~36~Austin
Estou na viatura dá polícia, junto com o detetive. Ele descobriu que Stephan iria vir sozinho e imediatamente o detetive chamou a polícia.
Chegamos no local, a casa um pouco afastado da cidade... É bem isolada. O detetive me dá uma arma e eu coloco na minha cintura, seguimos em direção a casa e ouvimos gritos... Gritos dá Bárbara, corremos para chegar mais rápido. Um dos policiais derrubou a porta fazendo um imenso barulho, e pude ver a Bárbara de joelhos no chão e chorando, implorando para parar. Corro em sua direção.
- Vamos Bárbara.
Ela não quer vim, nega até que o Stephan diz para ela ir. Trago-a para o meu carro e a mesma começa ter contrações. Com muito medo e dificuldade ajudei Bárbara ter o bebê.
- É um menino.- um menino lindo.
Um tiro é disparado e Bárbara grita fraca.
- Stephan...
Seus olhos estão se fechando e a mesma desmaia.
- Puta merda...- Bárbara, balanço em seu rosto para acorda-la. O bebê começa chorar.- Caramba o que eu vou fazer?
Deixo ela deitada no banco de trás e enrolo o bebê com o meu casaco, coloco entre sua barriga e o banco do carro.
Dirijo até o hospital mais próximo, desço do carro e chamo uma funcionária, não sei o que é... Mas pela roupa talvez seja uma enfermeira.
- O que ela tem?- pergunta a mesma.- por favor ajude aqui...- ela chama os técnicos.
- Ela acabou de ter o bebê e logo depois desmaiou. Por que isso aconteceu?
- Isso acontece devido ao esforço na hora do parto... Verifique a pressão arterial dela. Cadê o bebê...
- Está aqui...- uma técnica está com ele nos braços.
- Limpe ele e ponha no berço. Você - ela se dirige a mim- fique aqui na sala de espera!
Jennifer
Brinco com meu anel no dedo, fecho meus olhos pensando no Stephan, dou um gole na minha bebida sentindo o gosto amargo do líquido.
- O que você está pensando?- Henry chega na sala jogando-se no sofá.
- Não te interessa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante
RomanceO casamento é o dia mais feliz para muitas pessoas, só que para Bárbara foi diferente o que ela pensará que seria o dia mais feliz, se tornou o pior. Desespero, tristeza e traição era o que se passava naquele instante em sua cabeça. Bárbara jurou p...