~11~•Bônus Stephan•
Acordo com uma bela mulher do meu lado, seu corpo escultural e seus longos cabelos castanhos que estão em cima do meu rosto. Pena que irei viajar, encarar minha outra vida!Levanto-me e vou para o banheiro, não quero acorda- lá. Há tantos segredos, terei que ser forte para ela não descobrir, não sei o que aconteceu no seu passado mas... Irei descobrir eu tenho esse dom, de poder induzir as pessoas, foi assim que a levei para minha cama! Pena que não rolou nada, estávamos exaustos, se não fosse essa viagem, com certeza iria rolar.
Faço minha higiene matinal, quando saiu do banheiro vou arrumar minha mala. Dei folga para os empregados dá casa.
Bárbara começa a se mexer, abre seus olhos lentamente e quando me vê se espanta. Ela é tão linda.
- Bom dia.- diz espreguiçando-se.
- Bom dia dorminhoca.- ela sorri, aparenta está de bom humor- Dormiu bem?- ela senta-se na cama.
- Não muito, uma pessoa jogou a perna em cima de mim de madrugada.- começo a ri.
- É mesmo, pois uma pessoa, que nem está aqui nesse quarto quase me sufocou com cabelo.
- Bem feito.- ela ri.
- Que maldosa.
Bárbara olha para minha mala.
- Você já vai?- sua voz soa carinhosa, nunca a vi desse jeito. Ela está sempre na defensiva, acho que alguma coisa está mudando dentro dela. Isso não é bom.
- Sim, tenho que ir.
[...]
O Avião já está decolando, irei ver minha família, minha mãe tão querida. Me acomodo na poltrona e ponho meus fones de ouvido, fecho meus olhos e fico desfrutando dá música.
O percurso foi rápido que eu nem percebi quando o avião pousou.
Ando pelo aeroporto e me deparo com um rosto familiar.
- Querido.- diz me abraçando- Quanto tempo, estava com saudades.
- O que você está fazendo aqui?- Jennifer olha-me confusa.
- Pensava que iria gostar dá surpresa.
- Hum... Era para me esperar em casa como todos.
- Eu sei disso. Mas eu queria ver você.
- Sei...- digo desconfiado, Jennifer aproxima-se e deposita um selinho em meus lábios.
- Você está mudado! Antes era caloroso quando me via, agora está frio... Até quando vai ficar assim?
- Não começa Jennifer! Não começa. Você nem deveria está aqui. Vamos, não estou afim de ficar discutindo no meio do aeroporto.- digo puxando-a- Me dê as chaves.- ela me entrega as chaves do carro e fica com a cara emburrada.
- Eu já te pedi perdão Stephan.- ela diz dentro do carro.
- Eu não estou dizendo nada.
- Não deveria ter vindo.- ela faz bico.
- Não deveria mesmo.- falo ligando o carro.
O restante dá viagem foi em silêncio, ela só ficou olhando para a janela e pensando não sei o que. Jennifer me tirou do sério uma vez, eu não era assim com ela, eu era um cara bem bacana, ela fez eu ser assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante
RomanceO casamento é o dia mais feliz para muitas pessoas, só que para Bárbara foi diferente o que ela pensará que seria o dia mais feliz, se tornou o pior. Desespero, tristeza e traição era o que se passava naquele instante em sua cabeça. Bárbara jurou p...