~8~
Fomos para o meu quarto, ele está sem camisa, ele tem uma pegada tão gostosa, apesar de que eu não fiquei com muitos e sim só com um. Não estou pensando em nada, sei que vou me arrepender depois, mas enquanto não me arrependo vou aproveitar.
Stephan tira minha blusa, nos deitamos na cama. Nossas línguas estão dançando, seu beijo é tão bom, sinto o calor do seu corpo e aquilo esquenta mais o clima. Lentamente ele tira meu short e vejo que ele já está sem a calça e sim com uma box preta, sinto seu volume encostando em mim.
- Se... Se não quiser t-tudo bem.- ele fala embolando as palavras.
- Tudo bem.- digo acariciando seu rosto.
E a nossa dança começa, em movimentos de vai e vem ele me leva as alturas. Seu corpo começa a ficar suado e o meu também.
- Tão gostosa.- ele sussura.
A partir da ir não ouvi mais nada.
[...]
Abro meus olhos e sinto um peso em cima de mim, viro meu rosto para o lado e ponho a mão em minha boca.
Não acredito que fiz isso.
Stephan está dormindo como um anjo, tão lindo.
Balanço a cabeça, não Bárbara lembra dá sua regra "nada de paixões", só que eu me lembro do que eu disse para Lorena "vou tentar".
Tiro devagar o braço dele de cima de mim, levanto-me e vejo nossas roupas espalhadas pelo chão, percebo que só estou de calcinha. Pego um roupão e me cubro e vou para o banheiro fazer minha higiene matinal. Quando saiu do banheiro olho para cama e Stephan não está mais lá, vejo que suas roupas também não estão e o meu coração diz que ele foi embora, fico decepcionada.
Pego um vertido florido e visto-me, um cheirinho de bacon com ovos invade minha narina, vou andando até a cozinha e Stephan está de costas para mim e de frente para o fogão.
- Stephan?- ele vira-se e seu olhar vem de encontro com o meu e um sorriso fica em sua boca.
- Oi!- ele se vira novamente- estou fazendo ovos com bacon.- ele pega a frigideira e põe sob o pano de prato que está sob o balcão.
Ele está muito sexy, apenas de calça e sem camisa, e cozinhado na minha cozinha.
Mordo meu lábio inferior e vou até ele.
- O cheiro está ótimo.- estou atrás dele, estico meu braço para pegar um pedaço de bacon.- não só o cheiro mas o gosto também.
- Tudo o que eu faço é gostoso!- ele se gaba. Stephan vira e fica de frente comigo, eu fico sem jeito- e principalmente isso.- o mesmo me agarra e beija meus lábios.
Eu paro o beijo e digo.
- Isso está errado!- ele me olha sem entender.
- O que está errado?- eu me saiu do seus braços.
- Nós dois.- olho para baixo, ainda tenho medo de me decepcionar.
Ele engole em seco, e se vira para pegar uma xícara.
- É...- ele busca palavras- não acho que estamos errados, e sim atraídos...- o interrompo.
- É melhor esquecermos o que aconteceu, foi bom... Foi gostoso, mas- eu fico em silêncio, a verdade não sei que dizer, eu gostei, sabe, foi bom algo que nunca senti, mas eu tenho medo.
- Mas? Que tal arriscarmos.- ele pega na minha cintura e me gira- vamos tentar, vamos esquecer as indiferenças, vamos focar no agora!- ele me solta e por um momento eu penso.
- Eu tenho medo.- solto fechando meus olhos.
- Medo do que?
- Vamos logo fazer o desjejum.- não respondo sua pergunta.
- Tudo bem.- ele pega o pão e começa a cortar, ele faz uma cara triste e isso me incomoda.
- É melhor assim.- por fim digo isso.
- Querida kidman, saiba que não sou de desistir fácil! Agora tenho que ir, tem algumas coisas na empresa que eu tenho que resolver.- ele pega sua camisa que estava em cima do sofá e a põe- Foi muito bom está com você!- ele me dá um selinho e caminha até porta- Até mais.
Aceno com a mão e lhe lanço um meio sorriso.
Estou prevendo que com Stephan irei ter muito trabalho!
Pode ser que eu tenho dito que é para esquecermos o que aconteceu, mas não sei se é o que eu realmente quero. Depois de cinco anos consigo me relacionar com o sexo oposto, quando terminei o noivado não fiquei com mais ninguém, eu desconfiava de todos até de Lorena desconfiei, foi um ano eu estudando o jeito dela até tirar minhas conclusões de que ela não é duas caras.
Tiro a louça do café, lavando as mesmas. Ponho a mão em meus lábios e fecho meus olhos imaginando quando Stephan estava me beijando, balanço minha cabeça espantando esse pensamento, não quero sentir novamente esse sentimento, mesmo que eu tenha "prometido" esquecer o aconteceu.
***Estou na casa de mamãe, o cheirinho de café que ela faz é tão gostoso, mamãe põe na mesa o bolo de laranja que acabara de sair do forno.
- Mamãe, a senhora quer me engordar!- rimos juntas.
- Minha filha você está magrinha, não irá engordar, ao contrário de sua mãe que come uma fatia de bolo e já engorda 5 kl.- eu riu.
- Mamãe não seja exagerada.- ela caminha até uma cadeira e senta-se e para de sorrir.
- Soube que seu pai está...- ela tenta encontrar palavras- tendo um caso com uma mulher rica.- sua voz tem um pouco de mágoa, fico séria não quero falar desse assunto com mamãe não sinto-me confortada, sei que ela ainda o ama, isso séria apertar o gatilho contra sua felicidade, pois apesar dá separação ela tinha ou tem esperança de voltar com papai.
- Não estou sabendo...- olho para o líquido escuro em minha xícara, para não encontrar seus olhos- ainda não falei com papai.
- Hum...- ela sabe que estou mentindo. A verdade é que papai me ligou e disse que está conhecendo uma mulher, marcou um encontro entre nós duas, não sei se vou, seu eu for estarei punhalando mamãe pela costas e se eu não for estarei deixando papai triste. Minha vida é tão complicada.
- Lorena está morando com Morgan.- corto o assunto anterior.
Passei a tarde com minha mãe, já iria fazer um mês sem ver ela, não tenho muito tempo e ela mora distante. Final de semana que vem irei viajar para casa de papai, não posso decepciona-lo, depois converso com mamãe sei que ela vai entender.
Continua...
E aí meus amores, o que estão achando dá história?
Primeiro capítulo quente. 😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante
RomanceO casamento é o dia mais feliz para muitas pessoas, só que para Bárbara foi diferente o que ela pensará que seria o dia mais feliz, se tornou o pior. Desespero, tristeza e traição era o que se passava naquele instante em sua cabeça. Bárbara jurou p...