15

4.2K 270 10
                                    


                              ~15~

   Minha vida está por um fio, ouço o barulho dá arma sendo recarregada e eu olho para mesma e para o rosto do bandido e vejo fúria em seus olhos, fecho os meus, esperando a bala e uma voz soa.

- Parado!- sua voz rouca e familiar soa pelo ar, abro meus olhos e me deparo com Gregory- joga a arma no chão e ajoelha-se.

   O mesmo faz o que é mandado, reclamando e fuzilando-me com os olhos.

- Você está bem?- Gregory pergunta-me.

  Eu assenti com a cabeça e o mesmo ajudou-me a levantar.

- Como soube que eu estava aqui? Estava me seguindo?- ele fica em silêncio- responde Gregory!

- Estou ligando pra polícia!- ele não responde.

Barulho de sirenes começam a tocar e duas  viaturas surgiram arrastando os pneus no asfalto.

  Só não entendo por que o Gregory tem uma arma.

- Peguem esse trapo aí!- arregalo meus olhos, quem ele pensa que é pra falar assim com os policiais, correndo o risco de ser preso.

- As suas ordens delegado!- tive uma resposta sem  perguntar.

- Irei levar você.- ele pega no meu braço e eu puxo o mesmo bruscamente.

- Me solte, não quero ir com você.

- O que? Você quase levou um tiro, eu te salvei.

- E eu agradeço, mas eu não quero ir com você.

- Eu vou levar você!

- Você não pode me obrigar.

- Não posso?- sua pergunta tem dois sentidos- claro que eu posso.

  Suas mãos vão em direção do meu quadril suspendendo-me no seu ombro.

- Eiii.- grito- eu sei andar, me solta.

- Não, irei te levar!

- Não precisa se preocupar, esse não é mais o seu papel, deixou de ser a muito tempo.- digo irritada.

- Tudo bem- ele me solta- quer ir só? Pode ir.- ele diz com a voz afiada.

- Não precisa dizer desse jeito!- grito com ele.

- Não venha com delicadeza- ele ironiza a última palavra- eu te salvo e quero leva-la segura pra casa e você vem com cinco pedras na mão, Bárbara você não é mais a mesma! Não é, você mudou tanto...

- Você tem coragem de dizer isso?- estou pasma com esse, esse... Não sei nem o que dizer- escute aqui meu querido eu não pedi pra você me salvar, eu não pedi pra você me levar, então fique na sua!- eu cutuco seu peitoral.

  Viro as costas pra ele e vou andando até o ponto de táxi que estava próximo.

- Para onde querida?- digo o meu endereço e o mesmo segue.

                           [...]

- Que cara de pau amiga, me diz aí o que você fez?

- Eu simplesmente surtei, ele é um tremendo idiota, falso e traidor.

   Lorena está na ligação comigo, ela me ligou assim que cheguei.

- Agora vou desligar, amanhã começo meu novo trabalho!- digo para Lorena.

- Ui, senhor chefe gostosão.- risos.

A Amante Onde histórias criam vida. Descubra agora