Era uma semana antes do aniversário do Yoongi, então eu perguntei o que dar pra ele pro Tae e ele falou:
-Ah, qualquer coisa do Kumamon serve!
-Tabom então! - eu falei com um sorriso no rosto porque eu nunca imaginei que o Yoongi gostasse do Kumamon.
Então, no final de semana eu fui no shopping e vi um macacão do Kumamon. Ficaria perfeito no Yoongi e ele ficaria uma gracinha naquilo! Eu comprei e embalei do jeito mais fofo: rosa com florzinhas. Eu sabia que o Yoongi iria odiar ele embrulhado daquele jeito, então eu só fiz isso pra zoar com a cara dele.
Yoongi On
É o dia da festa e o Tae falou que ele vai trazer a Jiwoo. Eu deixei, só se ela não ficar na minha frente toda hora.
Então, os meninos vieram mais cedo para me ajudar a arrumar a casa, e como os meus pais estariam fora, eu tive certeza que não ia ter nenhum problema convidar um monte de gente retardada.
S/N On
Eu comecei a me arrumar 2 horas antes da festa, eu sei que é um pouquinho exagerado, mas quando você vai pra uma festa e o crush tá lá, você tem que ter certeza que você tá linda né? Então, eu tomei um banho demorado e levou um ano pra eu escolher a minha roupa e eu acabei revirando o meu guarda roupa inteiro, só que eu finalmente achei a roupa perfeita. Era um cropped rosa, com uma saia branca de cintura alta, meio que um kimono com uma estampa floral e um colar triangular.
Roupa:Então, eu fiz uma maquiagem bem fofinha e rosinha pra combinar com a minha roupa, e quando eu vi, eu tava dez minutos atrasada, então eu corri pra casa do Yoongi o mais rápido que eu pude.
Quando eu cheguei lá, já tinha muita gente na casa, então eu entrei e pareceu que todas as pessoas pararam de fazer o que elas estavam fazendo e olharam pra mim. Eu fiquei morrendo de vergonha, aí o Yoongi chegou e falou:
-S/N uau! Eu achei que nunca mais iria vir - ele falou dando um beijo na minha bochecha, fazendo todo mundo dar um suspiro de assustado - o que estão olhando aqui? Vai cuidar da sua vida! - ele completou me fazendo rir.
Então ele me levou perto dos meninos e lá estava aquela chata da Jiwoo. Ya! Porque ela tinha que vir? Então, todo mundo fez uma cara de impressionado, até o Tae, o que fez a Jiwoo dar uns tapas nele. Aí, nos ficamos conversando até chegar uns meninos estranhos e sentarem do meu lado. Então um deles falou:
-E aí gatinha, tem namorado? - essa pergunta me fez pensar muito, porque o Yoongi não tinha me pedido ainda, mas se eu falasse não, ele iria começar a me pegar e isso não seria nem um pouquinho legal. Até que o Yoongi me puxa pro lado dele e fala:
-Ei, vai embora Shin. Eu nem sei por que você tá aqui, eu nem te convidei.
-Então quer dizer que você tá namorando com o Yoongi né? Tabom, eu vou deixar vocês sozinhos - esse tal de Shin disse me deixando totalmente com raiva. Então, o garoto que estava com ele falou:
-Eu tenho certeza de que eles não estão namorando, se eles estivessem namorando, eles já estariam num quarto, como a maioria das pessoas aqui.
-É, do jeito que o Yoongi é, ele nem teria coragem de pedir aquela mina. Mas ela é difícil hein.
-Vocês não querem sair?! - o Yoongi gritou bravo.
-Tabom estressadinho - o Shin falou.
Então, eu e os meninos saímos da casa e fomos pro jardim, onde, por um milagre, não tinha ninguém. Nos sentamos envolta de uma mesinha com umas almofadas e começamos a conversar. A Jiwoo parecia estar bem desconfortável com o fato de que ela achava que eu estava namorando com o Yoongi. Ela parecia estar com inveja, mas eu ignorei afinal de contas, por que eu iria me preocupar com uma pessoa que eu odeio e ela me odeia?
Então, a festa infelizmente acabou, eu fiquei mais um pouquinho com o Yoongi, só que aí estava ficando tarde e nós tínhamos muita lição pra fazer, então eu fui embora.
Quando eu cheguei em casa, eu recebi umas mensagens do Yoongi.
Mensagem On~
Y:O que é isso de flor S/N?
S/N: É o seu presente!
Y:Ai só você mesmo pra embrulhar ele assim. Pera aí vou abrir.
S/N: Ok
Y:AI MEU DEUS. EU NÃO ACREDITO
S/N: O que foi?
Y: É UM MACACÃO DO KUMAMON!!!! EU AMEI!! BRIGADO S/N~~~~ EU TE AMOOOOO😍😍😍😍😍
S/N: Eu também te amo 😍😍
Y:Agora vai dormir pq tá tarde
S/N: Ok, boa noite 😘😘
Y: Boa noite princesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce como açúcar ❣︎ min yoongi
FanfictionS/N se mudou de São Paulo para Seul e está no segundo ano do Ensino Médio. Ao entrar na escola nova, faz vários amigos, mas não se dá bem com uma pessoa.... ∗ imagine suga ∗ concluída