~32~Stephan
Depois de vê aquela cena eu fiquei abalado, não imaginava que Bárbara já estivesse um outro alguém. Sei o que fiz, eu poderia ir lá com ela e perguntar o que estava acontecendo, mas não tenho esse direito de interroga-lá não estamos mais juntos ela pode fazer o que bem querer e eu não posso me intrometer.
Adentro o meu carro, sento-me e ligo o mesmo vou para um hotel o mais próximo, amanhã estou indo embora só quero uma coisa... vê o meu filho quando nascer e quero está perto, sempre!
Irei ligar, consegui seu novo número com o detetive. Teremos uma conversa bem clara.
Encontro um hotel, pago por uma noite vejo o número do meu quarto.
342
Abro a porta e vejo uma cama grande com lençóis brancos, adentro e fecho a porta atrás de mim tiro o meus sapatos com os meus pés, olho para cama e me jogo sob a mesma. Que se exploda tudo, minha vida está uma merda...
1 dia depois
Encaro a tela do meu celular, estou criando coragem para ligar. Já desbloqueei a tela do mesmo umas cincos vezes e falho toda vez.
- Vamos lá Stephan, só uma ligação.- me motivo para ligar.
Eu não consigo, alguma coisa me impede talvez o medo de ouvir sua voz doce e calmante, ou o meu orgulho ferido.
Já se passou um dia depois do que vi, avisei sua mãe que ela estava bem e muito bem cuidada (diferente de mim, que estou um bagaço).
Jennifer
Tem alguns meses que não tenho contato com Stephan, porém observo de longe, Henry são meus olhos e ouvidos.
- Stephan embarcou para Chicago.- Henry me avisa depois de descobrir para onde Stephan estava indo.
- Ele foi bem atrás daquela vadia, estava desconfiada desde do dia em que ele foi na casa da mãe dela! Compre uma passagem e o siga, me diga tudo o que acontecer e... Principalmente se acha-lá.
[...]
Estou em um spa, que na verdade é na minha casa. Meu celular começa tocar no meio da minha massagem, digo para o massagista parar e eu atendo meu telefone móvel.
- Descobriu alguma coisa Henry?- digo irritada depois de mandar parar o que eu mais gosto.
- Claro!- diz arrogante- ele foi para um tipo de evento, porém não ficou por muito tempo ele foi pra fora e ficou sentado um bom tempo, ficou olhando para uma garota bonita e eu vim perceber que era a Bárbara...
- Você a encontrou?- um sorriso escapa dos meus lábios.
- Sim...- ele fica em silêncio por um momento- só que ela está...- Henry trava.
- O que garoto?
- Grávida.- meu queixo cai e minha respiração também.
Eu tento engravidar a muito tempo, mas não posso porque não sou fértil. Vadia.
- Que ódio dessa garota, eu quero que você a mate...- penso bem- Não, melhor traga-a para mim.- tenho uma ideia melhor.
Ela não vai ter o meu Stephan e nem o filho dele, eu vou acabar com a vida dessa desgraçada.
Mando o massagista ir embora e vou tomar um banho, tenho um compromisso com o meu pai, é ele que está me ajudando.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante
RomanceO casamento é o dia mais feliz para muitas pessoas, só que para Bárbara foi diferente o que ela pensará que seria o dia mais feliz, se tornou o pior. Desespero, tristeza e traição era o que se passava naquele instante em sua cabeça. Bárbara jurou p...