35

2.7K 186 17
                                    


~35~

Stephan

A Bárbara está numa antiga casa do pai de Jennifer, a mesma fica no interior. Já fui algumas vezes lá, me lembro muito bem o caminho, tenho que pensar estrategicamente para não ocorrer erros.

Primeiro de tudo, armas, preciso delas para me defender caso aconteça alguma coisa. Eu sei a planta da casa, sei exatamente onde está cada coisa... Será fácil!

Algumas horas depois

São 3h30min da madrugada, já estou preparando-me para sair. Caminho com uma bolsa (onde estão as armas) até o meu carro, ligo o mesmo e dou partida. O percurso é longo, chegarei 5h dá madrugada.

[...]

Estaciono o meu carro distante dá casa, avisto alguns homens andando ao redor da casa, sai do carro e vou no meu porta malas para pegar as armas, coloco uma pistola na minha cintura e uma M4 no meu ombro.

Seja o que for...

Caminho lentamente até a casa, agora os homens estão distraídos jogando baralho, é o meu momento!
Vou para os fundos, a casa não tem muros e isso facilita a minha entrada. Uma claridade invade o quintal e aquela é a porta dá cozinha, seguro minha M4 na minha mão e abro a porta devagar. De costas está a empregada, a mesma está lavando louças. Ponho minha mão em sua boca e digo no seu ouvido:

- Onde está a garota?- tiro minha mão da sua boca.

- Não vou falar nada seu imbecil...

- Diga... - grito.

- Prefiro morrer do que ajudar você.- cansei, pego um pano e coloco em sua boca, deixei ela amarrada em uma cadeira.

Onde será que ela está?

Me lembro que tem um esconderijo aqui na cozinha, olho ao redor procurando ele até que eu vejo sua brecha. Caminho até a porta camuflada e abro bruscamente, desço as escadas deparando-me com o corredor, todas as portas estão abertas menos uma. A porta está trancada, porém sou mestre em abrir portas sem chaves, quando abro vejo Bárbara deitada em um colchão velho.

- Bárbara...- ela me olha e seu sorriso vai até a orelha- Meu amor, me desculpa...- beijo ela- me perdoa...

- Stephan...- seus olhos brilham- meu amor...- sinto seu coração acelerado.

- Vamos sair daqui...- digo, olho para o seu corpo e sua barriga está enorme e ela bem magra- o que fizeram com você Bárbara... Você consegue levantar?- ela assentiu com a cabeça.

Coloco seu braço por cima do meu ombro e ajudo-a.

- Vamos sair daqui meu amor...

Caminhamos até a escada onde ela teve dificuldade de subir, mas ela conseguiu.

- Olha ela...- diz quando vê a empregada presa.

- Não ligue pra ela... Fique aqui, que eu vou sondar o lugar.

Olho pela porta da cozinha se tem homens no quintal e infelizmente tem.

- Teremos que ir pela porta da frente, eles estão aí fora...

- Aí...- ela geme.

- O que foi? - fico preocupado.

- Já estou sentindo dores Stephan...

- Aguenta mais um pouco meu amor.

Guio ela até a porta dá entrada, uma voz soa.

- O que vocês acham que estão fazendo?- é a voz da Jennifer.

A Amante Onde histórias criam vida. Descubra agora