12Stephan quer que eu seja sua secretária, ainda não o respondi, fui pega de surpresa não esperava uma proposta dessas, ainda mais quando você é recepcionista e não secretária.
- E aí o que você me diz?- pergunta novamente.
Eu tento processar aquelas palavras.
- E-eu não sei.- balbucio- fui pega de surpresa, não esperava uma proposta dessas.- sou sincera no que disse.
- Na verdade não quero que você seja minha secretária.- fico confusa- Quando eu voltar pra ir te darei uma outra proposta, e essa será irrecusável.
- Tudo bem, pelo menos estarei esperando alguma coisa.- brinco e ele sorri.
Conversamos alguns minutos até que desligamos.
Ouço duas batidas na porta e eu já sei quem é, só Lorena bate na porta.
- Amigaaa.- Esparrama quando eu abro a porta.
- Oi...
- Posso dormir hoje aqui?- pergunta assim que passa dá porta.
- Por que? O que aconteceu?- ela senta no sofá.
- Briguei com o Morgan...- coloco a mão na minha boca surpresa.
- Brigou?
- Sim briguei.
- O que ele fez?
- Descobri algumas coisas que não fiquei gostando!- sento-me ao lado dela.
- Que coisas.
- Eu não me lembro... Eu vi uns papéis dizendo umas coisas só que eu não me lembro, aí eu fui perguntar pra ele.
- Ele disse?
- Disse sim, que não era dá minha conta.
- Mas são coisas muito graves?
- Ah- ela dá um gritinho fazendo eu gritar com ela- Por que você gritou?
- Você me assustou.
- Amiga vou dormir hoje aqui!- ela levanta e vai até o banheiro.
- Tudo bem...
Vou para o meu quarto, deito na minha cama e fecho meus olhos e um turbilhão de pensamentos passa pela minha cabeça, o que Stephan irá propor?
[...]
Abro meus olhos lentamente e vejo o rosto de Lorena perto do meu, eu acabo me espantando e acordando a mesma que grita também.
- O que foi doida?- Lorena pergunta com a voz sonolenta.
- Eu me assustei com você.
- Hum...- resmunga.
Vou para cozinha e faço o café sento-me na cadeira e fico pensando no Stephan.
Será que estou fazendo a coisa certa?
Estou começando a gostar dele, eu ainda tenho medo.
Hoje é terça tenho que trabalhar, vou para o banheiro e faço minha higiene. No quarto escolhi minha roupa, um vestido preto social.
- Você vai pra onde?- pergunta-me sentada na cama.
- Trabalhar, esqueceu eu ainda trabalho com o senhor Dickson.
Pego meu carro e dirijo até a empresa, trabalho o dia inteiro, meus pés estão doloridos, resolvi tirar meus sapatos ficando descalça.
Vou andando onde meu carro está estacionado e uma mão me surpreende tocando no meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante
RomanceO casamento é o dia mais feliz para muitas pessoas, só que para Bárbara foi diferente o que ela pensará que seria o dia mais feliz, se tornou o pior. Desespero, tristeza e traição era o que se passava naquele instante em sua cabeça. Bárbara jurou p...