eles também sabem cantar - fala Kookie.
-É, aí você já aproveita e ouve seu namoradinho cantar - diz Yoongi. Eu olho pra ele com uma olhar furioso e ele nem da na mínima. Tae também parece que faz isso na mesma hora que eu.
-Sério? Então se for assim eu quero ouvir.
Depois de muito convencimento eu consegui fazer os quatro cantarem juntos. Eles cantavam muito bem. Então eu prestei atenção na letra da música.
-Que linda a letra! Quem compôs? Foram vocês?
- Na verdade fui eu e o Yoongi que escrevemos - fala Rapmon.
-Serio? Eu achei que uma pessoa mal-humorada assim nunca teria chances de escrever uma coisa tão bonita assim - eu falo.
-É mas eu escrevi. Algum problema?- Yoongi disse.
-Não só tava comentando mesmo- eu falo em um tom sarcástico.
Então a garrafa é girada de novo e é aí que a bagunça começa. Tinha um desafio mais engraçado que o outro. O Jimin saiu todo encharcado, o Kookie saiu com ovo na cabeça, o Rapmon saiu envergonhado, o Hobi saiu com uma namorada (mas foi só trote, então eu não liguei) e eu, o Yoongi e o Tae saímos ilesos.
Na próxima girada da garrafa, caiu do Yoongi pro Tae. Então ele pergunta:
-Verdade ou desafio?
-Verdade - Tae escolhe.
-É verdade que você gosta da S/N?
-S-sim - diz Tae todo vermelhinho e envergonhado.
Naquela hora, a minha cara ativou o modo tomate e meu coração tava mais rápido do que um leopardo. E foi aí que eu descobri de quem eles estavam falando no caminho pra cá. Era de mim. Quando eu olhei pro Yoongi, ele tava com uma cara de "de nada" pra mim e eu olhei com uma cara de brava para ele.

doce como açúcar ❣︎ min yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora