14

4.2K 260 10
                                    


                             ~14~

   Um novo dia começou vejo pela janela o sol raiando e um sorriso escapa dos meus lábios, pensei e repensei sobre a proposta de Stephan, ela é um tanto... Tentadora! A conclusão que eu tive foi: irá ser bom pra mim, um novo trabalho, novas pessoas.

   Não irei deixar o passado atrapalhar o meu futuro, por uma traição que já superei.

  É irônico o que vou dizer, quando Stephan entrou na minha vida soube no momento em que ele me beijou que ele iria mudar tudo, ele fez eu superar o que me aconteceu mesmo  não sabendo.

   Levanto-me dá cama e vou até o banheiro, olho no espelho e sorrio estou alegre, faço a minha higiene e quando termino mando uma mensagem para o Stephan.
 
De: Bárbara
Para: Stephan

Posso ir em sua casa?

Stephan:

Claro, será uma honra em vê-la.

   Arrumo-me e pego um táxi para ir em sua casa, não demora muito e logo estou em frente ao seu prédio.

  Ja estou no elevador aperto o número de seu andar, menos de 30 segundos a porta se abre, aperto a campainha e Stephan aparece só de cueca comendo uma maçã, totalmente sexy, na hora o meu queixo caí e ele sorri com a minha reação.

- Calma não precisa me comer com os olhos.- ele diz com sua boca cheia.

- Você deveria vestir roupas quando receber uma visita de negócios!- digo tampando meus olhos e entrando em seu apartamento.

- Por que está tampando os olhos? Se você já viu tudo isso aqui!- ele sorri.

- Eu estava bêbada!- retruco.

- Será que estava?- provoca ele.

- Quer saber vou embora- vou para perto da porta e ele põe sua mão impedindo de eu passar.

- Não vai não- ele põe sua boca perto do meu ouvido e diz- eu sei que quer ficar!

- Como pode ter tanta certeza?- levanto uma sombrancelha.

- Se você quisesse ir já tinha ido. Agora pare de drama e vamos ao que interessa. Já tem minha resposta?

- Eu aceito.- digo sem enrolação- acho que será uma grande aventura e aprendizado.

- Você não irá se arrepender.- ele dá uma piscadela e vai em direção ao seu quarto- Vou vestir uma roupa- ele grita do quarto.

- Ok- respondo no mesmo tom de voz.

   Meu sensor de curiosidade ligou e eu fui bisbilhotar suas coisas, vejo várias fotos dele, uma estava em cima do cavalo, a outra nadando em uma enorme piscina, e a outra que me chamou mais atenção abraçando a mesma mulher loira dá foto que tem na mesa do seu escritório. Não era para me importar só que o jeito que ele está abraçando ela, parece tão íntimo, igual dois namorados eu sei disso por causa do sorriso eu sorria desse jeito quando era com Gregory.

- O que você está fazendo?- eu me espanto com sua voz então eu deixo cair a foto e a mesma se espatifou no chão.

- Me desculpe.- digo nervosa ajuntando os cacos do chão- E-eu me assustei com você, eu tenho uma cola muito boa, irá resolver isso em um minuto, ela está dentro da bolsa.

   Ele apenas olha para foto que eu estava vendo minutos antes e diz:

- Não se preocupe, eu compro outro porta retrato.- ele não dá importância- vamos irei fazer seu contrato com a empresa, já liguei para minha assessoria e eles irão lhe explicar como funciona as coisas.- diz em seu tom sério, melhor dizendo tenta soar sério.

- Pra onde iremos?- pergunto sem graça, pois eu quebrei seu porta retrato.

- Para o meu escritório!- diz andando em direção a uma porta que estava trancada, Stephan tira do bolso uma chave e abre a mesma.

  Ele empurra a porta e adentramos, observo que a foto dá loira ainda continua em sua mesa.

Estranho

- Bom está aqui o documento, preenche tudo o que está pedindo aí!

Assenti e comecei a preencher, quando terminei entreguei pra ele.

- Quando vou começar?- pergunto quando a ficha está em suas mãos.

- Amanhã mesmo!

- Já- suplico.

- Minha doce Bárbara- ele pega em meu queixo- não fique com medo.

- M-mais não estou com medo.

- Shi- o seu dedo indicador está no meio dos meus lábios- não fale nada, está com fome? Acho que sim, esse sua carinha está dizendo tudo.

   Stephan vai para cozinha e eu o sigo.

- O que você vai fazer?- pergunto escorando-me no balcão que tem no centro dá sua cozinha.

- Sanduíches, você gosta?

- Quem não gosta?-  digo com ironia.

  Ele não responde apenas faz os sanduíches em silêncio, vejo-o pegando a faca e passando na geleia e depois no pão, no final deu tudo certo, passamos a tarde juntos, conversamos sobre coisas aleatórias, até eu lembrar dá mulher loira.

- Você nunca me contou sobre a loira.- digo olhando em seus olhos, o mesmo engole em seco.

- Ela não é importante, é apenas uma amiga dá infância.

- Então é importante.

- Não, não é não.

- É sim!

  Ele se aproxima de mim.

- Por que você é tão teimosa?

- É o meu jeito.- digo sorrindo- bom, eu já vou indo.- aviso.

- Ainda tá cedo.

- Amanhã irei trabalhar cedo.- ele sorri.

- Você venceu, vou pegar as chaves.

- Não precisa, eu vou passar na Lorena ainda.- menti, não quero incomodar ele.

- Eu te dou uma carona- insistiu.

- Eu agradeço, mas não.

- OK.

  Me despeço dele e vou rumo ao elevador.

   Olho no relógio e já são 20h vou andando até a parada de ônibus, escuto passos atrás de mim, então eu paro e olho para saber quem está "me seguindo"- é isso o que pensamos quando estamos sozinhas na rua-  não é ninguém, apenas um cachorro correndo, continuo andando e como o flash sou empurrada contra a parede batendo o meu rosto.

- Passa a bolsa que não vai te acontecer nada.- eu começo a ficar nervosa.- BORA!

  Ele grita.

- Calma. Só quero os meus documentos.

- Pega logo essa porra, vadia.

Começo a procurar o meu splay de pimenta.

- Rápido eu não tenho tempo.

- Não tem?- eu espirro o splay em seus olhos e começo a correr.

- Vadia desgraçada.- enquanto vou correndo, ele limpa seus olhos e vem atrás de mim.

  Passo pelas ruas tentando deixar ele confuso, as ruas daqui são que nem labirinto.

  Eu piso em uma pedra e caiu.

- Maldita hora de arrebentar a sandália.- digo pra mim mesma.

- Você está aí vadia.- ele aponta a arma pra mim.

  Agora é o meu fim...





Continua....

A Amante Onde histórias criam vida. Descubra agora