Quando nós chegamos no restaurante de kimchi, adivinha quem estava lá? Exatamente! A Jiwoo e o Tae. Então, eu e o Yoongi sentamos em uma mesa não tão perto (pra eles não acharem que nós estávamos espionando eles, e NÓS ESTÁVAMOS MESMO) e nem tão longe (longe o bastante pra perder eles de vista).
Quando nós nos sentamos, o Tae estava de frente para nós e a Jiwoo de costas, então ele logo percebeu que o Yoongi estava fazendo um sinal de "vem aqui!" com a mão para poder falar com ele.
-Então, você falou com ela? - o Yoongi pergunta curioso.
-Ainda não. Você sabe como ela é - o Tae respondeu meio com medo.
-Só pergunta pra ela.
-Pergunta você.
-Ah menino eu não sou o seu pai pra você ficar pedindo as coisas pra mim.
-Mas você é mais velho hyung. Me ajudaaaa - o Tae disse "chorando".
-Mas tá tão longeee - o Yoongi falou com um tom de deboche.
-Se eu consegui vir aqui sem reclamar, então você consegue ir até a minha mesa.
-Taezinhoooo, onde você tá? - era a Jiwoo.
-Vamo vai logoooo - o Tae disse já puxando o Yoongi pelo braço.
-Não vou. Já falei que não!
-Ai, se vocês vão ficar aí de palhaçada então eu vou - eu falei já de saco cheio.
-Não, não, NÃO! - o Tae gritou e todo mundo olhou pra ele - quero dizer, a Jiwoo não gosta muito de você e também você vai perguntar uma coisa sobre um menino e ela vai achar que você quer me roubar dela - ele completou abaixando o tom.
-Ei, a S/N me tem. Por que ela iria querer te roubar? - o Yoongi falou com raiva.
-Ah, sei lá. Porque eu sou irresistível?
-Ai Tae Tae só você mesmo - eu falei rindo.
-A gente pode comer por favor? - o Yoongi disse já de saco cheio.
-Tá bom comilão, vamo comer. Tae, depois a gente te ajuda - eu falei.
-Ah mas.. mas. Quer saber? Depois eu vejo isso.
-É assim o espírito que eu gosto! Desiste das coisas pra deixar os outros em paz! - o Yoongi disse feliz.
-E você também não ajuda né? - o Tae falou já voltando pra sua mesa.
Nós pedimos nossas comidas e ficamos observando os dois. A Jiwoo tratava o Tae como um bebê, parecia que ele tinha 1 ano de idade de tantas vezes que aquela garota levou o garfo na boca dele. O Yoongi estava com uma cara meio triste. Ele olhava pra mim, pra comida, pros dois pombinhos e repetia. Então eu falei:
-O que foi? Quer que eu te dê a comida na boca também?
-Não! Isso é coisa de gente infantil - ele disse meio bravo.
-Tabom então - eu falei rindo.
-Por que tá rindo?
-Porque você é fofo bravo.
-Ai não vem com essa de novo!
-Tá eu vou te deixar em paz - eu disse com uma cara triste.
-É bom mesmo - ele respondeu.
Tava tudo normal, a gente observando e tirando sarro do Tae e da Jiwoo, as vezes fazendo mini guerrinhas de comida, às vezes eu roubando da comida do Yoongi e às vezes ele roubando da minha. Então, nos terminamos de comer, o Yoongi pagou a conta, eu insisti pra eu poder pagar mas ele negava. A gente estava saindo do restaurante até ele falar:
-S/N, você tem alguma coisa pra fazer na próxima semana?
-Não, por que?- eu respondo confusa.
-Você quer sair comigo? Tipo, num encontro?
-Mas não foi isso o que a gente acabou de fazer?
-Não! Quer dizer...sim, mas não foi oficial, foi meio na briga e eu nem perguntei pra você e planejei.
-Tá então. Onde a gente vai?
-Surpresa!
-Tabom, vou nem discutir.
-Eeeeee!! - ele disse dando pequenos pulinhos de alegria - você quer voltar na minha casa e assistir mais uns filmes?
-Tá, pode ser. Mas eu preciso avisar minha mãe primeiro.
-Ok!
Então, a tarde toda nós passamos conversando, tirando fotos, brincando e dando pequenos selinhos. Era já dez horas da noite e eu já tinha que ir embora.
O Yoongi me acompanhou até minha casa, nós nos despedimos com um beijo, eu entrei, desfiz minha mala, tomei um banho, jantei e fui dormir.
Eu não conseguia pegar no sono, então eu fiquei conversando por mensagem com o Yoongi.
Depois disso, nós conversamos muito e eu finalmente peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce como açúcar ❣︎ min yoongi
FanfictionS/N se mudou de São Paulo para Seul e está no segundo ano do Ensino Médio. Ao entrar na escola nova, faz vários amigos, mas não se dá bem com uma pessoa.... ∗ imagine suga ∗ concluída