~28~Austin ficou surpreso em me vê em sua porta, o mesmo manda eu entrar e assim faço.
- Bárbara que surpresa boa...
- Posso ficar uma temporada aqui?- Austin me olha sem entender nada- não é pra sempre, é até eu arranjar um emprego e um lugar.
- Tudo bem, bom... Não é que eu esteja achando ruim, mas por que você saiu de Nova Jersey?
- Meu amigo, minha vida está uma loucura igual a cinco anos atrás. Preciso recomeçar de novo...- não digo o que realmente aconteceu, não quero que ele saiba.
- Linda, você pode ficar o tempo que precisar.
Austin me mostra o quarto onde irei ficar, desfaço minha mala. Deixei meu amigão na casa dá minha mãe, irei sentir saudades de Jack da sua calda balançando quando me via e seu latido caloroso.
A vida sempre me surpreendendo, ela não está a meu favor!
Aqui está no inverno, amanhã é 31 isso diz que será véspera de ano novo, olho pela janela as luzes de pisca-pisca pela cidade, abraço meu corpo pensando em Stephan por que tem que ser assim?
Uma batida na porta me espanta, viro-me e Austin está na porta segurando uma bandeja.
- Você deve está com fome...- o mesmo anda até a cama onde me encontro sentada.
- Não precisava Austin.- sorrio para ele.
- Precisava sim...- na bandeja há um suco que aparenta ser de maracujá e um sanduíche de salada.
- Obrigada.- pego o sanduíche com minhas duas mãos e mordo, nossa eu estou faminta.
- E o seu namorado? O que aconteceu?- Austin é esperto, ele iria suspeitar de alguma coisa por causa da minha visita inesperada.
- Não estamos mais juntos...- olho para o suco.
- Por que?- fito os seus olhos e lanço um olhar "não quero falar sobre isso"- Você está cansada, qualquer coisa estou no quarto ao lado.
Austin retira-se do quarto, olho no meu celular e vejo várias ligações de Stephan -sinto muito não posso atender. Você tem que ficar longe de mim, será melhor pra nós dois!- Queria poder dizer isso, mas não posso. Ligo para Lorena, a mesma não atende na primeira ligação, insisto mais duas vezes e Lorena atende na terceira vez.
- Amiga?
- Oi, como está por aí?- pergunto.
- Bárbara não poderei ficar na sua casa, o Morgan pode ir lá e não quero me encontrar com ele.
- Tudo bem amiga, você vai passar o ano novo aonde?- puxo conversa.
- Irei para praia com o Louis, vai ele e alguns amigos. E você?
- Não sei, não estou com aquela animação.
- Não fica assim meu bem, lembre-se que tudo passa, tudo na vida passa! Babi irei desligar vou fazer uma coisa.
Ela desliga sem dizer tchau. Deito-me encolhida na cama e adormeço.
[...]
Acordo com Austin ao meu lado, espanto-me e pergunto:
- O que você está fazendo aqui?
- Você estava falando umas coisas bizarras e você gritava... vim vê o que estava acontecendo, você tem pesadelos?- Austin acaricia minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante
RomanceO casamento é o dia mais feliz para muitas pessoas, só que para Bárbara foi diferente o que ela pensará que seria o dia mais feliz, se tornou o pior. Desespero, tristeza e traição era o que se passava naquele instante em sua cabeça. Bárbara jurou p...