2

9.3K 537 26
                                    


                             ~2~

- Não mãe, não disse meu nome- disse para minha mãe o que aconteceu comigo na cafeteria.

- Por que? Ele era bonito você mesma disse, ele podia ser meu genro!- olho para minha mãe que está de costas e reviro os olhos, não era pra eu contar que achei o homem bonito.

- Aaah, mãe agora não né!- pego o copo transparente que está em cima da mesa e levo até a boca bebendo a água que ali está.

- OK tudo bem, você que sabe dá sua vida, vai querer ficar velinha sozinha e um monte de gatos ao redor.- minha mãe e suas teorias.

- Irei ver papai nesse final de semana- comento.

Minha mãe faz uma careta.

- Vai ver aquele velho rabugento- ela ri.

- Mamãe!

- Ele é velho mesmo- pega um pedaço de pão e leva até a boca- e rabugento. Lembro-me até hoje, "Lúcia você não lavou meus sapatos Lúcia"- imita a voz do papai, eu não aguento e caiu na gargalhada.

Fico até 10h na casa de minha mãe, espero o táxi chegar enquanto mexo no celular, não demora muito ele chega, me despeço de minha mãe e entro no carro.

[...]

Levanto-me dá cama e faço minha higiene matinal, olho para meu amigo peludo e faço um carinho.

- eeh neném- sorriu e ele começa balançar seu rabo pra lá e pra cá.

   Meu celular toca e vou atender, é papai. Ele avisa que não é pra mim ir hoje para casa dele, pois vai sair com os amigos para pescar, digo que está tudo bem e desligo.

   Pego minhas chaves e vou comprar meu café da manhã, vejo as lojinhas e em uma das lojas um vestido me chama atenção, já quero comprar, eu sou louca por roupas mas eu tenho que me controlar para não sair comprando tudo que vejo.

  Na rua vejo Lorena com monte de sacolas, ela está trajando um vestido branco com flores vermelhas e um detalhe que faz seus seios quase saírem para fora. Quando ela me vê dá um sorriso largo e vem até a mim.

- Bárbara- me abraça, ela está cheirando a bebê- que bom que te encontrei. Quero te fazer um convite.

- Oi Lorena, que convite?- Lorena já me fez vários convites mas nunca aceite.

- Não vale dizer não e, nem talvez!- chama atenção fazendo uma expressão muito engraçada, riu.

- OK, tudo bem- digo sorrindo.

- Hoje a noite irei ao um evento chique, e ganhei três convites e pensei em você, em te dar um.- ela pega em minhas mãos- quero que você vá, você sabe se comportar.- riu um pouco alto.

- OK eu vou com você, quem é a outra pessoa que vai?

- Meu irmão!

                            ***

   Já são 21h35min, estou terminando de me arrumar passo o batom de cor vermelho em meus lábios, ponho minha pulseira de corações que ganhei de presente do meu pai. A campainha toca é ela, Lorena.

   Abro a porta.

- Uau, você está de arrasar.- Lorena me elogia.

- Que nada, você que está!- e ela está mesmo, pela primeira vez, desde que a conheço ela está bem vestida, ela não está extravagante e nem nada. Ela simplesmente está linda.

  Lorena está usando um vertido longo preto, que define suas curvas, ele tem uma abertura na perna direita e isso deixa ela sexy. Seu cabelo está preso em um coque e sua maquiagem está leve.

A Amante Onde histórias criam vida. Descubra agora