29

3.5K 244 29
                                    


                              ~29~

  Empurro Austin com delicadeza, estou surpresa não esperava isso dele, nunca esperei na verdade. Eu o tenho como irmão, amigo de todas as horas e ouvir isso de Austin é um... um choque.

- Não sabia disso...- é o que eu consigo dizer depois do nosso beijo.

- Eu sempre te amei...

- Pensei que você fosse gay.- digo de uma vez.

- Gay?- ele da uma risadinha- claro que não, de onde você tirou isso.

- Eu nunca te vi com ninguém, namorada, ficante...

- Bárbara, eu só ficava e não queria que você soubesse. Agora você está aqui na minha casa, isso é um sonho.- caminho até o sofá e sento-me.

- Eu não sei o que dizer...

- Você quer ser minha namorada?- o mesmo se ajoelha para ficar na minha altura, ele olha em meus olhos e os seus estão com um brilho diferente e sua pupila está dilatada, dizem que quando estamos apaixonados a nossa pupila dilata.

- Desculpa Austin...- suspiro- eu não quero te machucar- faço ele levantar e sentar do meu lado- eu te amo também, ma-mas é um amor de amizade, de fraternidade. Você é um cara legal, gentil, bonito- dou um sorrisinho- você vai encontrar alguém que te ame de verdade, e eu tenho uma coisa pra te falar.

- Pode falar.- diz com a voz tristonha.

- O motivo de eu está aqui...- não sei nem como dizer- não é você, não é Stephan ou Gregory. O motivo- toco na minha barriga- é que eu estou grávida...

- GRÁVIDA?- Austin fica surpreso- quem é o pai?

- Stephan ...

- Vocês não estão mais juntos, eu posso criar esse bebê junto com você, não é preciso me amar apenas deixe que eu ame você...- diz rápido.

  Eu sou sorrio com o que Austin fala.

- Você é tão bom, mas... Eu não preciso de ninguém para criar meu filho, eu decidi sair de Nova Jersey por motivos de vida ou morte de mim e do meu bebê, Austin não te falei nada para não preocupa-lo e espero que você não comente com ninguém o que irei falar...

- Claro, não irei falar pra ninguém. Sua segurança está em primeiro lugar pra mim.

  Conto tudo o que aconteceu entre eu e Stephan, sobre sua ex-noiva e sua obsessão por Stephan, de suas ameças.

- Por este motivo saí de lá, eu sentia que estava sendo vigiada e pra minha segurança decidi largar tudo e vim pra cá.

- O Stephan sabe desse bebê?

- Não, não contei ainda, bom se ele souber vai querer vir atrás de mim e também não iria deixar eu sair de lá...

- Mas você vai contar pra ele, não é?

- Pretendo, mas com essa louca no nosso meio fica perigoso para ambos. Ela me ameaçou e a ele também, disse que se Stephan não ficasse com ela não iria ficar comigo também.

- É complicado, só tenho a te dizer eu te protegerei com unhas e dentes. Você estará segura comigo.

- Puta merda...- xingo depois de me lembrar que uma pessoa que mora em Nova Jersey me viu- O Gregory me viu, ele pode contar para alguém que me viu e esse alguém pode contar pra maluca e ela pode vir atrás de mim...

- Ei, calma. O Gregory não vai falar nada e outra essa doida não sabe onde eu moro.- o mesmo leva a minha cabeça até o seu peitoral.

- Você tem razão.

A Amante Onde histórias criam vida. Descubra agora