25

3.9K 245 15
                                    

                             ~25~

Stephan

    Decidi levar Bárbara para conhecer minha mãe, foi uma péssima ideia. Eu imaginava que dona Stella iria gostar da Bárbara... mas não!

- Por que diabos você fez aquilo?- ponho meus braços sobre a mesa em que minha mãe está.

- Aquilo o que? Eu não fiz nada.- se faz de sonsa.

- Por que chamou a Jennifer, você sabia que a Bárbara viria...

- Você sabe que não estou de acordo com o seu romance com essa aí!- diz rude.

- Por que tanto interesse de eu ficar com Jennifer, mãe a senhora tem que entender que eu e a Jennifer não damos mais certo...- sento-me no banco- você sabe muito bem o que ela fez comigo. Me traiu.

- Não é interesse meu filho...- ela fica pensativa- esse menina corre perigo, filho você não conhece a família da Jennifer...

- Já vem você com suas paranóias, desde de quando o papai morreu a senhora ficou paranóica...

- Estou apenas protegendo meus filhos.- diz com os olhos lacrimejando- não é paranóia, nunca foi.

- Então por que convidou a Jennifer?

- Ela pediu pra ser convidado, queria olhar pra você...

- E a Bárbara por que tratou ela daquele jeito?

- Stephan...- ela busca palavras em sua mente- ela corre perigo com você, vocês não podem ficar juntos.

- Faça-me favor- digo irritado- você está ficando louca!

- A Jennifer é um deles.- diz quando estava perto da porta, olho pra ela e viro as costas.

     Sei que a família dela é do crime, mas... A Jennifer, não ela não! Ela pode ser o que for mas mafiosa, isso eu não acredito.

   Volto para Nova Jersey com Bárbara, deixo-a em casa e vou para o meu apartamento. Olho no meu computador e vejo que está com alguns emails, uma mensagem em PDF da Jennifer tem fotos dela sensuais e pelada.

- Mas que porra é essa.- apago o PDF e mando um email pra ela.

    Por que mandou isso, saiba que não gostei. Jennifer você já foi muito importante pra mim, gostava muito de você mas isso acabou! Me deixa, esquece de mim.

   Posso está sendo cruel, porém ela tem que parar com isso. Já deu!

   Estou na cafeteria onde eu e Bárbara nos conhecemos, esse lugar marcou minha vida. Uma mensagem de Bárbara chega no meu celular.

   Venha até minha casa.

  É o que está escrito, respondo com uma uma pergunta com um emoticon de diabinho.

   Por que? 😈

  Só venha!

Não mando mais mensagens, termino meu café e vou até sua casa. Chegando na mesma abro a porta e vejo que há um monte de flores pelo chão fazendo um caminho que leva até um quarto que não é o seu.

  Adentro e está tudo escuro.

- Sente na cadeira a sua frente.- ouço sua voz mas não vejo-a.

  Uma música começa tocar e um refletor acende em direção dela.

A Amante Onde histórias criam vida. Descubra agora