34

2.9K 188 15
                                    

                              ~34~

  Stephan

   Minha mente está muito confusa e ao mesmo tempo preocupado, eles não estavam juntos e-eu entendi errado, agora o amor da minha vida está correndo perigo.

- Eu não faço a mínima ideia de onde ela esteja!- o seu colega diz.

  Eu sei muito bem onde ela deve está.

- Austin? É o seu nome né?- ele assentiu- Eu sei onde ela está, vou resolver isso se eu precisar de sua ajuda te chamo!

- Não vou ficar parado enquanto a Bárbara corre perigo com aquela doida.

- OK, você só faz o que eu falar...- pego minhas chaves- vou resolver uma situação.

   Dirijo em direção a casa de Jennifer, vadia louca, ela é capaz de tudo e isso me preocupa. Passo por uns cinco sinais e todos fechados e isso me atrasa.

   Meu amor eu vou te encontrar e cuidar de você como tinha que ser feito, eu te amo tanto. Avanço o último sinal e chego a casa de Jennifer.

   Estaciono o carro de qualquer jeito e vou até a porta de entrada, bato impulsivamente.

  Pelo vidro que a na porta vejo-a com a cara mais limpa vindo abrir a porta.

- Oi querido, que bom vê você.- seu sorriso é largo.

- Cadê ela?- pergunto de uma vez.

- Quem?

- Não se faz de desentendida Jennifer...

- Meu anjo eu realmente não sei do que você está falando!

- Cadê a Bárbara, JENNIFER- grito seu nome.

- E-u não sei...

- Desgraçada!- a mesma começa rir.

- Você vem me insultar na minha casa, desgraçado é você que me traiu com uma... Uma barata tonta!

- Você não presta garota...

  Viro as costas e vou para o meu carro. Missão falível!

    Chego em casa e o Austin ainda está lá.

- E aí cara?- o mesmo levanta do sofá.

- Ela não disse nada, nem que estava com ela.

- Porra, a culpa é minha!

-A verdade a culpa é minha, quem meteu ela nessa pior, foi eu!

  Ligo para o meu detetive e cai na caixa postal, deixo e recado.

- Oi, preciso falar com você. Urgente.

- O que vamos fazer?

- Vou contratar um detetive, ele é o melhor e vai descobrir onde ela está!

- Vou contratar um detetive, ele é o melhor e vai descobrir onde ela está!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Amante Onde histórias criam vida. Descubra agora