-Gente, eu acho melhor a gente parar por aqui né? - fala Jin.
-É, e já está ficando meio tarde - fala Rapmon.
-Ok! - respondem todos.
Então eles foram embora para suas casas e o Yoongi estava vindo na minha direção, parecia que ele queria falar alguma coisa comigo, só que o Tae entra na frente dele e oferece pra me levar pra casa. Eu aceito e nós vamos pra casa.
No caminho o Tae começa a falar:
- Ei S/N, sobre o que aconteceu hoje...
-Posso te fazer uma pergunta? - eu o interrompo.
-Pode.
-Você realmente gosta de mim?
-Sim - ele fala sorrindo para o chão e ficando todo vermelho.
-Então se é assim... eu também gosto de você - falo meio envergonhada.
-Sério?
-Sim.
Nesse exato momento o Tae me dá um abraço e me sinto bem mais próxima dele a partir desse momento. Nos fomos conversando até chegarmos na minha casa, eu me despido dele com um beijo na bochecha e ele vai embora dizendo que me busca amanhã de manhã para me levar pra escola.
Eu entro em casa, tomo um banho, coloco pijama, como um miojo e vou para o meu quarto. Eu vou para o meu celular e vejo umas mil mensagens do Tae.
Mensagem On~
Melhor amigo💗😜: Oi S/N! Já chegou em casa?
Melhor amigo💗😜: E agora?
Melhor amigo💗😜: Já fez suas coisas?
Melhor amigo💗😜: Não me deixa no vácuooooooo 😭😭😭
Melhor amigo💗😜: S/N~?? E agora já pode falar comigo?
S/N: Ai fala criatura de Deus
Melhor amigo💗😜: Fala comigo?
S/N: Só isso?
Melhor amigo💗😜: Sim ué
S/N: 🙄🙄🙄 Tabom
Melhor amigo💗😜: Yaaayyyyy
S/N: Peraí que a minha mãe tá me chamando
Melhor amigo💗😜: Justo agora?
S/N: Sim
Melhor amigo💗😜: Ai tabom então
S/N: Xau
Melhor amigo💗😜: Xau
Mensagem Off~
Depois que eu ajudei a minha mãe a lavar a louça, percebi que já era 11 horas da noite, então eu fui deitar.
No dia seguinte, o Tae veio me buscar na minha casa, como prometido e ficamos conversando o caminho inteiro. Quando a gente chegou, o Yoongi ficou com aquela cara de ciúmes de sempre dele mas eu nem liguei.
O intervalo foi o de sempre e na aula de história nós assistimos um filme e todo mundo da classe tava jogado. Então eu deitei, encostada na parede, e o Tae deitou do meu lado. Eu olhei pro Yoongi e ele estava de novo com aquela cara.
A aula acabou e eu fui embora para casa. Fiz a minha lição, tomei banho, assisti TV, conversei com os meninos e fui dormir, esperando que qualquer dia desses o Tae iria me pedir, já que ele sabia que eu gostava dele e ele gostava de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce como açúcar ❣︎ min yoongi
FanfictionS/N se mudou de São Paulo para Seul e está no segundo ano do Ensino Médio. Ao entrar na escola nova, faz vários amigos, mas não se dá bem com uma pessoa.... ∗ imagine suga ∗ concluída